*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| Elminster escreveu: |
Em Commando acho que o Lars faz back tbm... |
Se eu não me enagno é isso mesmo!
"We're a happy family" o CD está bem legal, mas o cover do Metallica não tinha os vocais do Lars??? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | | Elminster escreveu: |
Em Commando acho que o Lars faz back tbm... |
Se eu não me enagno é isso mesmo!
"We're a happy family" o CD está bem legal, mas o cover do Metallica não tinha os vocais do Lars??? |
não....
do James mesmo.... |
|
 |
slither King Nothing

|
|
| Minero escreveu: | | |C.r.a.u| escreveu: | | slither escreveu: | mudandu de assunto aki alguem ja viu u James tocandu batera???
ele toca demaisssss .toca muitu melhor q varius desses batera ai fudidu |
hahahahahahhaHAHAHA  |
hahahha tem uns cara pior q o dands aqui |
cala a boca brother na moral vc eh muitu xatu va procurar um forum da merda do ion maiden va |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Acalmem-se, acalmem-se... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Acho que isto já foi comentado várias vezes aqui, mas...
Sim, é o Lars que canta aquele verso na 53rd & 3rd. |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
bem estranho mesmo....  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Esse Cd de homenagem aos ramones foi gravado num clima de descontração, e têm várias participações de outras bandas, no beck tem vários outros artistas não só os caras do metallica não, por isso ta mó zuieira e muito bom!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Esse Cd de homenagem aos ramones foi gravado num clima de descontração, e têm várias participações de outras bandas, no beck tem vários outros artistas não só os caras do metallica não, por isso ta mó zuieira e muito bom!!! |
No "beck"? Backing vocals? Se for, nas músicas do Metallica só tem caras do Metallica... Quer dizer, tem o Bob Rock lá... Mas ele nem conta.  |
|
 |
slither King Nothing

|
|
vem k alguem ae sabe de kem eh q ta cantandu com James no meiu de Enter Sandman???
Editado pela última vez por slither em Mon May 24, 2004 10:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| slither escreveu: | | vem k alguem ae sabe de kem eh q ta cantandu com James no meiu de Enter Sandman??? |
Seria a voz da criancinha? No encarte do álbum deve ter... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| slither escreveu: | | vem k alguem ae sabe de kem eh q ta cantandu com James no meiu de Enter Sandman??? |
Se for o molequinho, ele aparece no A Year And A Half gravando... |
|
 |
slither King Nothing

|
|
tem voz de moleque mesm
sera q eh filho de alguem da banda???? |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Esse Cd de homenagem aos ramones foi gravado num clima de descontração, e têm várias participações de outras bandas, no beck tem vários outros artistas não só os caras do metallica não, por isso ta mó zuieira e muito bom!!! |
Hããããã??? Nas covers que o Metallica gravou não tem participação nenhuma de mais ninguém não. O único diferencial é o vocal do Lars em um verso da 53 & 3rd (e, lógico, Bob Rock tocando baixo e ajudando nos backing vocals). |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| slither escreveu: | tem voz de moleque mesm
sera q eh filho de alguem da banda???? |
Mas é um moleque... Já falei que aparece o moleque gravando no A Year And A Half...
E não, não é filho de alguém da banda... |
|
 |
~ { morrigan _ nephthys } King Nothing

|
|
Eu sempre quis saber o ser que falava naquela parte da oração de Sandman... nem podia ser filho de alguém da banda, já tinham fio naquela época? o.O aff, eu queria comprar essa droga de A Year And A Half no Submarino.com mas tá indisponível ¬¬
Eu tô indo baixar 53rd and 3rd, e afinal é o Lars que faz o backing vocal ou não? õ.ô" |
|
 |