MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
5 piores albuns!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

megadeth - risk (sem duvidas o pior)
metallica - load, reload
sepultura - against, nation
slayer - show no mercy
raimundos - cesta basica
.
.
.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
megadeth - risk (sem duvidas o pior)
metallica - load, reload
sepultura - against, nation
slayer - show no mercy
raimundos - cesta basica
.
.
.

show no mercy?! Confused q isso show no mercy eh perfeito! como tds os 5 primeiros do slayer!
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
show no mercy?! Confused q isso show no mercy eh perfeito! como tds os 5 primeiros do slayer!

hehehe...é que eu nao curto muito os primeiros do slayer...a partir south of heaven tem umas coisa tesaum...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
hehehe...é que eu nao curto muito os primeiros do slayer...a partir south of heaven tem umas coisa tesaum...

c tb naum curte o reign in blood?! Shocked Confused
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
c tb naum curte o reign in blood?! Shocked Confused

num conheco Embarassed
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth = Risk
Ozzy Osbourne = Down To Earth
Iron Maiden = Virtual XI
Metallica = St. Anger (desculpas aos que gostam, mas eu não gosto)

Só quatro, dos grupos que gosto.

Editado pela última vez por Caio em Fri Aug 06, 2004 7:01 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
num conheco Embarassed

po, c conhece Slayer mas não fraga o Reign In Blood???? Shocked

é simplesmente o melhor disco dos cara, bixu.... uma bíblia do Thrash!!

procura saber aí... baxa ele.... 28 minutos de pura porrada! Metal
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vo fazer os piores das bandas q eu curto...

Metallica - St. Anger 8)
Megadeth - Risk

Bah, não lembro mais...
Quando eu lembrar eu termino a lista...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:
Metallica - st. Anger
Ozzy - Down to Earth
Ozzy - Ozzmosis
Linkin Park - todos
Q eu lembre soh esses

Eu curto o Ozzmosis , eu tenho ele e acho um album muito bom . Um cd calmo com algumas músicas excelentes , algumas músicas dele me fazem refletir sobre algumas coisas , curto o cd Smile .
Já o down to earth a música titulo do cd já fode tudo , nossa essa música realmente é uma merda .

Editado pela última vez por Megadave em Sat Aug 07, 2004 1:18 am, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu curto o Ozzmosis , eu tenho ele e acho um album muito bom . Um cd calmo com algumas músicas excelentes , algumas músicas dele me fazem refletir sobre algumas coisas , curto o cd Smile .
Já o down to earth a música titulo do cd já fode tudo , nossa essa música realmente é uma merda .

Down to Earth é mto bom, eu curto....

o Ozzmosis tem umas musicas chatas, não gosto tanto...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Down to Earth é mto bom, eu curto....

o Ozzmosis tem umas musicas chatas, não gosto tanto...

é o que eu acho do Down To Earth , algumas músicas chatas . A música título principalmente que chega a ser tão ruim que nem dá pra acreditar que é o Ozzy cantando aquilo .
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num vou dar minha opiniaum naum...
Dpois começa briga aih a culpa eh minha... Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Eu gosto muito desse cd. Nem todas as músicas são boas, mas tem as duas que eu mais gosto do Ozzy. "I Just Want You" e "Tomorrow".
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu gosto muito desse cd. Nem todas as músicas são boas, mas tem as duas que eu mais gosto do Ozzy. "I Just Want You" e "Tomorrow".

i just want you!
primeira veiz que veja alguém falar dessa musica...acho do karalho!!!...
eu também curto esse cd pra karalho...muitos poderiam dizer a exemplo do metallica: "talvez eu seja mais um desses fans que comecou a curtir o metallica na fase load"... que seja...
ps.: eu odeio load!!! hehehehe foi só um trocadilho com o metallica....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"I just Want You" é uma taca de de gênio do Ozzy. Letras sensíveis com instrumental perfeitos e clima ótimo. Muito boa mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6