MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
5° Single???

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Sumkinda >> Interessante esse apelido pra música... eu gostei. Melhor q SKOM

verdade...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 10:22 pm Assunto: Re: 5° Single??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Desculpa cara, mas Black Album é Black Album, por isso teve 5 singles, St. Anger não tem potencial pra isso...

concordo plenamente com vc...e tipo,nem saiu o 4º e vc's já qrem + 1 ?!acho q o single q tinha q sair já saiu q foi Unnamed Feeling,hehe
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
o Black Album teve 5 singles

O Black podia ter tido 12 singles na minha opnião

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Jun 12, 2004 10:38 pm, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Citação:
o Black Album teve 5 singles

O Black podia ter tido 12 singles na minha opnião

Acho q 5 já é de bom tamanho... máximo seria 6, que é metade do album
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3