MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
10 hinos do 'metal'! deem uma olhada e vejam se concordam

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2009 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eu ainda escuto tudo do Metallica.

Alguem aí vai vir falar que eu escuto Metallica faz 3 meses. Laughing Laughing

mas nao foi!? Very Happy
tem q ter animo pra ouvir load, reload, garage days, st anger!
faço um best of e ouço!

falando nisso, sera q nao rola um best of the worst?

fmetal escreveu:
Qualquer playboy passa com essa musica no carro hoje em dia, mas ela é boa. Laughing

ja faz um tempo isso, mas fatboy slim remixou ela com a bohemian!
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2009 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao enjoo tanto assim dos classicos...ainda escuto paranoid, stairway, swet child, smoke on the water etc
é fato que quase nem escuto mais smoke e escute sweet raramente (antes escutava todo dia), mas enjoar 100% eu nao fico xD
e black sabbath realmente eh o maior hino do metal, tenebrosa essa musica Shocked

METAL UP YOUR ASS!!
GhostRider
Invisible Kid
Invisible Kid

here comes the sun

MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"falando nisso, sera q nao rola um best of the worst?"
Faça ai na sua opinião e mande a lista pra gente =P
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2009 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo dar uma procurada nos meus mp3 dps! e mando aqui msm!

agora eu vou ao sho do joe lyn turner!

como dizia um cara ai anti-black album...

BEIGOS! Laughing

GhostRider
Invisible Kid
Invisible Kid

here comes the sun

MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2009 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
vo dar uma procurada nos meus mp3 dps! e mando aqui msm!

agora eu vou ao sho do joe lyn turner!

como dizia um cara ai anti-black album...

BEIGOS! Laughing

Bom show! Deseje-me melhoras que ai posso finalmente sair pela primeira vez nas férias. Old School, aguarde-me. Adriana Calcanhoto também. (Eu gosto ok)
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GhostRider escreveu:
Bom show! Deseje-me melhoras que ai posso finalmente sair pela primeira vez nas férias. Old School, aguarde-me. Adriana Calcanhoto também. (Eu gosto ok)

melhoras ai pra vc entao! as ferias inteiras dentro de casa é FODA

nao tem nenhum tipo de show ai nao? (leia-se, BOM!) Very Happy
GhostRider
Invisible Kid
Invisible Kid

here comes the sun

MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2009 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
melhoras ai pra vc entao! as ferias inteiras dentro de casa é FODA

nao tem nenhum tipo de show ai nao? (leia-se, BOM!) Very Happy

Se você gosta de Angra, costuma ter então. Pessoalmente, broxo com Angra. Rolling Eyes O resto das opções não vou nem falar, deprime. O último melhor que teve foi Paralamas e Titãs juntos.

Ah sim, obrigada pelas melhoras Smile

Editado pela última vez por GhostRider em Thu Jul 23, 2009 9:34 pm, num total de 1 vez
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2009 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao curto angra nao! mas deu ate vontade de ir no show deles com o sepultura e mindflow!

nao sou fa de nenhum deles mas tem algumas musicas q eu gosto e tbm pq e barato!

aqui ta melhorzinho entao, scorpions, megadeth (ano passado), JLT hj!

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2009 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GhostRider escreveu:
Paralamas e Titãs juntos.

Se uma ja é ruim, imagina as duas juntas... Shocked Shocked Shocked

Sou mais o Angra com Edu heim. Laughing

Editado pela última vez por fmetal em Thu Jul 23, 2009 9:53 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou mais ficar em casa vento TV e jogando PS2. Laughing
GhostRider
Invisible Kid
Invisible Kid

here comes the sun

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
nao curto angra nao! mas deu ate vontade de ir no show deles com o sepultura e mindflow!

nao sou fa de nenhum deles mas tem algumas musicas q eu gosto e tbm pq e barato!

aqui ta melhorzinho entao, scorpions, megadeth (ano passado), JLT hj!

Acho que Goiânia é um lugar mais favorável pra esse tipo de show. Primeiro que aqui mal existe casa de show que suporte uma coisa enorme, por exemplo Metallica. Espírito Santo recebendo banda grande só se for no pavilhão de carapina, onde tem umas micaretas ahuhauahuahua Além do mais, Goiânia é mais conhecido. Fator Brasília ai perto e tal.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GhostRider escreveu:
Acho que Goiânia é um lugar mais favorável pra esse tipo de show. Primeiro que aqui mal existe casa de show que suporte uma coisa enorme, por exemplo Metallica. Espírito Santo recebendo banda grande só se for no pavilhão de carapina, onde tem umas micaretas ahuhauahuahua Além do mais, Goiânia é mais conhecido. Fator Brasília ai perto e tal.

nem tanto! Sad

ontem msm, no show do joe lyn turner, tinha cerca de 500 pessoas so, e bom assim e meio q um show particular! Very Happy
mas o dos scorpions aqui deu MUITA gente!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6