MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
200.000 Mensagens

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 5:48 pm Assunto: 200.000 Mensagens Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[bidu mode on]

ola! ola!

Faltam 300 e poucas mensagens para conseguirmos 200 mil mensagens!

Parabéns pro fórum, pros flooders... Laughing

MR, o melhor fórum do Brasil...! Laughing

ola! ola!

[/bidu mode off]

Quem postar a mensagem 200.000 podia ganhar uma camisa, hein 8)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mensagem 200 mil já foi faz tempo... Como eu disse na vez que tava chegando nos 100 mil, quando eu criei o cemitério do fórum, eu deletei umas 20, 25 mil mensagens por engano. Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra...alarme falso!!! Very Happy
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1- [metalremains] 13260
2- KearBarl 10197
3- Megadave 9458
4- The Godfather 9394
5- Master of Justice 9195
6- DandS 7986
7- Motor Volvo 7779
8- Metal Up Your Ass 7778
9- Bay Area Thrasher 7518
10- wasting my hate 6055

Tai a galera que mais colaborou com essas 200.000 mensagens Razz

Editado pela última vez por Strider em Thu Jul 06, 2006 5:59 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A mensagem 200 mil já foi faz tempo... Como eu disse na vez que tava chegando nos 100 mil, quando eu criei o cemitério do fórum, eu deletei umas 20, 25 mil mensagens por engano. Laughing

Bobão Evil or Very Mad

Ah, comemora os 200000 de novo Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
1- [metalremains] 13260
2- KearBarl 10197
3- Megadave 9458
4- The Godfather 9394
5- Master of Justice 9195
6- DandS 7986
7- Motor Volvo 7779
8- Metal Up Your Ass 7778
9- Bay Area Thrasher 7518
10- wasting my hate 6055

Tai a galera que mais colaborou com essas 200.000 mensagens Razz

Eu apareço nessa lista em 15° com 4315 mensagens/floods Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Bobão Evil or Very Mad

Ah, comemora os 200000 de novo Laughing

É, to pensando em fingir que nunca houve esse pequeno incidente de deletar mensagens antigas. Laughing
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, to pensando em fingir que nunca houve esse pequeno incidente de deletar mensagens antigas. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

vamos comemorar então ué.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

irriiiiii \o/ \o/ \o/
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho, tenho mais mensagens do que eu pensava Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Mas isso interferiu no contador ali? Não é como o contador de mensagens por usuário?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
caralho, tenho mais mensagens do que eu pensava Laughing

Antigamente eu lembro que tinha umas 1000 mensagens a mais que você, olha como é flooder esse menino: o seu total de mensagens tá quase igual ao meu Laughing.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Churrascão de comemoração em Campinas ola!

Doug, convidas aquelas suas amigas peitudas/ bundudas blz?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ola!

Esse é um dos fóruns com maior concentração de flooders que eu já vi Laughing
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Thu Jul 06, 2006 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Churrascão de comemoração em Campinas ola!

Doug, convidas aquelas suas amigas peitudas/ bundudas blz?

Shocked bah, que amigas são essas?!

Laughing Laughing

poxa... pensei que o doug fosse santo. que decepçao.... Sad
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3