MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A Carreira de Adrian Smith fora do Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


RicardeiraMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor, relaxa. Vc não vai viver muito, se é que realmente ficou puto por causa disso.
Voltar ao Topo
fanatic
Frantic
Frantic


Mensagens: 9926
Localização: São Paulo

fanaticMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
O negócio é o seguinte...

Se isso aqui fosse uma cidade, você, Douglas, seria a força de segurança, a lei (Guarda Municipal, Polícia, Magistratura, Guardinha da Zona Azul, etc). Se eu, andando pelas ruas dessa cidade (navegando pelos tópicos do TEU fórum) sou açoitado por um meliante (confrontado com a idiotice de um desses Camões da vida) eu chamo a polícia. A polícia, flagra o bandido e não faz nada (como é o caso aqui: onde viram as inúmeras bobagens que aquele português cretino escreveu), e, ainda por cima me diz: "Bicho parece que ainda não aprendeu que quanto mais caro o tênis e o carro que você sai na rua, mais bandido tem, pior é". Aí, o que eu faço com isso? Enfio o dedo no cu e cheiro, né? Camões tá dando dinheiro pra essa (espelunca) coisa?

Noutras palavras: na tua INCOMPETÊNCIA quanto a coibir sacanegem, palhaçada, idiotice, filhadaputagem de adulto com mentalidade de 12 anos, você pede pra eu controlar meus nervos. CONTROLAR MEUS NERVOS! MAS CONTROLAR MEUS NERVOS? TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO, Ô JAPONEIS? Aí, é o fim da picada.

E não vou te pedir desculpas se eventualmente fui grosso. Fui grosso e repito qualquer uma dessas palavras mil vezes. Teu fórum é uma zona porque você deixa que seja uma zona. Se, no Brasil, nós temos um problema cultural (roubalheira, 'jeitinho brasileiro', comodismo, inércia, idiotice, Mulher Melancia) porque, desde o início da nação, ninguém faz nada sobre nada, sempre enfiam embaixo do tapete as maiores cagadas, o teu fórum tá virando um lixo, um circo, no sentido fiel do substantivo, repleto de palhaço, porque você nunca faz porra nenhuma. QUANDO você aparece é pra dizer 'sosseguem'. Eu te mando mensagem particular e você sequer tem a EDUCAÇÃO de responder (nem que seja pra pedir pra eu não te mandar mais nada).

VAI TOMAR NO CU SE VAI AGIR DESSA FORMA. Vai tomar no cu se você vem pedir pra EU controlar meus nervos porque tem palhaço na praça e você é incompetente DEMAIS pra resolver o problema. Quesito pra participar do MR: se engraçado, palhaço, fuder com tudo e tá tudo bem! "A moderação vai sempre entender sua palhaçada. O ofendido que se controle ou entre na rodaaaaaaa. É ritmo de festáááááa!".

Então, cara, vou fazer o quê? Sou 'roubado' e a polícia é incompetente, gorda, lenta, obtusa e 'tolerante' demais pra coibir o crime. Que vire tudo um circo, Douglas.

Eu estou aqui há mais tempo que 90% dos palhaços desse fórum. E, se eu te acho um PUTA DE UM INCOMPETENTE, então, te digo adeus. Enfie essa porra desse fórum no teu cu. Repare que existe um monte de nego gente boa e inteligente que sumiu daqui por conta dos palhaços que você cria. Monta um circo na vida real e ganhe dinheiro. Só lamento dizer isso tudo pelos caras inteligentes que ficam aqui (Harvester, Barata, Scaion, etc). Sérião, mesmo. Tento ser gente boa, tento ser camarada, ignorar... Mas não dá. A CHEFIA É INCONPETENTE E ESTÚPIDA DEMAIS PRA POR ORDEM NA CASA. Aí, quem não tá afim de colocar nariz vermelho de palhaço se fode ou cai fora.

E que quem seja meramente pensante se suma daqui, pra não fomentar mediocridade na Internet.



