MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
53rd and 3rd

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:33 am Assunto: 53rd and 3rd Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém já presto atenção no cover de ramones que o metallica fez pro cd "we're a happy family"? acho que eh assim o nome do cd.. lá pelo minuto 1:18 entra um vocal que não eh o do james, no ínicio pensei que fosse uma participação, sei lá, mas é tri parecida com a voz do lars, eh ele mesmo? Rolling Eyes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou louco para escutar essa música. Já li ótimos reviews sobre ela.
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum sei se é o Lars...pq a qualidade q eu tenho ela aqui é muito ruim mas eu li algo q quem fez o back foi Bob Rock
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara...nem sei q cd eh esse.....de feh...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 3:21 am Assunto: Re: 53rd and 3rd Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Alguém já presto atenção no cover de ramones que o metallica fez pro cd "we're a happy family"? acho que eh assim o nome do cd.. lá pelo minuto 1:18 entra um vocal que não eh o do james, no ínicio pensei que fosse uma participação, sei lá, mas é tri parecida com a voz do lars, eh ele mesmo? Rolling Eyes

Vi uma foto de quando os caras gravavam este som! Suponho que o Lars tenha feito este back!
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, essa música tá boa bagaray, é, é o Lars que faz o back...
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

ESPMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o Lars mesmo, aliás tem músicas q a banda toda canta. ex: Now I Snief Some Clue... essa acho foda os vocais.

Editado pela última vez por ESP em Sat May 22, 2004 11:39 am, num total de 1 vez
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa musica ta de fd curti pa caralhu mas tb queria saber se u back era lars
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mudandu de assunto aki alguem ja viu u James tocandu batera???
ele toca demaisssss .toca muitu melhor q varius desses batera ai fudidu
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sat May 22, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:

hahahahahahhaHAHAHA Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou é o Lars ou o Bob Rock...

em "Commando" o Lars, o Bob e o Kirk tbm participam...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
slither escreveu:

hahahha tem uns cara pior q o dands aqui
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Sat May 22, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
slither escreveu:

Só vi ele tocando no Live Shit, no solo de bateria, o James numa e o Lars em outra. Pô, aheuahuehauehauheua, quem me dera tocar como ele... XD
Muito engraçado a parte que o Lars chega perguntando "WHAT THE FUCK?" e o James enfia o "palitinho de bater" (eu mesma me surpreendo com meu conhecimento sobre instrumentos) na bunda do Lars Laughing

E o James era batera do Spastic Children, no?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os Backing Vocals devem ser do Lars , eu acho .
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já vi o James tocando...

Em Commando acho que o Lars faz back tbm...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3