| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Eu tenho birrinha com paranoid. Enjoei legal dessa música. Black Sabbath (a música) tá no lugar certo. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Pois é cara, acontece que o sucesso foi tanto que enjoa mesmo, com todas as músicas do universo é assim, sweet child o' mine do guns, starway to heaven do led zeppelin, smoke on the water do deep purple, tudo deu no saco já, mas tem que reconhecer o valor e o motivo pelo qual deu no saco.
 |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Fato. Exatamente essas que você citou eu não güento não. Só stairway eu ainda ouço de boa. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | | Melhor clássico da história do metal pra mim é Paranoid, melhor que Black Sabbath disparado. Tanto é que fez infinito sucesso e todos conhecem seu riff. A letra é foda, a música é curta, o riff é marcanta, e tudo pioneiro e perfeito. | Mas hino não deve ser necessariamente a melhor música. Black Sabbath (música) é praticamente o princípio do heavy metal. Riffs macabros como aqueles nunca tinham sido feitos (eu nunca ouvi). Quando se escuta o riff inicial a pessoa pensa "uma nova era começou". E a música é MUITO foda. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
É verdade, hoje em dia não consigo ouvir nem 5 seg da Smoke on the water 
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu concordo com Black Sabbath em primeiro lugar, com aquela música foi inventado o heavy metal, o doom metal e o stoner rock/metal.
Música desgraçada aquela. Dá até um frio na espinha com aquele riff. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Mas hino não deve ser necessariamente a melhor música. Black Sabbath (música) é praticamente o princípio do heavy metal. Riffs macabros como aqueles nunca tinham sido feitos (eu nunca ouvi). Quando se escuta o riff inicial a pessoa pensa "uma nova era começou". E a música é MUITO foda. |
Mas em nenhum momento citei hino
Tipo, to ligado que foi realmente um novo começo, mas um novo começo pode ser pra outras derivações do metal principalmente. Eu acho Paranoid uma das pioneiras da geração não só do metal, mas do rock pesado em geral posterior.
 |
|
 |
GhostRider Invisible Kid

here comes the sun
|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | | Fato. Exatamente essas que você citou eu não güento não. Só stairway eu ainda ouço de boa. |
Do Led também não consigo enjoar da Imigrant Song, que é bem famosinha e tal.
Do Guns tem tanta música que já deu, tipo Welcome to the Jungle, November Rain... Putz! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| GhostRider escreveu: | Do Led também não consigo enjoar da Imigrant Song, que é bem famosinha e tal.
Do Guns tem tanta música que já deu, tipo Welcome to the Jungle, November Rain... Putz! | enter sandman e the unforgiven do metalica tb, we will rock you do queen
 |
|
 |
GhostRider Invisible Kid

here comes the sun
|
|
Conheci uma menina que foi muito epic fail cantando essa do Queen coitada.
Tem uma do Queen que o McFly regravou ahuahuah, a Don't Stop Me Now. E o My Chemical Romance já regravou a Under Pressure o.o
We are the champions tb é super clássica do Queen, putz.
Não aguento mais Enter Sadman, sério.. é uma pena. Mas acho que já te falei isso em alguma outra ocasião. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Black Sabbath é uma das minhas músicas favoritas em geral.
|
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eu ainda escuto tudo do Metallica.
Alguem aí vai vir falar que eu escuto Metallica faz 3 meses.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | | we will rock you do queen |
Qualquer playboy passa com essa musica no carro hoje em dia, mas ela é boa. 
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| MoonWallkeR escreveu: |
Alguem aí vai vir falar que eu escuto Metallica faz 3 meses.  |
Mas tu conheceu o metallica a 2 meses 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|