Adeus Igor. Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem calma Igor, eu curto você pra caralho, mas se por vezes pego no teu pé é por causa desses chiliques. Vamos todos dar um abraço colectivo.
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60423
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo o preconceito com circo, palhaços e outros artistas.
Voltar ao Topo
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12528


LaGreccaMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor é mto burro, o Camões vai vir logo qualquer postagem dele só pra zuar de pirraça e quanto mais ele der trela, mais o portuga vai esculhambar. Tem mto que aprender ainda. Laughing
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60423
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, como você é inteligente.
Voltar ao Topo
Strider
Moderador
Moderador


I WORSHIP CHAOS!

Mensagens: 14725
Localização: Porto Alegre

StriderMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém tem a conta aí de quando foi a última vez que o Igor surtou antes dessa? Antigamente eu ficava de cara, hoje só dou risada.
Voltar ao Topo
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12528


LaGreccaMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Nossa, como você é inteligente.

u'r welcome Cool
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
O negócio é o seguinte...

Se isso aqui fosse uma cidade, você, Douglas, seria a força de segurança, a lei (Guarda Municipal, Polícia, Magistratura, Guardinha da Zona Azul, etc).


Parei de ler aí. Vergonha alheia demais.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70489


[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
O negócio é o seguinte...

Se isso aqui fosse uma cidade, você, Douglas, seria a força de segurança, a lei (Guarda Municipal, Polícia, Magistratura, Guardinha da Zona Azul, etc). Se eu, andando pelas ruas dessa cidade (navegando pelos tópicos do TEU fórum) sou açoitado por um meliante (confrontado com a idiotice de um desses Camões da vida) eu chamo a polícia. A polícia, flagra o bandido e não faz nada (como é o caso aqui: onde viram as inúmeras bobagens que aquele português cretino escreveu), e, ainda por cima me diz: "Bicho parece que ainda não aprendeu que quanto mais caro o tênis e o carro que você sai na rua, mais bandido tem, pior é". Aí, o que eu faço com isso? Enfio o dedo no cu e cheiro, né? Camões tá dando dinheiro pra essa (espelunca) coisa?

Noutras palavras: na tua INCOMPETÊNCIA quanto a coibir sacanegem, palhaçada, idiotice, filhadaputagem de adulto com mentalidade de 12 anos, você pede pra eu controlar meus nervos. CONTROLAR MEUS NERVOS! MAS CONTROLAR MEUS NERVOS? TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO, Ô JAPONEIS? Aí, é o fim da picada.

E não vou te pedir desculpas se eventualmente fui grosso. Fui grosso e repito qualquer uma dessas palavras mil vezes. Teu fórum é uma zona porque você deixa que seja uma zona. Se, no Brasil, nós temos um problema cultural (roubalheira, 'jeitinho brasileiro', comodismo, inércia, idiotice, Mulher Melancia) porque, desde o início da nação, ninguém faz nada sobre nada, sempre enfiam embaixo do tapete as maiores cagadas, o teu fórum tá virando um lixo, um circo, no sentido fiel do substantivo, repleto de palhaço, porque você nunca faz porra nenhuma. QUANDO você aparece é pra dizer 'sosseguem'. Eu te mando mensagem particular e você sequer tem a EDUCAÇÃO de responder (nem que seja pra pedir pra eu não te mandar mais nada).

VAI TOMAR NO CU SE VAI AGIR DESSA FORMA. Vai tomar no cu se você vem pedir pra EU controlar meus nervos porque tem palhaço na praça e você é incompetente DEMAIS pra resolver o problema. Quesito pra participar do MR: se engraçado, palhaço, fuder com tudo e tá tudo bem! "A moderação vai sempre entender sua palhaçada. O ofendido que se controle ou entre na rodaaaaaaa. É ritmo de festáááááa!".

Então, cara, vou fazer o quê? Sou 'roubado' e a polícia é incompetente, gorda, lenta, obtusa e 'tolerante' demais pra coibir o crime. Que vire tudo um circo, Douglas.

Eu estou aqui há mais tempo que 90% dos palhaços desse fórum. E, se eu te acho um PUTA DE UM INCOMPETENTE, então, te digo adeus. Enfie essa porra desse fórum no teu cu. Repare que existe um monte de nego gente boa e inteligente que sumiu daqui por conta dos palhaços que você cria. Monta um circo na vida real e ganhe dinheiro. Só lamento dizer isso tudo pelos caras inteligentes que ficam aqui (Harvester, Barata, Scaion, etc). Sérião, mesmo. Tento ser gente boa, tento ser camarada, ignorar... Mas não dá. A CHEFIA É INCONPETENTE E ESTÚPIDA DEMAIS PRA POR ORDEM NA CASA. Aí, quem não tá afim de colocar nariz vermelho de palhaço se fode ou cai fora.

