MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
20 Anos Black Álbum

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 10:03 pm Assunto: 20 Anos Black Álbum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Álbum tributo aos 20 anos do Black Album

O frontman do Motörhead, Lemmy Kilminster, Devildriver, Sodom, Doro, Finntroll e Borknagar estão entre os artistas que aparecerão no tributo dos 20 anos do álbum preto do Metallica.

O CD estará na edição de Setembro da revista Metal Hammer alemã, disponível a partir de 24 de Agosto.

O álbum tributo exclusivo contará com 11 gravações nunca lançadas anteriormente e uma cover de "Enter Sandman", gravada por Lemmy e membros do Zebrahead para a compilação de 1998, ECW: Extreme Music.

Confira abaixo a lista de faixas completa:

Lemmy - 'Enter Sandman'
The New Black - 'Sad But True'
Devildriver - 'Holier Than Thou'
Dark Age - 'The Unforgiven'
Callejon - 'Wherever I May Roam'
I.C.S. Vortex - 'Don't Tread On Me'
Neaera - 'Through The Never'
Doro - 'Nothing Else Matters'
Motorjesus - 'Of Wolf And Man'
Fintroll - 'The God That Failed'
Borknagar - 'My Friend Of Misery'
Sodom - 'The Struggle Within'

Fonte (em inglês): Bravewords.com

Tenho uma questão, o álbum vai estar à venda em qualquer loja de musica ou só no site?

Editado pela última vez por DavTunes em Fri Aug 19, 2011 10:07 pm, num total de 3 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai estar a venda provavelmente em qualquer lugar que venda a Metal Hammer alemã, já que o CD vem junto da revista.
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vai estar a venda provavelmente em qualquer lugar que venda a Metal Hammer alemã, já que o CD vem junto da revista.

e vende-se em qualquer parte do Mundo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:
e vende-se em qualquer parte do Mundo?

Não sei. No Brasil, tem lugares que vendem revistas importadas, então é capaz de ter. Em Portugal, imagino que também tenha.
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pois, agora é so descubrir.. o que nao vai ser facil, mas obrigado Razz
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde vocês estavam no dia do lançamento?

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Aug 19, 2011 10:22 pm, num total de 1 vez
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

devia estar na praia :p

agora só gostava de saber uma loja que vende essa revista
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já não tem donw disso ai?

Quero ouvir sodom tocando The Struggle Within
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Já não tem donw disso ai?

Quero ouvir sodom tocando The Struggle Within

?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Onde vocês estavam no dia do lançamento?

Numa segunda-feira, 7a série... Escola de manhã, inglês à tarde, Master System à noite.
Skylner escreveu:
Laughing

devia estar na praia :p

Só se for no saco do seu pai... Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Numa segunda-feira, 7a série... Escola de manhã, inglês à tarde, Master System à noite.

Só se for no saco do seu pai... Laughing

alex kid !!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
alex kid !!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Jankenpô!
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, depois de muitos anos eu fui conseguir salvar no Alex Kid esses dias só, jogando no emulador.

Eu sempre travava na ultima tela da agua por que eu sempre deixava pra tras o negocio marrom la, que tinha que pegar no castelo. Só fui me ligar no bagulho esses tempos Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pai tinha 19 e a minha mae 18. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem faço idéia de onde estava, provavelmente no pré 2.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8