MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
20 Anos Black Álbum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Fora os backing do Jason, acho as performances recentes muito melhores que as de 99. Banda totalmente morna, sem empolgação - já em função das brigas internas, acredito eu. Setlist irregular, com várias músicas dos Load´s (que curto muito, como Bleeding Me, mas que não funcionam bem ao vivo). Com certeza, o momento atual é muito melhor.

Pára, bicho! Bleeding Me ao vivo é foda! James se entrega à música!

http://www.youtube.com/watch?v=HpDIzSSJsIE
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

hmagnaniMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bleeding Me ao vivo é um tesão.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bleeding Me é muito melhor ao vivo. Não que o de estúdio seja ruim ou mesmo ok. Bleeding Me é muito foda.

E nesse vídeo que o Barata mandou é o Canisso no baixo, só pode ser.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bleeding Me e The Outlaw Torn são as que mais quero ver ao vivo algum dia.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Aprovado

E logo depois, Call of Ktulu. Isso num dia só seria de infartar.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmagnani escreveu:
Tem essa que da pra ver melhor - 3:50

http://www.youtube.com/watch?v=4JuaL_ibPIY

James é rei demais. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Rock 'n Roach escreveu:
Pára, bicho! Bleeding Me ao vivo é foda! James se entrega à música!

http://www.youtube.com/watch?v=HpDIzSSJsIE

Essa é uma (ou a) das versoes mais foda dessa musica. Aprovado
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

eu tbm, acho essas 2 obrigatórias em qq show
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo tb com o Gian!
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comecei a gostar de Bleeding Me depois do show de 99. Ao vivo ela é linda demais.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Eu comecei a gostar de Bleeding Me depois do show de 99. Ao vivo ela é linda demais.

Mesma coisa aqui.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas duas talvez sejam as melhores musicas do S&M. Ficaram épicas.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outlaw Torn no S&M é pura magia.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Momento sublime na carreira dos Metallicas.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bleeding Me é o que é ao vivo porque o James faz isso com ela. A empolgação dele nela é contagiante.

Outlaw Torn, quando tocaram em 2009, na Alemanha (ou Inglaterra?!), com aquele final estentido, me arrancou lágrimas.

Editado pela última vez por uerlei em Thu Oct 06, 2011 12:44 am, num total de 1 vez
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, aquela de 2009 foi foda. O solinho ou sei lá o que é aquele negocio do James é foda demais. Vi umas 300 vezes no dia, preciso pegar o link de novo. Alguem?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8