MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
200.000 Mensagens

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Mas isso interferiu no contador ali? Não é como o contador de mensagens por usuário?

Interferiu... Esse contador conta o número de mensagens atuais no fórum.

Megadave escreveu:

Droga, eu queria testar isso também. Laughing
Mas o aviso tá valendo.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas o aviso tá valendo.

Tem mais recursos novos?? É só o ponto de exclamação ou tem outros tbm?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Tem mais recursos novos?? É só o ponto de exclamação ou tem outros tbm?

É só o ponto de exclamação.

E se algum moderador editar a mensagem de um usuário comum com esse aviso, o usuário deixa de ter controle sobre o post e não pode mais editar.

Edit: Aliás, agora que eu vi, a gente passou já das 200 mil mensagens da contagem não oficial.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jul 07, 2006 11:08 am, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Edit: Aliás, agora que eu vi, a gente passou já das 200 mil mensagens da contagem não oficial.

Da pra saber quem postou a 200 mil?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Da pra saber quem postou a 200 mil?

Provavelmente foi esta mensagem da Melia:
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?p=222558#222558
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas o aviso tá valendo.

Fui mais rápido Laughing.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É só o ponto de exclamação.

E se algum moderador editar a mensagem de um usuário comum com esse aviso, o usuário deixa de ter controle sobre o post e não pode mais editar.

Já tinha visto esse mod no fórum Lost Brasil, bem legal Smile
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tah vendo, a melia é mais flooder que eu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Já tinha visto esse mod no fórum Lost Brasil, bem legal Smile

É, foi lá que eu vi também e fui atrás pra descobrir qual que era.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o mais deprimente foi o povo "analisando" as tiradas Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Pô Isa, é apenas uma brincadeira infame de minha parte. Não precisa levar a sério né Confused

Ja fez uma desse tipo e ficou bem claro que eu não gostei. Fez de novo esperando a resposta já. Wink

E não respondo nada sobre lavar roupa, porque sua mãe não tem culpa do filho que tem.

Mas dexa pra lá, já tem gente gozando com o pau dos outros aqui. (Sim, copiei o Bruno) Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Sat Jul 08, 2006 2:15 pm, num total de 2 vezes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
porque sua mãe não tem culpa do filho que tem.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mas dexa pra lá, já tem gente gozando com o pau dos outros aqui. (Sim, copiei o Bruno) Laughing

É, eu tbm percebi isso... E parece que não é só aqui.
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
tah vendo, a melia é mais flooder que eu.

Onde?
Ratão do Banhado
Invisible Kid
Invisible Kid

Ratão do BanhadoMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

contribui com 300
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3