MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
5° Single???

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 2:50 pm Assunto: 5° Single??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aí arrisca em dizer q o Metallica terá um 5° single no disco "St.Anger"???
O "Black Album" teve 5 singles,sera q "St.Anger" tb terá???
Por enquanto foi assim...1°"St.Anger" 2°"Frantic" 3°"The Unnamed Feeling"...o 4° single ainda naum está certo se é "Dirty Window" ou "Invisible Kid" ,mas tudo indica q será "Dirty Window".
Mas alguém aí tem idéia se terá um 5º Single,e qual será esse 5ºSingle???
A minha opinião é o seguinte,como vcs já sabem,o documentário "Some Kind Of Mosnter" já está passando em alguns festivais de cinema do mundo.E como todo filme q "preste",tem q ter uma trilha sonora,certo???E qual trilha sonora se encaixa melhor no filme "Some Kind Of Monter"???
A própria "Some Kind Of Mosnter"!!!!!
Apesar de ser um som mt longo,eu acho q se tiver o 5°Single,tenho quase certeza q será "Some Kind Of Monster"!!!!!!!!!!

Some kind of monster
The monster lives!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim tinha q ser Purify! Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q não vai ter 5º single...

mas sei lá tbm, como q se vai saber...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q não vai ter um 5º single tbem não... Po, chega de singles né?
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Pra mim tinha q ser Purify! Smile

Purify eh cruel...

Freak
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho q não vai ter um 5º single tbem não... Po, chega de singles né?

Quanto mais $$ melhor né..
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho difícil eles lançarem um 5º single, mas se isso acontecer tomara que seja de "Sumkinda" ou de "All Within My Hands".. essas duas músicas detonam!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Eu acho difícil eles lançarem um 5º single, mas se isso acontecer tomara que seja de "Sumkinda" ou de "All Within My Hands".. essas duas músicas detonam!!

O que é Sumkinda?
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:

O que é Sumkinda?

"Sumkinda" eh abreviação pra "Some Kind Of Monster"
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Minero escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:

O que é Sumkinda?

"Sumkinda" eh abreviação pra "Some Kind Of Monster"
hahahahahahahaha, q comedia sumkinda...
pra mim nem lançava mais single, faz outro disco pra mim se vai muda, ou se vai fica no mesmo estilo...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff...cada topico viu...nao lanco nem o 4 ainda...nego ja fala do 5...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
aff...cada topico viu...nao lanco nem o 4 ainda...nego ja fala do 5...

uhauahuahu Laughing
quando eu vi q tu tinha postado nesse tópico eu pensei: ele deve ter postado algo do tipo "nem saiu o 4º single e já tão falando no 5º"
e não é q foi mesmo? Laughing
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 7:54 pm Assunto: Re: 5° Single??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Alguém aí arrisca em dizer q o Metallica terá um 5° single no disco "St.Anger"???
Por enquanto foi assim...1°"St.Anger" 2°"Frantic" 3°"The Unnamed Feeling"...o 4° single ainda naum está certo se é "Dirty Window" ou "Invisible Kid" ,mas tudo indica q será "Dirty Window".
wisted: Twisted Evil
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 8:08 pm Assunto: Re: 5° Single??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Damage Inc. escreveu:

tá, e aí??? Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 10:22 pm Assunto: Re: 5° Single??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Damage Inc. escreveu:
Damage Inc. escreveu:

tá, e aí??? Rolling Eyes

coisa do andre...ele que invento essa moda de nao escreve nada no post...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3