E que quem seja meramente pensante se suma daqui, pra não fomentar mediocridade na Internet.


Ok.
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Doug <3
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor morre de infarto antes dos 30.
Voltar ao Topo
Devil crying
Frantic
Frantic


Mensagens: 5092
Localização: São Paulo

Devil cryingMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha só Laughing Laughing
Voltar ao Topo
metalboy
Frantic
Frantic


Mensagens: 5781
Localização: Curitiba - PR

metalboyMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ok.


AUHAUHUAHUAHUHAUHuhUAHUHASUHUAhuAhauhuAHUSHSUAHSUHUAHuhAUh


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


CARALHO

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing
Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing

Imagino a cara do Igor vendo isso Laughing Laughing

Sério, caras, to passando mal aqui

AUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAA

Doug, você é foda. Laughing
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ok.


Eu estou te chamando de incompetente. Dizendo pra você enfiar esse fórum no teu cu. E você não vai me banir, me destruir (ó poderoso destruidor!!!!), me xingar? É. Tá tudo liberado, mesmo.

Eu estava esperando duas coisas antes de cair fora dessa tua lixeira: 1) Você me banir ou 2) Você dizer alguma coisa, tentando mostrar um nivel de superioridade, fazendo de conta que ignorou o que eu te disse (é, te chamei de INCOMPETENTE), e que nada te atinge, porque tem uma inteligência, um "gabarito espiritual" muito superior: "Rá! Nem vou banir! Fiquei puto, mas só vou dizer 'ok', porque sou muito superior e nada disso me atinge".

OH, PRÍNCIPE ASIÁTICO DE TODOS OS MANTRAS! OH, PRÍNCIPE NIPÔNICO DE TODA INTELIGÊNCIA, SUPERIORIDADE, SERENIDADE E SABEDORIA!


No mais,

VIVA CAMÕES, VIVA BLACKSEED, VIVA GIAN! VIVA SKULL, VIVA BAT, VIVA SKULL!

Não estou tendo um chilique. E não estou "tomando minha cervejinha na boa". Não posso por causa do remedinho. Também não vou morrer do coração, também não vou ter um AVC. Tolerância ZERO à incompetência e à idiotia é sinônimo de estresse generalizado e, consequentemente, ataque cardíaco? Não.

Está tudo resolvido, pra mim. O fato de existir idiotice generalizada nesse espaço cibernético não é culpa dos idiotas. O Camões, o Gian, o Blackseed, por exemplo, nasceram idiotas. Vão ser sempre idiotas. O problema é quando o órgão que regulamenta o espaço aceita, incentiva, ignora a idiotice. "Ah, mas eles só são idiotas aqui. Aqui, a geintiii só brinca. Tá tudo na paz". Pfffff...

Eu participo de um fórum norte-americano sobre o jogo Day of Defeat. Lá, existe um post fixo que diz: "Need help, contact admin". Então, qualquer merda que saia errada no jogo ou no fórum, contata-se o administrador e o caso é analisado e resolvido. Aparecem infelizes de qualquer canto do mundo fazendo palhaçada, postando imagem do Robocop, xingando qualquer um pra se afirmar e é banido. Analisa-se, pensa-se, bane-se. É um treco sério. Não se aceita idiotia. Mas, aqui, o imbecil do Douglas aceita tudo. Aqui, devia ter um tópico fixo que diz: "Need help? Fuck you! Let's laugh! Let's see the clowns at the stage". Você contata o moderador e ele nem responde? É cômico. Esse xineis não pode ser sério. Na boa. Eu acho que ele senta e rola de dar risada de toda merda que acontece aqui. Eu, quando quero rir, assisto às imitações do Beto Hora. O vietnamita entra no fórum e se borra de rir. Ou é isso ou é um idiota que não entende qualquer protesto CONTRA a idiotice. "Ora, ser idiota é normal, eu mesmo sol hum", pensa o xina.


Editado pela última vez por Crazy Horse em Sat Apr 21, 2012 11:46 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5




Powered by phpBB | Versão mobile