MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 363, 364, 365  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da idéia, mas só se fosse opcional.
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Gostei da idéia, mas só se fosse opcional.
ser opcional já é frescura...
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
ser opcional já é frescura...

Concordo, mas... como o Doug falou, ia ficar muito "poluido" se fosse fixo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discordo.
Seria melhor, deixar algo no perfil "ativar smiles no resposta rápida".
Quem não gosta, não usa, quem gosta, deixa ativo.
Só que eu acho que deve ser um trabalho desgraçado pro Doug pra fazer isso Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, a idéia é boa, mas deve dar trabalho mesmo Laughing

E ainda assim, acho que seria melhor, os únicos emoticons que eu tenho decorado são o Laughing e o Aprovado. De resto, tenho que olhar sempre.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É eu também não decorei muitos não. E acho que nem irei também

Doug, para de frescura e coloca isso logo Very Happy
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Discordo.
Seria melhor, deixar algo no perfil "ativar smiles no resposta rápida".
Quem não gosta, não usa, quem gosta, deixa ativo.
Só que eu acho que deve ser um trabalho desgraçado pro Doug pra fazer isso Laughing

Essa ideia seria legal pra caralho!!! Mas acho que o doug teria que reprogramar tudo o mod pra que isso fosse possivel de ser feito.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem gente falando dos emoticons mais obscuros, que não sabem o código e tal, mas no mod, mesmo se eu instalar, não vou listar todos os emoticons. Tem uns emoticons que não faz sentido listar.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem gente falando dos emoticons mais obscuros, que não sabem o código e tal, mas no mod, mesmo se eu instalar, não vou listar todos os emoticons. Tem uns emoticons que não faz sentido listar.

não tem como colocar tipo um menu, que funciona com mouse over, quando coloca o mouse em cima aparece a telinha com emoticons, estilo aquele que aparecem os emoticons ali do lado? e com o link pra todos os emoticons num popup separado...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Emoticons num popup pode ser que tenha como fazer. Mas isso só vou poder fazer daqui uma semana mais ou menos.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Precisa disso tudo não, deixem como está.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apoio a idéia do popup com emoticons na resposta rápida. Mas não faria direrença pra mim já que sei a maioria dos códigos dos emiticons.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que emoticons em pop-up não muda praticamente nada. É quase o mesmo que abrir a resposta normal. E na resposta rápida estariam só aqueles mais usados, tipo aqueles que aparecem à esquerda da resposta normal. Os outros, se precisar abre como se abre agora. Afinal, o que deixaria prático mesmo era ter o esquema embaixo da resposta rápida.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza, Doug, não tenha pressa. Só tem folgado reclamão aqui nesse forum Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Acho que emoticons em pop-up não muda praticamente nada. É quase o mesmo que abrir a resposta normal. E na resposta rápida estariam só aqueles mais usados, tipo aqueles que aparecem à esquerda da resposta normal. Os outros, se precisar abre como se abre agora. Afinal, o que deixaria prático mesmo era ter o esquema embaixo da resposta rápida.

axo q vc num entendeu, tipo, os emoticons ali do lado aparecem normal, soh q os outros (lista completa) aparece em pop-up quando clicar em um link
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 363, 364, 365  Próximo
Página 2 de 365