Minero Hero Of The Day

|
|
po sera q sou um dos unico q curte pra caramba o x factor do iron?
pessoal parece q comeca a ouvi as introducoes lentas e ja pula pra outra musica e assim em diante ate q acaba o cd e sai falanu q eh ruim, tentem ouvi o disco intero, da uma analisada nas letras, ve a tematica dele, letras depressivas, de guerra, sonoridade progressiva, pesado, lindo solo de baixo do steve, blaze cantanu bem ate (soh em studio), riffs bem interessantes e mais cadenciados, nao to obriganu ninguem a gostar nao mas quem nao gosta pelos comecos calmos tenta ouvi melhor sei la.
gosto de todas as musicas exceto a ultima q tem uma parte q parece eminem hahahah mas uma parte legalzinha
pelo conjunto prefiro o x factor ao dance of death, ao fear of the dark, ao killers, jah o virtual eh dificil gostar memo pq aquele eh ruim mesmo, eh honesto, heavy metal mas eh ruim, chato, falta de inspiracao etc |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
| Dands escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Dands escreveu: | | carolina_hammett escreveu: | | Metallica - Load, Reload, St.Anger |
Ah Carol....
Vc tb é?
Não seja mais uma  |
po dands, dexa a minina achar o que ela quiser...
vai taxá ela de sei lá o que só pq não gosta desses discos??
ninguem é obrigado a gostar dos Loads e do St. Anger não ué...
e ela falou mas pelo menos nem zuou os discos, apenas deixou sua opinião.... |
eeeeeeeeeeee
calminha ae... to brincando e ela sabe...
não precisa falar esse monte coisa não, ela sabe que eu to falando de boa.
 |
Brincadeiras não são permitidas, vc só pode falar de amor não correspondido e falsas amizades... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Paulista escreveu: | | Brincadeiras não são permitidas, vc só pode falar de amor não correspondido e falsas amizades... |
o bruno...me fala uma coisa...vc nao gosta do formato desse forum?
nao?
meu...entao vaza meu...rapa...vai posta no seu forum mano...desencardi daqui caralho...
cada 10 posts seus tem um post ironico como esse...to de saco cheio ja...
ja falei pra vc que aqui tem as regras,e nao vai ser voce que vai reescreve-las...essa "cruzada" pra quere da uma de bonzao e vin fala que aqui ta errado nao vai da em nada...
serio...to de saco cheio desses seus posts ja...ce quiser seguir as regras siga...ce nao quise da area que ja passo da hora....que porre vc é meu... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | po sera q sou um dos unico q curte pra caramba o x factor do iron?
pessoal parece q comeca a ouvi as introducoes lentas e ja pula pra outra musica e assim em diante ate q acaba o cd e sai falanu q eh ruim, tentem ouvi o disco intero, da uma analisada nas letras, ve a tematica dele, letras depressivas, de guerra, sonoridade progressiva, pesado, lindo solo de baixo do steve, blaze cantanu bem ate (soh em studio), riffs bem interessantes e mais cadenciados, nao to obriganu ninguem a gostar nao mas quem nao gosta pelos comecos calmos tenta ouvi melhor sei la.
gosto de todas as musicas exceto a ultima q tem uma parte q parece eminem hahahah mas uma parte legalzinha
pelo conjunto prefiro o x factor ao dance of death, ao fear of the dark, ao killers, jah o virtual eh dificil gostar memo pq aquele eh ruim mesmo, eh honesto, heavy metal mas eh ruim, chato, falta de inspiracao etc |
Cara, eu considero esse disco "(Per) Factor"..hehe.. Eu amo esse disco, a sonoridade dele, os solos, as letras.. As músicas sombrias... Esse disco marcou e muito a minha vida. Amo "Edge Of The Darkness". O vocal do Blaze nesse cd está perfeito também.
Muitas pessoas nunca escutaram esse disco e só pelo fato de ser o Blaze cantando, muitos já saem criticando. |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
| wasting my hate escreveu: | | Paulista escreveu: | | Brincadeiras não são permitidas, vc só pode falar de amor não correspondido e falsas amizades... |
o bruno...me fala uma coisa...vc nao gosta do formato desse forum?
nao?
meu...entao vaza meu...rapa...vai posta no seu forum mano...desencardi daqui caralho...
cada 10 posts seus tem um post ironico como esse...to de saco cheio ja...
ja falei pra vc que aqui tem as regras,e nao vai ser voce que vai reescreve-las...essa "cruzada" pra quere da uma de bonzao e vin fala que aqui ta errado nao vai da em nada...
serio...to de saco cheio desses seus posts ja...ce quiser seguir as regras siga...ce nao quise da area que ja passo da hora....que porre vc é meu... |
de boa mesmo, quero q se foda oq vc pensa, porra caralho, foda-se
se não é adm, vc pode me banir, então faz essa merda caralho. PQP para de discurso caralho... |
|
 |
Marco Sabbath King Nothing

|
|
5 piores albuns:
metallica-st anger
metallica-load
guns(todos....se fosse pra citar os 15 piores minha lista seria st anger,load e os outros 13 do guns...e assim sucessivamente) |
|
 |
Klesk Invisible Kid

|
|
13 do Guns?  |
|
 |
The Godfather Whiplash

| |
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | carolina_hammett escreveu: | | Slayer - Diabolus in Musica, God Hates us all e os cover punk lá... (podres) |
q cover punks são esses, carolzinha?? |
Divine Intervention (album fraco)
Undisputed Attitude (Covers punk)
Não gosto desses 2 albuns tbm... Slayer bom foi até o duplo Decade Of Aggression.... |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | | carolina_hammett escreveu: | | Metallica - Load, Reload, St.Anger |
Ah Carol....
Vc tb é?
Não seja mais uma  |
Num gosto ué... Naum to falando nada, sóh axo eles fracos, pra quem compôs albuns como Ride, Master, And Justice... Mas tbm não desrespeito ninguém, cada um ouve o que quiser... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| carolina_hammett escreveu: | | Dands escreveu: | | carolina_hammett escreveu: | | Metallica - Load, Reload, St.Anger |
Ah Carol....
Vc tb é?
Não seja mais uma  |
Num gosto ué... Naum to falando nada, sóh axo eles fracos, pra quem compôs albuns como Ride, Master, And Justice... Mas tbm não desrespeito ninguém, cada um ouve o que quiser... |
Isso ae Carol, gostei.
Tem q respeitar, sem isso não dá!
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| carolina_hammett escreveu: | | Undisputed Attitude (Covers punk) |
tem algum cover famoso que eles fazem aí?? |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | carolina_hammett escreveu: | | Undisputed Attitude (Covers punk) |
tem algum cover famoso que eles fazem aí?? |
Não sei, nunca me interessei por esse álbum, muito menos por ser cover PUNK... Ah e por falar em bandas q regrediram, o Anthrax regrediu demais tbm, os álbuns novos, são quase inaudíveis... |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: |
Ah Carol....
Vc tb é?
Não seja mais uma  |
O que vc quis dizer com issu |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| carolina_hammett escreveu: | Ah e por falar em bandas q regrediram, o Anthrax regrediu demais tbm, os álbuns novos, são quase inaudíveis... |
Vc acha??? Bom, dos 3 últimos albuns eu só não gosto muito do Volume 8. O Stomp 442 é mto legal e o WCFYA é maravilhoso. |
|
 |