MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
10 hinos do 'metal'! deem uma olhada e vejam se concordam

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho birrinha com paranoid. Enjoei legal dessa música. Black Sabbath (a música) tá no lugar certo.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é cara, acontece que o sucesso foi tanto que enjoa mesmo, com todas as músicas do universo é assim, sweet child o' mine do guns, starway to heaven do led zeppelin, smoke on the water do deep purple, tudo deu no saco já, mas tem que reconhecer o valor e o motivo pelo qual deu no saco.

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fato. Exatamente essas que você citou eu não güento não. Só stairway eu ainda ouço de boa.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço Paranoid as uns 15 anos, nunca enjoei, toco ela quase todo dia, pra mim é sempre foda, nao sei como. Laughing Laughing Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Melhor clássico da história do metal pra mim é Paranoid, melhor que Black Sabbath disparado. Tanto é que fez infinito sucesso e todos conhecem seu riff. A letra é foda, a música é curta, o riff é marcanta, e tudo pioneiro e perfeito.
Mas hino não deve ser necessariamente a melhor música. Black Sabbath (música) é praticamente o princípio do heavy metal. Riffs macabros como aqueles nunca tinham sido feitos (eu nunca ouvi). Quando se escuta o riff inicial a pessoa pensa "uma nova era começou". E a música é MUITO foda.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade, hoje em dia não consigo ouvir nem 5 seg da Smoke on the water Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo com Black Sabbath em primeiro lugar, com aquela música foi inventado o heavy metal, o doom metal e o stoner rock/metal.

Música desgraçada aquela. Dá até um frio na espinha com aquele riff.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Mas hino não deve ser necessariamente a melhor música. Black Sabbath (música) é praticamente o princípio do heavy metal. Riffs macabros como aqueles nunca tinham sido feitos (eu nunca ouvi). Quando se escuta o riff inicial a pessoa pensa "uma nova era começou". E a música é MUITO foda.

Mas em nenhum momento citei hino Laughing
Tipo, to ligado que foi realmente um novo começo, mas um novo começo pode ser pra outras derivações do metal principalmente. Eu acho Paranoid uma das pioneiras da geração não só do metal, mas do rock pesado em geral posterior.

GhostRider
Invisible Kid
Invisible Kid

here comes the sun

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Fato. Exatamente essas que você citou eu não güento não. Só stairway eu ainda ouço de boa.

Do Led também não consigo enjoar da Imigrant Song, que é bem famosinha e tal.

Do Guns tem tanta música que já deu, tipo Welcome to the Jungle, November Rain... Putz!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GhostRider escreveu:
Do Led também não consigo enjoar da Imigrant Song, que é bem famosinha e tal.

Do Guns tem tanta música que já deu, tipo Welcome to the Jungle, November Rain... Putz!
enter sandman e the unforgiven do metalica tb, we will rock you do queen

GhostRider
Invisible Kid
Invisible Kid

here comes the sun

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci uma menina que foi muito epic fail cantando essa do Queen coitada.
Tem uma do Queen que o McFly regravou ahuahuah, a Don't Stop Me Now. E o My Chemical Romance já regravou a Under Pressure o.o
We are the champions tb é super clássica do Queen, putz.

Não aguento mais Enter Sadman, sério.. é uma pena. Mas acho que já te falei isso em alguma outra ocasião.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Sabbath é uma das minhas músicas favoritas em geral.

Spoiler:
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda escuto tudo do Metallica.

Alguem aí vai vir falar que eu escuto Metallica faz 3 meses. Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
we will rock you do queen

Qualquer playboy passa com essa musica no carro hoje em dia, mas ela é boa. Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jul 23, 2009 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Alguem aí vai vir falar que eu escuto Metallica faz 3 meses. Laughing Laughing

Mas tu conheceu o metallica a 2 meses Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6