MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
5° Single???

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 10:26 pm Assunto: Re: 5° Single??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:
Damage Inc. escreveu:
Damage Inc. escreveu:
Alguém aí arrisca em dizer q o Metallica terá um 5° single no disco "St.Anger"???
O "Black Album" teve 5 singles,sera q "St.Anger" tb terá???
Por enquanto foi assim...1°"St.Anger" 2°"Frantic" 3°"The Unnamed Feeling"...o 4° single ainda naum está certo se é "Dirty Window" ou "Invisible Kid" ,mas tudo indica q será "Dirty Window".
wisted: Twisted Evil


tá, e aí??? Rolling Eyes

coisa do andre...ele que invento essa moda de nao escreve nada no post...


sim, mas pq o cara fez isso com um post q era dele mesmo??? Rolling Eyes
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 11:08 pm Assunto: Re: 5° Single??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:
Damage Inc. escreveu:
Damage Inc. escreveu:
Alguém aí arrisca em dizer q o Metallica terá um 5° single no disco "St.Anger"???
O "Black Album" teve 5 singles,sera q "St.Anger" tb terá???
Por enquanto foi assim...1°"St.Anger" 2°"Frantic" 3°"The Unnamed Feeling"...o 4° single ainda naum está certo se é "Dirty Window" ou "Invisible Kid" ,mas tudo indica q será "Dirty Window".
wisted: Twisted Evil


tá, e aí??? Rolling Eyes

coisa do andre...ele que invento essa moda de nao escreve nada no post...


sim, mas pq o cara fez isso com um post q era dele mesmo??? Rolling Eyes


ai ja é uma questao dificil de solucionar....
sera uma tentativa de flood descoberta pelos usuarios?
Laughing
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 1:13 am Assunto: Re: 5° Single??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:
Damage Inc. escreveu:
Damage Inc. escreveu:
Alguém aí arrisca em dizer q o Metallica terá um 5° single no disco "St.Anger"???
O "Black Album" teve 5 singles,sera q "St.Anger" tb terá???
Por enquanto foi assim...1°"St.Anger" 2°"Frantic" 3°"The Unnamed Feeling"...o 4° single ainda naum está certo se é "Dirty Window" ou "Invisible Kid" ,mas tudo indica q será "Dirty Window".
wisted: Twisted Evil


tá, e aí??? Rolling Eyes

coisa do andre...ele que invento essa moda de nao escreve nada no post...

nem fui eu que inventei, carái...

usa-se fazer isso em forums de internet, dá uma olhada nos forums gringos procê v....
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 67461
Localização: Campinas-SP

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 1:35 am Assunto: Re: 5° Single??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
sim, mas pq o cara fez isso com um post q era dele mesmo??? Rolling Eyes


Vai ver q ele queria reafirmar o q tava falando... Dar enfase ao q foi dito. Razz
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 2:41 am Assunto: Re: 5° Single??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:
Damage Inc. escreveu:
Damage Inc. escreveu:
Alguém aí arrisca em dizer q o Metallica terá um 5° single no disco "St.Anger"???
O "Black Album" teve 5 singles,sera q "St.Anger" tb terá???
Por enquanto foi assim...1°"St.Anger" 2°"Frantic" 3°"The Unnamed Feeling"...o 4° single ainda naum está certo se é "Dirty Window" ou "Invisible Kid" ,mas tudo indica q será "Dirty Window".
wisted: Twisted Evil


tá, e aí??? Rolling Eyes

coisa do andre...ele que invento essa moda de nao escreve nada no post...

nem fui eu que inventei, carái...

usa-se fazer isso em forums de internet, dá uma olhada nos forums gringos procê v....


hahaha sabia que vc ia alopra...
é brincadera ae andrezao...;e que vc que comeco com isso aqui no forum...
Razz
Voltar ao Topo
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 511
Localização: Guaratinguetá/SP

Damage Inc.MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa notícia do clipe de SKOM tá atrasada,hein????hehehe... Laughing
Voltar ao Topo
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1571
Localização: Estrela Da Morte

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que já tem dois ou mais tópicos parecidos com este!
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
essa notícia do clipe de SKOM tá atrasada,hein????hehehe... Laughing


depende...ce vc for checar a data do ultimo post nesse topico(fevereiro),pode concluir que na epoca nao era taooo atrasada assim...
Rolling Eyes

ce que deu uma desenterrada neandertalesca...
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 67461
Localização: Campinas-SP

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
depende...ce vc for checar a data do ultimo post nesse topico(fevereiro),pode concluir que na epoca nao era taooo atrasada assim...
Rolling Eyes

ce que deu uma desenterrada neandertalesca...


Ele nao... Foi o cara do Alexandre do Damage Inc...
Voltar ao Topo
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1283
Localização: Sampa

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ele nao... Foi o cara do Alexandre do Damage Inc...

Não, esse é outro Damage Inc.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 67461
Localização: Campinas-SP

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Não, esse é outro Damage Inc.


Verdade... Esse povo que tem nick quase igual viu...
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Verdade... Esse povo que tem nick quase igual viu...


hahaha que salada...isso aqui ta mais enrolado que papel higienico...
Laughing
Voltar ao Topo
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 294
Localização: Ijuí, Rio Grande do Sul

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais um single pra q... o album eh uma merda... tem q esquece log essa bosta... Mad
Voltar ao Topo
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 138
Localização: Londrina/PR

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 10:52 am Assunto: Re: 5° Single??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Alguém aí arrisca em dizer q o Metallica terá um 5° single no disco "St.Anger"???
O "Black Album" teve 5 singles,sera q "St.Anger" tb terá???
Por enquanto foi assim...1°"St.Anger" 2°"Frantic" 3°"The Unnamed Feeling"...o 4° single ainda naum está certo se é "Dirty Window" ou "Invisible Kid" ,mas tudo indica q será "Dirty Window".
Mas alguém aí tem idéia se terá um 5º Single,e qual será esse 5ºSi (...)


Desculpa cara, mas Black Album é Black Album, por isso teve 5 singles, St. Anger não tem potencial pra isso...
Voltar ao Topo
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1536
Localização: São Paulo - SP

Pandora SammetMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 2:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Eu acho difícil eles lançarem um 5º single, mas se isso acontecer tomara que seja de "Sumkinda" ou de "All Within My Hands".. essas duas músicas detonam!!


Sumkinda >> Interessante esse apelido pra música... eu gostei. Melhor q SKOM
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3




Powered by phpBB | Versão mobile