Master of Justice Frantic

|
|
| ~ { morrigan _ nephthys } escreveu: | | Eu tô indo baixar 53rd and 3rd, e afinal é o Lars que faz o backing vocal ou não? õ.ô" |
só na hora que o james canta "fifty-third and thiiiird" é que tem uns backing vocal com ele, mas não dá pra sabe direito quem é que tá fazendo (dá a impressão que é um monte de gente, sendo esse monte o bob, o lars e o kirk provavelmente)
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 25, 2004 6:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Citação: | | Eu tô indo baixar 53rd and 3rd, e afinal é o Lars que faz o backing vocal ou não? õ.ô" |
Nos backing vocals são todos da banda, como já disseram o Bob Rock tá tocando baixo, então ele também ajuda. Já pelo minuto 1:20 é notável a mudança de voz, e conhecendo a voz do Lars... é ele sim, a voz tá tri rasgada e meio ridícula, diga-se de passagem  |
|
 |

|
|
| Boscorelli escreveu: | | Citação: | | Eu tô indo baixar 53rd and 3rd, e afinal é o Lars que faz o backing vocal ou não? õ.ô" |
Nos backing vocals são todos da banda, como já disseram o Bob Rock tá tocando baixo, então ele também ajuda. Já pelo minuto 1:20 é notável a mudança de voz, e conhecendo a voz do Lars... é ele sim, a voz tá tri rasgada e meio ridícula, diga-se de passagem  |
peraí....
c não tá achando que quando a voz muda daquele jeito é o Lars que entra não né???
se for isso que vc tá achando mesmo, desencana... aquele lá é o James, apenas cantando rasgado alguns tons acima e de um jeito bem tosco, diga-se de passagem.... |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
ae...eu naum ouvi isso...e agora naum to com saco de baxa nd....
ps: essa eh minha volta triunfal...driblando as forças malignas q me baniram de algum jeito.....como se elas tivessem matado alguem e fazido parece um acidente...sem pistas....mas eu venci... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | peraí....
c não tá achando que quando a voz muda daquele jeito é o Lars que entra não né???
se for isso que vc tá achando mesmo, desencana... aquele lá é o James, apenas cantando rasgado alguns tons acima e de um jeito bem tosco, diga-se de passagem.... |
Errado... Vou afirmar novamente: esta estrofe é o Lars que canta (aquela com o trecho "... now the cops are after me..."). Lembro quando eles gravaram estes covers, tem até alguns vídeos no antigo JITS (Jump inthe Studio) que o Lars comenta como foi gravar os vocais. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | | Errado... Vou afirmar novamente: esta estrofe é o Lars que canta (aquela com o trecho "... now the cops are after me..."). Lembro quando eles gravaram estes covers, tem até alguns vídeos no antigo JITS (Jump inthe Studio) que o Lars comenta como foi gravar os vocais. |
Complementando minha afirmação, aí vai um trecho transcrito de um chat do Metclub com o Lars:
Chat session with Lars Ulrich at Metclub - October 29th 2002
...
frayedbatteries - Lars, how is the album coming?
Metclub - good as ever - one day ill have a different answer
Metclub - actually we had a good week last week where we, shock horror, discarded some songs for the first time ever. we are now on what we call round two on the keepers
Metclub - old tamas, have no idea of their name. Ill send toby down to ask flemming
kobonga - Lars do you really sing on 53rd and 3rd Ramones song?
Metclub - loud and proud babe, thats me on the 3d verse
Bom, espero que isto esclareça a questão... 
Editado pela última vez por jordan em Wed May 26, 2004 4:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Complementando minha afirmação, aí vai um trecho transcrito de um chat do Metclub com o Lars:
Chat ses (...) |
Uhh, eu tava achando que era o James também.  |
|
 |

|
|
| jordan escreveu: | | Errado... Vou afirmar novamente: esta estrofe é o Lars que canta (aquela com o trecho "... now the cops are after me..."). Lembro quando eles gravaram estes covers, tem até alguns vídeos no antigo JITS (Jump inthe Studio) que o Lars comenta como foi gravar os vocais. |
hahahaha, q isso meu...
sempre achei que fosse o James, nem nunca cheguei a desconfiar que fosse outra pessoa...
ouvindo de novo aqui eu soltei uma risada e pensei "não é que é o Lars mesmo?!"
q isso bixu... a voz tá muito parecida com a do James, como se fosse ele cantando mais agudo e mais forçado....
fiquei de cara agora... |
|
 |
EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
Eu só tenho 53rd&3rd aqui...será q Commando e Now I Wanna Sniff Some Glue tem no Kazaa?????? |
|
 |

|
|
| EmAnUeL_METALLICA escreveu: | | Eu só tenho 53rd&3rd aqui...será q Commando e Now I Wanna Sniff Some Glue tem no Kazaa?????? |
tem...
mas vc as encontra mais facilmente no Soulseek....
e alem dessas, ainda tem "Today Your Love, Tomorrow The World" e "We're A Happy Family"...  |
|
 |