MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A Carreira de Adrian Smith fora do Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff, por que o Skull ganhou dois vivas?
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, espero que esse cara esteja mesmo brincando.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Apr 22, 2012 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Apr 22, 2012 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider, faça as honras.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Apr 22, 2012 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metam cartão nele.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Apr 22, 2012 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu estou te chamando de incompetente. Dizendo pra você enfiar esse fórum no teu cu. E você não vai me banir, me destruir (ó poderoso destruidor!!!!), me xingar? É. Tá tudo liberado, mesmo.

Eu estava esperando duas coisas antes de cair fora dessa tua lixeira: 1) Você me banir ou 2) Você dizer alguma coisa, tentando mostrar um nivel de superioridade, fazendo de conta que ignorou o que eu te disse (é, te chamei de INCOMPETENTE), e que nada te atinge, porque tem uma inteligência, um "gabarito espiritual" muito superior: "Rá! Nem vou banir! Fiquei puto, mas só vou dizer 'ok', porque sou muito superior e nada disso me atinge".

OH, PRÍNCIPE ASIÁTICO DE TODOS OS MANTRAS! OH, PRÍNCIPE NIPÔNICO DE TODA INTELIGÊNCIA, SUPERIORIDADE, SERENIDADE E SABEDORIA!

No mais,

VIVA CAMÕES, VIVA BLACKSEED, VIVA GIAN! VIVA SKULL, VIVA BAT, VIVA SKULL!

Não estou tendo um chilique. E não estou "tomando minha cervejinha na boa". Não posso por causa do remedinho. Também não vou morrer do coração, também não vou ter um AVC. Tolerância ZERO à incompetência e à idiotia é sinônimo de estresse generalizado e, consequentemente, ataque cardíaco? Não.

Está tudo resolvido, pra mim. O fato de existir idiotice generalizada nesse espaço cibernético não é culpa dos idiotas. O Camões, o Gian, o Blackseed, por exemplo, nasceram idiotas. Vão ser sempre idiotas. O problema é quando o órgão que regulamenta o espaço aceita, incentiva, ignora a idiotice. "Ah, mas eles só são idiotas aqui. Aqui, a geintiii só brinca. Tá tudo na paz". Pfffff...

Eu participo de um fórum norte-americano sobre o jogo Day of Defeat. Lá, existe um post fixo que diz: "Need help, contact admin". Então, qualquer merda que saia errada no jogo ou no fórum, contata-se o administrador e o caso é analisado e resolvido. Aparecem infelizes de qualquer canto do mundo fazendo palhaçada, postando imagem do Robocop, xingando qualquer um pra se afirmar e é banido. Analisa-se, pensa-se, bane-se. É um treco sério. Não se aceita idiotia. Mas, aqui, o imbecil do Douglas aceita tudo. Aqui, devia ter um tópico fixo que diz: "Need help? Fuck you! Let's laugh! Let's see the clowns at the stage". Você contata o moderador e ele nem responde? É cômico. Esse xineis não pode ser sério. Na boa. Eu acho que ele senta e rola de dar risada de toda merda que acontece aqui. Eu, quando quero rir, assisto às imitações do Beto Hora. O vietnamita entra no fórum e se borra de rir. Ou é isso ou é um idiota que não entende qualquer protesto CONTRA a idiotice. "Ora, ser idiota é normal, eu mesmo sol hum", pensa o xina.

Spoiler:
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Apr 22, 2012 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sei porque ainda aceitam esse cidadão aqui no fórum. O cara não passa de um formado em jornalismo que quer passar a imagem de detentor do conhecimento universal, mas não passa de um FRACASSADO que tem a necessidade de expor o seu pseudo-conhecimento em fóruns para alguns inocentes massagearem o ego dele.

Igor, de boa: Vá arrumar uma mulher Laughing
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Sun Apr 22, 2012 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que o Wilber voltou.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Apr 22, 2012 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara...essa moderassaum tah incompetente msm, nao baniu esse lazarento até agora..
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Apr 22, 2012 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Eu participo de um fórum norte-americano sobre o jogo Day of Defeat. .

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 22, 2012 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu estou te chamando de incompetente. Dizendo pra você enfiar esse fórum no teu cu. E você não vai me banir, me destruir (ó poderoso destruidor!!!!), me xingar? É. Tá tudo liberado, mesmo.

Eu estava esperando duas coisas antes de cair fora dessa tua lixeira: 1) Você me banir ou 2) Você dizer alguma coisa, tentando mostrar um nivel de superioridade, fazendo de conta que ignorou o que eu te disse (é, te chamei de INCOMPETENTE), e que nada te atinge, porque tem uma inteligência, um "gabarito espiritual" muito superior: "Rá! Nem vou banir! Fiquei puto, mas só vou dizer 'ok', porque sou muito superior e nada disso me atinge".

OH, PRÍNCIPE ASIÁTICO DE TODOS OS MANTRAS! OH, PRÍNCIPE NIPÔNICO DE TODA INTELIGÊNCIA, SUPERIORIDADE, SERENIDADE E SABEDORIA!

No mais,

Não estou tendo um chilique. E não estou "tomando minha cervejinha na boa". Não posso por causa do remedinho. Também não vou morrer do coração, também não vou ter um AVC. Tolerância ZERO à incompetência e à idiotia é sinônimo de estresse generalizado e, consequentemente, ataque cardíaco? Não.

Está tudo resolvido, pra mim. O fato de existir idiotice generalizada nesse espaço cibernético não é culpa dos idiotas. O Camões, o Gian, o Blackseed, por exemplo, nasceram idiotas. Vão ser sempre idiotas. O problema é quando o órgão que regulamenta o espaço aceita, incentiva, ignora a idiotice. "Ah, mas eles só são idiotas aqui. Aqui, a geintiii só brinca. Tá tudo na paz". Pfffff...

Eu participo de um fórum norte-americano sobre o jogo Day of Defeat. Lá, existe um post fixo que diz: "Need help, contact admin". Então, qualquer merda que saia errada no jogo ou no fórum, contata-se o administrador e o caso é analisado e resolvido. Aparecem infelizes de qualquer canto do mundo fazendo palhaçada, postando imagem do Robocop, xingando qualquer um pra se afirmar e é banido. Analisa-se, pensa-se, bane-se. É um treco sério. Não se aceita idiotia. Mas, aqui, o imbecil do Douglas aceita tudo. Aqui, devia ter um tópico fixo que diz: "Need help? Fuck you! Let's laugh! Let's see the clowns at the stage". Você contata o moderador e ele nem responde? É cômico. Esse xineis não pode ser sério. Na boa. Eu acho que ele senta e rola de dar risada de toda merda que acontece aqui. Eu, quando quero rir, assisto às imitações do Beto Hora. O vietnamita entra no fórum e se borra de rir. Ou é isso ou é um idiota que não entende qualquer protesto CONTRA a idiotice. "Ora, ser idiota é normal, eu mesmo sol hum", pensa o xina.

Ok.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Apr 22, 2012 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem já pode conhecer e conversar com o Doug e ouvir a opinião dele sobre o Igor, pode imaginar como ele reage lendo um post desse naipe Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Apr 22, 2012 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Aff, por que o Skull ganhou dois vivas?

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Apr 22, 2012 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

No mais,

fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Apr 22, 2012 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug mestrando Laughing Laughing .
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5