MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
53rd and 3rd

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

~ { morrigan _ nephthys } escreveu:
Eu tô indo baixar 53rd and 3rd, e afinal é o Lars que faz o backing vocal ou não? õ.ô"

só na hora que o james canta "fifty-third and thiiiird" é que tem uns backing vocal com ele, mas não dá pra sabe direito quem é que tá fazendo (dá a impressão que é um monte de gente, sendo esse monte o bob, o lars e o kirk provavelmente)

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 25, 2004 6:25 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Eu tô indo baixar 53rd and 3rd, e afinal é o Lars que faz o backing vocal ou não? õ.ô"

Nos backing vocals são todos da banda, como já disseram o Bob Rock tá tocando baixo, então ele também ajuda. Já pelo minuto 1:20 é notável a mudança de voz, e conhecendo a voz do Lars... é ele sim, a voz tá tri rasgada e meio ridícula, diga-se de passagem Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Citação:

Nos backing vocals são todos da banda, como já disseram o Bob Rock tá tocando baixo, então ele também ajuda. Já pelo minuto 1:20 é notável a mudança de voz, e conhecendo a voz do Lars... é ele sim, a voz tá tri rasgada e meio ridícula, diga-se de passagem Smile

peraí....

c não tá achando que quando a voz muda daquele jeito é o Lars que entra não né???

se for isso que vc tá achando mesmo, desencana... aquele lá é o James, apenas cantando rasgado alguns tons acima e de um jeito bem tosco, diga-se de passagem....
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae...eu naum ouvi isso...e agora naum to com saco de baxa nd....

ps: essa eh minha volta triunfal...driblando as forças malignas q me baniram de algum jeito.....como se elas tivessem matado alguem e fazido parece um acidente...sem pistas....mas eu venci...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
peraí....

c não tá achando que quando a voz muda daquele jeito é o Lars que entra não né???

se for isso que vc tá achando mesmo, desencana... aquele lá é o James, apenas cantando rasgado alguns tons acima e de um jeito bem tosco, diga-se de passagem....

Errado... Vou afirmar novamente: esta estrofe é o Lars que canta (aquela com o trecho "... now the cops are after me..."). Lembro quando eles gravaram estes covers, tem até alguns vídeos no antigo JITS (Jump inthe Studio) que o Lars comenta como foi gravar os vocais.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Errado... Vou afirmar novamente: esta estrofe é o Lars que canta (aquela com o trecho "... now the cops are after me..."). Lembro quando eles gravaram estes covers, tem até alguns vídeos no antigo JITS (Jump inthe Studio) que o Lars comenta como foi gravar os vocais.

Complementando minha afirmação, aí vai um trecho transcrito de um chat do Metclub com o Lars:

Chat session with Lars Ulrich at Metclub - October 29th 2002

...

frayedbatteries - Lars, how is the album coming?

Metclub - good as ever - one day ill have a different answer

Metclub - actually we had a good week last week where we, shock horror, discarded some songs for the first time ever. we are now on what we call round two on the keepers

Metclub - old tamas, have no idea of their name. Ill send toby down to ask flemming

kobonga - Lars do you really sing on 53rd and 3rd Ramones song?

Metclub - loud and proud babe, thats me on the 3d verse

Bom, espero que isto esclareça a questão... Wink

Editado pela última vez por jordan em Wed May 26, 2004 4:11 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 26, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Complementando minha afirmação, aí vai um trecho transcrito de um chat do Metclub com o Lars:

Chat ses (...)

Uhh, eu tava achando que era o James também. Shocked
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

hahahaha, q isso meu...

sempre achei que fosse o James, nem nunca cheguei a desconfiar que fosse outra pessoa...

ouvindo de novo aqui eu soltei uma risada e pensei "não é que é o Lars mesmo?!" Shocked Laughing

q isso bixu... a voz tá muito parecida com a do James, como se fosse ele cantando mais agudo e mais forçado.... Shocked Shocked

fiquei de cara agora...
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só tenho 53rd&3rd aqui...será q Commando e Now I Wanna Sniff Some Glue tem no Kazaa??????
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EmAnUeL_METALLICA escreveu:
Eu só tenho 53rd&3rd aqui...será q Commando e Now I Wanna Sniff Some Glue tem no Kazaa??????

tem...

mas vc as encontra mais facilmente no Soulseek....

e alem dessas, ainda tem "Today Your Love, Tomorrow The World" e "We're A Happy Family"... Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3