Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Alguém aí arrisca em dizer q o Metallica terá um 5° single no disco "St.Anger"???
O "Black Album" teve 5 singles,sera q "St.Anger" tb terá???
Por enquanto foi assim...1°"St.Anger" 2°"Frantic" 3°"The Unnamed Feeling"...o 4° single ainda naum está certo se é "Dirty Window" ou "Invisible Kid" ,mas tudo indica q será "Dirty Window".
Mas alguém aí tem idéia se terá um 5º Single,e qual será esse 5ºSingle???
A minha opinião é o seguinte,como vcs já sabem,o documentário "Some Kind Of Mosnter" já está passando em alguns festivais de cinema do mundo.E como todo filme q "preste",tem q ter uma trilha sonora,certo???E qual trilha sonora se encaixa melhor no filme "Some Kind Of Monter"???
A própria "Some Kind Of Mosnter"!!!!!
Apesar de ser um som mt longo,eu acho q se tiver o 5°Single,tenho quase certeza q será "Some Kind Of Monster"!!!!!!!!!!
Some kind of monster
The monster lives!!!!!!  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Pra mim tinha q ser Purify!  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
acho q não vai ter 5º single...
mas sei lá tbm, como q se vai saber... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu acho q não vai ter um 5º single tbem não... Po, chega de singles né? |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Pra mim tinha q ser Purify!  |
Purify eh cruel...
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho q não vai ter um 5º single tbem não... Po, chega de singles né? |
Quanto mais $$ melhor né.. |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Eu acho difícil eles lançarem um 5º single, mas se isso acontecer tomara que seja de "Sumkinda" ou de "All Within My Hands".. essas duas músicas detonam!! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | Eu acho difícil eles lançarem um 5º single, mas se isso acontecer tomara que seja de "Sumkinda" ou de "All Within My Hands".. essas duas músicas detonam!! |
O que é Sumkinda? |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | KuKa HeTfielD escreveu: | | Eu acho difícil eles lançarem um 5º single, mas se isso acontecer tomara que seja de "Sumkinda" ou de "All Within My Hands".. essas duas músicas detonam!! |
O que é Sumkinda? |
"Sumkinda" eh abreviação pra "Some Kind Of Monster" |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | Minero escreveu: | | KuKa HeTfielD escreveu: | | Eu acho difícil eles lançarem um 5º single, mas se isso acontecer tomara que seja de "Sumkinda" ou de "All Within My Hands".. essas duas músicas detonam!! |
O que é Sumkinda? |
"Sumkinda" eh abreviação pra "Some Kind Of Monster" | hahahahahahahaha, q comedia sumkinda...
pra mim nem lançava mais single, faz outro disco pra mim se vai muda, ou se vai fica no mesmo estilo... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
aff...cada topico viu...nao lanco nem o 4 ainda...nego ja fala do 5... |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | aff...cada topico viu...nao lanco nem o 4 ainda...nego ja fala do 5... |
uhauahuahu
quando eu vi q tu tinha postado nesse tópico eu pensei: ele deve ter postado algo do tipo "nem saiu o 4º single e já tão falando no 5º"
e não é q foi mesmo?  |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Damage Inc. escreveu: | Alguém aí arrisca em dizer q o Metallica terá um 5° single no disco "St.Anger"???
Por enquanto foi assim...1°"St.Anger" 2°"Frantic" 3°"The Unnamed Feeling"...o 4° single ainda naum está certo se é "Dirty Window" ou "Invisible Kid" ,mas tudo indica q será "Dirty Window".
wisted:  |
|
|
 |

|
|
| Damage Inc. escreveu: | | Damage Inc. escreveu: | Alguém aí arrisca em dizer q o Metallica terá um 5° single no disco "St.Anger"???
|
tá, e aí???  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | Damage Inc. escreveu: | | Damage Inc. escreveu: | Alguém aí arrisca em dizer q o Metallica terá um 5° single no disco "St.Anger"???
|
tá, e aí???  |
coisa do andre...ele que invento essa moda de nao escreve nada no post... |
|
 |