MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
5 piores albuns!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po sera q sou um dos unico q curte pra caramba o x factor do iron?

pessoal parece q comeca a ouvi as introducoes lentas e ja pula pra outra musica e assim em diante ate q acaba o cd e sai falanu q eh ruim, tentem ouvi o disco intero, da uma analisada nas letras, ve a tematica dele, letras depressivas, de guerra, sonoridade progressiva, pesado, lindo solo de baixo do steve, blaze cantanu bem ate (soh em studio), riffs bem interessantes e mais cadenciados, nao to obriganu ninguem a gostar nao mas quem nao gosta pelos comecos calmos tenta ouvi melhor sei la.

gosto de todas as musicas exceto a ultima q tem uma parte q parece eminem hahahah mas uma parte legalzinha

pelo conjunto prefiro o x factor ao dance of death, ao fear of the dark, ao killers, jah o virtual eh dificil gostar memo pq aquele eh ruim mesmo, eh honesto, heavy metal mas eh ruim, chato, falta de inspiracao etc
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 3:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Master of Justice escreveu:
Dands escreveu:
carolina_hammett escreveu:
Metallica - Load, Reload, St.Anger

Ah Carol.... Sad
Vc tb é?
Não seja mais uma Confused

po dands, dexa a minina achar o que ela quiser...

vai taxá ela de sei lá o que só pq não gosta desses discos??

ninguem é obrigado a gostar dos Loads e do St. Anger não ué...

e ela falou mas pelo menos nem zuou os discos, apenas deixou sua opinião....

eeeeeeeeeeee
calminha ae... to brincando e ela sabe...
não precisa falar esse monte coisa não, ela sabe que eu to falando de boa.
Smile

Brincadeiras não são permitidas, vc só pode falar de amor não correspondido e falsas amizades...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Brincadeiras não são permitidas, vc só pode falar de amor não correspondido e falsas amizades...

o bruno...me fala uma coisa...vc nao gosta do formato desse forum?
nao?
meu...entao vaza meu...rapa...vai posta no seu forum mano...desencardi daqui caralho...

cada 10 posts seus tem um post ironico como esse...to de saco cheio ja...

ja falei pra vc que aqui tem as regras,e nao vai ser voce que vai reescreve-las...essa "cruzada" pra quere da uma de bonzao e vin fala que aqui ta errado nao vai da em nada...

serio...to de saco cheio desses seus posts ja...ce quiser seguir as regras siga...ce nao quise da area que ja passo da hora....que porre vc é meu...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
po sera q sou um dos unico q curte pra caramba o x factor do iron?

pessoal parece q comeca a ouvi as introducoes lentas e ja pula pra outra musica e assim em diante ate q acaba o cd e sai falanu q eh ruim, tentem ouvi o disco intero, da uma analisada nas letras, ve a tematica dele, letras depressivas, de guerra, sonoridade progressiva, pesado, lindo solo de baixo do steve, blaze cantanu bem ate (soh em studio), riffs bem interessantes e mais cadenciados, nao to obriganu ninguem a gostar nao mas quem nao gosta pelos comecos calmos tenta ouvi melhor sei la.

gosto de todas as musicas exceto a ultima q tem uma parte q parece eminem hahahah mas uma parte legalzinha

pelo conjunto prefiro o x factor ao dance of death, ao fear of the dark, ao killers, jah o virtual eh dificil gostar memo pq aquele eh ruim mesmo, eh honesto, heavy metal mas eh ruim, chato, falta de inspiracao etc

Cara, eu considero esse disco "(Per) Factor"..hehe.. Eu amo esse disco, a sonoridade dele, os solos, as letras.. As músicas sombrias... Esse disco marcou e muito a minha vida. Amo "Edge Of The Darkness". O vocal do Blaze nesse cd está perfeito também.

Muitas pessoas nunca escutaram esse disco e só pelo fato de ser o Blaze cantando, muitos já saem criticando.
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Paulista escreveu:

o bruno...me fala uma coisa...vc nao gosta do formato desse forum?
nao?
meu...entao vaza meu...rapa...vai posta no seu forum mano...desencardi daqui caralho...

cada 10 posts seus tem um post ironico como esse...to de saco cheio ja...

ja falei pra vc que aqui tem as regras,e nao vai ser voce que vai reescreve-las...essa "cruzada" pra quere da uma de bonzao e vin fala que aqui ta errado nao vai da em nada...

serio...to de saco cheio desses seus posts ja...ce quiser seguir as regras siga...ce nao quise da area que ja passo da hora....que porre vc é meu...

de boa mesmo, quero q se foda oq vc pensa, porra caralho, foda-se
se não é adm, vc pode me banir, então faz essa merda caralho. PQP para de discurso caralho...
Marco Sabbath
King Nothing
King Nothing

Marco SabbathMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

5 piores albuns:
metallica-st anger
metallica-load
guns(todos....se fosse pra citar os 15 piores minha lista seria st anger,load e os outros 13 do guns...e assim sucessivamente)
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

13 do Guns? Shocked
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o guns só tem 7
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer - Diabolus in Musica, God Hates us all e os cover punk lá... (podres)

q cover punks são esses, carolzinha??

Divine Intervention (album fraco)
Undisputed Attitude (Covers punk)

Não gosto desses 2 albuns tbm... Slayer bom foi até o duplo Decade Of Aggression.... Twisted Evil
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Ah Carol.... Sad
Vc tb é?

Num gosto ué... Rolling Eyes Naum to falando nada, sóh axo eles fracos, pra quem compôs albuns como Ride, Master, And Justice... Mas tbm não desrespeito ninguém, cada um ouve o que quiser... Confused
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Ah Carol.... Sad
Vc tb é?

Num gosto ué... Rolling Eyes Naum to falando nada, sóh axo eles fracos, pra quem compôs albuns como Ride, Master, And Justice... Mas tbm não desrespeito ninguém, cada um ouve o que quiser... Confused

Aprovado
Isso ae Carol, gostei.
Tem q respeitar, sem isso não dá!
Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem algum cover famoso que eles fazem aí??
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem algum cover famoso que eles fazem aí??

Não sei, nunca me interessei por esse álbum, muito menos por ser cover PUNK... Confused Ah e por falar em bandas q regrediram, o Anthrax regrediu demais tbm, os álbuns novos, são quase inaudíveis... Mad
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Ah Carol.... Sad
Vc tb é?

Rolling Eyes O que vc quis dizer com issu Question
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah e por falar em bandas q regrediram, o Anthrax regrediu demais tbm, os álbuns novos, são quase inaudíveis... Mad

Vc acha??? Bom, dos 3 últimos albuns eu só não gosto muito do Volume 8. O Stomp 442 é mto legal e o WCFYA é maravilhoso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6