MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
5 piores albuns!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
carolina_hammett escreveu:
Ah e por falar em bandas q regrediram, o Anthrax regrediu demais tbm, os álbuns novos, são quase inaudíveis... Mad

Vc acha??? Bom, dos 3 últimos albuns eu só não gosto muito do Volume 8. O Stomp 442 é mto legal e o WCFYA é maravilhoso.

Ah eu num gosto mto, se bem q tem umas duas ou três musicas q dá pra ouvir... Mas sei láh.. Rolling Eyes Prefiro o antigo.
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica - st. Anger
Ozzy - Down to Earth
Ozzy - Ozzmosis
Linkin Park - todos
Q eu lembre soh esses
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aerosmith - just push play (sons eletronicos, urgh!)
black sabbath - uma la co cantor q nao eh o ozzy, nao me lembro no nome do album
guns n roses - the spaggethi incident? (nao gosto de albuns covers)
metallica - garage inc (msma coisa... so curto 2, 3 musicas)
linkin park - reanimation (os remixes, nao ficaram bons =/)
Júlio
King Nothing
King Nothing

JúlioMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tem coisa bem ruim no Rock

O Album de estréia dos Strokes,
Pop Mart do U2 ( eu adoro U2, mas o PoP mart é apelação)
No World Order do Gammaray
Virtual XI e X Factor do Maiden ( Kct discos de metal com guitarras inaudíveis, baixo nas alturas e vocais do Blaze totalmente deslocados)

Load perto disso q eu citei acima é clássico .
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o tchan no havaí Metal2
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

st.anger quase td mundo falou mal ae ahhaha mas o album e bem loko, bem melhor q o load e o reload.....
bom nao consigo pensar em algum album que eu nao goste, por isso eu direi load e reload msm......nao acho esses albuns ruins nao, mas pra mim sao os piores do metallica, e tambem tem 1 coisa..
o load e o reload sao bons..tipo metade deles...
until it sleeps, hero of the day, wasting my hate, fuel, the memory remais, the unforgiven II e outras ae sao boas musicas.....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron - X factor ( o outro com o Blaze eu nem ouvi..)
Sepultura - Nation
korn - CD inteiro deles só ouvi o primeiro e é um lixo
Bruce - skunkworks
slipknot - o primeiro CD deles( tbm só ouvi esse..)

E outras porcarias...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
é o tchan no havaí Metal2

hahahahahaha esse é ruim mesmo, e o pior é q fez mó sucesso
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 9:25 pm Assunto: Re: 5 piores albuns! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu não acho o Risk tão ruim assim não , a Time : The Beginning é legalzinha a Wanderlust tbm é doida a Price Of Darkness tbm é legalzinha ... Eu concordo que esse album do Megadeth não é lá essas coisas e que nem se compara aos outros albums , mas PIORES albums de rock , sem exagero né.Tem tanto album de rock que só pela banda já dispensa comentários.

vc pode ate estar certo,mas pra mim foi uma grande decepcao esse cd!po o megadeth eh muito foda!naum poderria ter lancado um disco desse
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:
Linkin Park - todos

Pavoroso Jawdrop

Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Pavoroso Jawdrop

Laughing

Rolling Eyes Po, mas estamos falando de albuns ruins de bandas boas... Laughing Laughing Laughing Não de bandas q já são ruins em tudo q fazem... Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Rolling Eyes Po, mas estamos falando de albuns ruins de bandas boas... Laughing Laughing Laughing Não de bandas q já são ruins em tudo q fazem... Laughing Laughing

huauhahuauhaua Laughing Laughing

essa foi ótima, carol... falô e disse... Aprovado Twisted Evil

Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

Po entaum eu num podia votar em korn nem em slipknot... Crying or Very sad
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po entaum eu num podia votar em korn nem em slipknot... Crying or Very sad

Laughing Laughing Não msm...euhehuehuehueuhe...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, não acho linkin park uma completa bosta
eu curto "in the end"
Wink
i só...
dashdsadihsaiuhdua
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6