MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 348, 349, 350 ... 395, 396, 397  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70517


[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 02, 2017 6:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
O Doug, tem como colocar um modo escuro no site? Tá doendo a vista


Um dia, quem sabe.
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72383
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jun 02, 2017 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Volta forum preto
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jun 02, 2017 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazia tempo que o Luan não fazia uma sugestão bosta
Voltar ao Topo
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 43211


Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Jun 02, 2017 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Um dia, quem sabe.


O que é ter e perder alguém?
Voltar ao Topo
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 15071
Localização: São Paulo - SP

ModaMensagemEnviada: Fri Jun 30, 2017 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz

Sugiro que o Luan seja bloqueado desse tópico
Voltar ao Topo
The Thunderhead
Frantic
Frantic


sumidão do mr

Mensagens: 7319
Localização: Floresta do Sasquatch.

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 25, 2017 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
O Doug, tem como colocar um modo escuro no site? Tá doendo a vista


diminui a claridade do seu monitor
Voltar ao Topo
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12528


LaGreccaMensagemEnviada: Tue Jul 25, 2017 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EITA!
Voltar ao Topo
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 20381
Localização: Too far gone

BrenightMensagemEnviada: Thu Oct 26, 2017 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tira o modo invisível, vamos escancarar os stalkers.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70517


[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 26, 2017 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Temos que manter o anonimato de quem quer ficar invisível.
Voltar ao Topo
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 20381
Localização: Too far gone

BrenightMensagemEnviada: Thu Oct 26, 2017 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirei o meu, não tenho problema em mostrar que fico logado o dia todo na melhor rede social da internet.
Voltar ao Topo
Shaman
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 33287
Localização: IE

ShamanMensagemEnviada: Thu Oct 26, 2017 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Tirei o meu, não tenho problema em mostrar que fico logado o dia todo na melhor rede social da internet.

nunca coloquei em modo invisivel justamente por isso. Tem mais é que expor quem lê e não posta nada.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Thu Oct 26, 2017 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Breno.

Faz um tempinho já que tirei o meu


Editado pela última vez por Skull em Thu Oct 26, 2017 10:35 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60436
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Thu Oct 26, 2017 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu deixo porque bate uma bad vibe aparecer o nome sozinho
Voltar ao Topo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59333
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 26, 2017 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eu deixo porque bate uma bad vibe aparecer o nome sozinho


Laughing

Já botei por isso também. Mó sensação de ser o único doente de estar 24h aqui. Hoje é motivo de raça.

Não lembro como estou agora, aliás.
Voltar ao Topo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59333
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 26, 2017 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eu deixo porque bate uma bad vibe aparecer o nome sozinho


Laughing

Já botei por isso também. Mó sensação de ser o único doente de estar 24h aqui. Hoje é motivo de raça.

Não lembro como estou agora, aliás.
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 348, 349, 350 ... 395, 396, 397  Próximo
Página 349 de 397




Powered by phpBB | Versão mobile