MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
200.000 Mensagens

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, to pensando em fingir que nunca houve esse pequeno incidente de deletar mensagens antigas. Laughing

po deletou varios tesouros Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Churrascão de comemoração em Campinas ola!

Doug, convidas aquelas suas amigas peitudas/ bundudas blz?

Wilber... eu gosto de você e tal mas porra você enche hein?

Vou te dar um carregamento de boneca inflavel ae você vai ter varios peitos e bundas pra se divertir, pica seca dos infernos.

E alias, falando em levar gente... vc vai levar seus colegas de sauna gay?

Editado pela última vez por Lady Justice em Fri Jul 07, 2006 12:43 am, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Vou te dar um carregamento de boneca inflavel ae você vai ter varios peitos e bundas pra se divertir, pica seca dos infernos.

Pica seca foi foda uhahuahua Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

LaughingLaughingLaughingLaughing Pqp, essa foi foda, Brutality total LaughingLaughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Fri Jul 07, 2006 1:03 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Pô Isa, é apenas uma brincadeira infame de minha parte. Não precisa levar a sério né Confused

Eu não tenho colega em sauna gay, pois não frenquento tal recinto. Mas, porque o interesse?

Dizem que lavar roupa desestressa...

Editado pela última vez por Wilber em Fri Jul 07, 2006 1:23 am, num total de 2 vezes
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a ultima vez que mandaram a isa ir lavar alguma coisa (roupa ou louça não lembro) deu uma confusão do capeta.

Thram, topico historico Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A tirada do Wilber foi melhor dessa vez, é raro mas acontece. Laughing

+ pra vc
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraca só Fatality aqui....

se controlem pessoal, não queremos briga né?!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

!  Aviso feito por Megadave:
Se acalmem jovens.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Jul 07, 2006 2:24 am, num total de 2 vezes
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

que foda isso Very Happy

é mod ?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 2:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
que foda isso Very Happy

é mod ?

Sim Aprovado, Mod novo e eu tava doido pra testar Laughing.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Sim Aprovado, Mod novo e eu tava doido pra testar Laughing.

huahua muito foda cara.

o acalmem-se jovens, você pode escrever o que quiser ou o doug fez padrão pra avisos ?? Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
huahua muito foda cara.

o acalmem-se jovens, você pode escrever o que quiser ou o doug fez padrão pra avisos ?? Laughing

Eu que escrevi aquilo lá mesmo Laughing, filosofia da paz do Doug.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

UHAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAH

Isa, você está de prova. Eu já avisei uma vez...

DandS escreveu:
A tirada do Wilber foi melhor dessa vez, é raro mas acontece. Laughing

+ pra vc

A tirado do Wilber foi uma bosta, sinceramente. Tudo bem que ela é machista, isso não me incomoda, o que me incomoda é que ele é MUITO clichê.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as tiradas da isa são notavelmente de profissional, a isa tira com classe, já o wilber, vc nota uma tirada mais modesta, essa até foi boa, mas ele teve que se inspirar em algo que não tinha nada aver, ao contrario do que a isa faz, é um tipo de cortada pro tipo de momento. Razz

Fatality!!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3