MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
20 Anos Black Álbum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
E o Jason, né?

Mais uma brincadeira dessa e é cartão, Kaue
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector, acompanho o que os Gustavos falaram. Não tinha porra nenhuma de telão, mas foi bem legal. Tocaram King Nothing tb, que foi bem legal.

Gudcsilva escreveu:
Celular era um StarTac

Playboy! Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pooo, ja que o Lars paga um pau para o Brent Hinds, bem que eles poderiam tocar o Leviathan inteiro nas proximas turnes!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão tocar só na locomotiva!
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Playboy! Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing
Pior que era caro mesmo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois eu que sou barão... Eu tinha um Nokia 2160! Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Depois eu que sou barão... Eu tinha um Nokia 2160! Laughing

Naquela época vc ainda era universitário. Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb era universitário. E ja era pai de família. Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus, vulgo o tiozão, fazendo escola no forum, só tem velharia aqui Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah o Marcus deve ter ido em 89.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Eu tb era universitário. E ja era pai de família. Laughing Laughing

Pai de família? Shocked
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Pooo, ja que o Lars paga um pau para o Brent Hinds, bem que eles poderiam tocar o Leviathan inteiro nas proximas turnes!!!

Eles não tem capacidade.
vbundchen
King Nothing
King Nothing

vbundchenMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 4:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu era novo.. mas nem tanto.. 7 anos, eu acho hehe
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Em 99 eu achei a banda bem com uma atuação bem mais agressiva, James estava cantando pra caralho e a banda tinha dois frontman: James e Jason. Em 2010 o show foi bem mais produzido. Em 99 era só pano de fundo, nem telão tinha.

Fora os backing do Jason, acho as performances recentes muito melhores que as de 99. Banda totalmente morna, sem empolgação - já em função das brigas internas, acredito eu. Setlist irregular, com várias músicas dos Load´s (que curto muito, como Bleeding Me, mas que não funcionam bem ao vivo). Com certeza, o momento atual é muito melhor.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eu falei sobre a performance era a postura da banda muito mais agressiva no palco, principamente James agitando o tempo todo, o James que acostumamos a ver principalmente no Live Shit Seattle. Eu também acho hoje a fase da banda é melhor ao vivo em performance e na produção do show. Em 99 eles já tinham ligado o foda-se.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8