MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
10 hinos do 'metal'! deem uma olhada e vejam se concordam

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raven é tão importante pro Rock and Roll e Metal, quanto eu sou.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é Rock and Roll, é Rock & Roll.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Raven é melhor que Metallica, ok?

Cara, você ta sozinho nessa. Raven não é nada. Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou ciente que estou sozinho nessa. Assim como estava sozinho quando defendia o glorioso MURO, que aliás, agradeço a Deus por vocês terem esquecido a existência daquela banda. Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, tinha esquecido mesmo. Vai voltar a se foder outra vez por causa dessa banda de merda. Laughing

MURO consegue ser pior que ANGEL WITCH.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro, bom mesmo é Limp Biskit Laughing (sei lá como escreve o nome dessa porra)

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Biskit. Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu até curto aquela musica Behind Blue Eyes, da época que eu nao escutava rock.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Behind Blues Eyes que não é deles, diga-se de passagem.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei entao, ams eu acho ela legalzinha.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

01: black sabbath - black sabbath

Concordo! Essa música é a melhor música de metal de todos os tempos e nada vai superá-la.

Spoiler:
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Biskit. Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu até curto aquela musica Behind Blue Eyes, da época que eu nao escutava rock.

behind blue eyes, se nao me negano e do THE WHO, ta no "WHO'S NEXT"
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessa lista so nao concordo com o anthrax/public enemy. Acho q o anthrax poderia ta na lista com caught in a mosh, essa sim é um hino do metal.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não concordo.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
01: black sabbath - black sabbath

Concordo! Essa música é a melhor música de metal de todos os tempos e nada vai superá-la.

Melhor clássico da história do metal pra mim é Paranoid, melhor que Black Sabbath disparado. Tanto é que fez infinito sucesso e todos conhecem seu riff. A letra é foda, a música é curta, o riff é marcanta, e tudo pioneiro e perfeito.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Melhor clássico da história do metal pra mim é Paranoid, melhor que Black Sabbath disparado.

Dificil escolher outra mesmo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6