MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 363, 364, 365  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A idéia do Damasceno era boa, mas ja que não vai rolar deixa do jeito que ta.

Pop-up e o cacete eu acho frescura.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
axo q vc num entendeu, tipo, os emoticons ali do lado aparecem normal, soh q os outros (lista completa) aparece em pop-up quando clicar em um link

Ah, se for assim, tranquilo. Desde que eles dêem as caras na resposta rápida.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse treco de opcional não dá, daqui a pouco tem mod no fórum pra tudo. Aí fica foda né...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou legal o treco, nem deixou poluído não. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, parem de chorar agora.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, esses smiles eu sei tudo de cor Laughing
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

Do you see what I see?

LeandroMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou bom!

Very Happy Smile Sad Shocked Confused 8) Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink

=P´ hehehe!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, não ficou tão "macacado" como eu pensava que iria ficar. Razz
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pronto, parem de chorar agora.
Laughing Laughing Laughing Laughing esse doug eh foda...

ah ficou bom, num ficou horrível como eu pensava que ia ficar Laughing Laughing Laughing zuando, mto obrigado doug Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou bom. Infelizmente já tenho todos aqueles decorados e consintuo digitando o código mesmo ao invés de clicar ali, mas ficou realmente bom mesmo.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De nada 8)

É, ficou legal mesmo, principalmente pra quem não tinha decorado tudo. Smile

Sim, já estou usando Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou ótimo isso aí, agora muitas das minhas mensagens vão ser feitas ali mesmo.

E nem poluiu o visual como o Doug temia.

Aprovado Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mazaaaaaaaaaaaaaaaa... Agora sim, ficou muito bom mesmo...
Curti. Parabéns e obrigado Doug Very Happy
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ficou bom mesmo! Aprovado
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Ficou ótimo isso aí, agora muitas das minhas mensagens vão ser feitas ali mesmo.

E nem poluiu o visual como o Doug temia.

Aprovado Very Happy

Aprovado

Ficou bem legal, achei que iria poluir, mas ficou de boa.
Até achei que melhorou um pouco o visual, sei lá. Deu um ar de "atrativo a mais". Muito tempo vendo a caixa rápida de uma forma, quando vi os smiles até assustei. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 363, 364, 365  Próximo
Página 3 de 365