MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Zakk Wylde cuspiu em James Hetfield?

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 7:56 pm Assunto: Zakk Wylde cuspiu em James Hetfield? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No último número da revista norte-americana Guitar World, o guitarrista ZAKK WYLDE (Black Label Society, Ozzy Osbourne) falou a respeito dos rumores que davam conta de que ele teria cuspido cerveja em JAMES HETFIELD, quando este teria sido convidado a fazer uma jam com Wylde.

“Não, não. Isso é ridículo”, afirma o guitarrista. “James é o cara. Ele é um irmão e eu amo aquele cara. Eu só achava que ele não estava fazendo a coisa certa ao encher de grana um psiquiatra para trabalhar com a banda assim que ele saiu da reabilitação”, afirma Wylde para, logo em seguida, explicar o que de fato rolou entre os dois.

“Vou contar o que aconteceu. James veio ao nosso ônibus e nós todos estávamos zoando muito. E eu lhe disse: ‘cara, você está pagando 40 mil dólares a um psiquiatra por mês? Ele está roubando você! Mande o seu dinheiro a uma fundação de crianças com câncer. Se eu estivesse na banda, sabe o que lhe diria?’ E ele me perguntou: ‘O quê?’. Eu tomei um gole da minha cerveja e a cuspi no ar. E ele saiu dizendo: ‘foda-se’, deixando o ônibus. Eu ainda fui atrás dele e lhe disse que estava sendo apenas estúpido. Só estava tentando conversar com ele, sendo mais direto, porque ele é mais esperto do que aquilo. Ele é o James Hetfield, caramba. Ele sabe quem é e que não precisa de um idiota que lhe diga isso. Isso tudo foi como quando Sharon Osbourne me levou para um centro de reabilitação alguns anos atrás. Foda-se isso!”, disse Wylde.

Acerca do imbróglio com a Sra. Osbourne, quando esta o levou à reabilitação, Wylde disse: “Eu apenas parei e disse: ‘isso não é pra mim. Isso não para o Black Label. Esses caras são um bando de perdedores e babacas, e acho que estou no lugar errado’. O local se chamava Promises Reabilitação, e eu lhes disse: ‘vou fazer uma promessa agora: eu matarei alguém aqui ou me matarei’. E como o suicídio não era uma opção, eu acabaria com a vida de alguém se ficasse por lá. E foi isso. Eu caí fora e fui a um bar assistir à final dos Nets e Lakes na NBA”, finda o líder do Black Label Society.

----

Taí pra quem tinha duvidas se era verdade ou não...
Eu já achava q o Zakk num tinha cuspido no James, senão ia dar briga, e o James provavelmente ia levar um cacete Laughing

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Wed Feb 16, 2005 10:42 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pode crer véio!!!Zakk é sinistro!!!Agora voce vê...o cara paga 40 mil dolares/mes para se reabilitar , o amigo da ideia e James ignora...acho que Jaymz deu mole,ou interpretou de maneira errada quando Zakk cuspiu pro alto...mas fazer o que???O cara tambem quer se livrar da depedencia do alcool né véio?e dinheiro pra ele nao importa...ira procurar os melhores médicos,clinicas...

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Wed Feb 16, 2005 8:18 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Normal do Zakk, ele age ainda como um garoto revoltado de 15 anos...
mas eu acho que ele num teria coragem de cuspir no James pelo respeito que muita gente tem para com ele e com o Metallica.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Feb 16, 2005 9:24 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu postei isso num tópico já faz um tempo, e isso aí inclusive tava na seção de curiosidades do site oficial do black label.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sabia que não era verdade...

mas dou total razão ao James por ele ter ficado puto depois que o Zakk cuspiu pro alto... tipo, ele não deu nenhuma importancia e não mostrou nenhum respeito pra nova fase que o James tá atravessando... se o cara é amigo mesmo, tinha que mostrar respeito e aprovar o novo estilo de vida do James... eu e qualquer outra pessoa aqui ficaria puta do mesmo jeito... olha o pouco caso que o cara fez, po....

como o muya disse, o Zakk ainda age como um garoto revoltado de 15 anos de idade...

e o cara do whiplash errou na tradução na parte em que escreveu "o james é um bosta"... a tradução certa pra "james is the shit" seria tipo "james é O CARA"...
mas o que esperar de uma equipezinha tão tosca como essa do whiplash né... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

mas dou total razão ao James por ele ter ficado puto depois que o Zakk cuspiu pro alto... tipo, ele não deu nenhuma importancia e não mostrou nenhum respeito pra nova fase que o James tá atravessando... se o cara é amigo mesmo, tinha que mostrar respeito e aprovar o novo estilo de vida do James... eu e qualquer outra pessoa aqui ficaria puta do mesmo jeito... olha o pouco caso que o cara fez, po....

como o muya disse, o Zakk ainda age como um garoto revoltado de 15 anos de idade...

e o cara do whiplash errou na tradução na parte em que escreveu "o james é um bosta"... a tradução certa pra "james is the shit" seria tipo "james é O CARA"...
mas o que esperar de uma equipezinha tão tosca como essa do whiplash né... Rolling Eyes

Hehe verdade...po eles podiam aproveitar e trocar o nome do site, ostentar esse nome é a única fama do site, e suja o hino de metal feito pelo metallica.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Feb 17, 2005 7:36 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li isso lá na facu hj...

O cara explicou tudo na boa...não rola recentimento e é isso que importa Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta andre mas tem que ve que o zakk nao ta no estado de espirito do james,e entao é normal esperar essas coisas msmo...aposto que qdo o james tva porra loka e alguem viesse com esses papos de reabilitacao de psiquiatra o james capaz de fzer a msma coisa...pense,prum cara cmo o zakk é impensavel oq o james fez e ta fzendo com psiquiatra,assim cmo um dia foi impensavel para james um dia fzer oq ele ta fzendo hj...

entendeu o raciocinio? Wink

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é...

Esses fdps tão cada vez mais fazendo coisas piores quando o assunto é Metallica...

Resumindo, eles tão sujando a imagem no Metallica cada vez mais e mais com esse tipo de coisa escrota e banal...

Alguém precisa fazer algo sobre isso.... Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ta andre mas tem que ve que o zakk nao ta no estado de espirito do james,e entao é normal esperar essas coisas msmo...aposto que qdo o james tva porra loka e alguem viesse com esses papos de reabilitacao de psiquiatra o james capaz de fzer a msma coisa...pense,prum cara cmo o zakk é impensavel oq o james fez e ta fzendo com psiquiatra,assim cmo um dia foi impensavel para james um dia fzer oq ele ta fzendo hj...

entendeu o raciocinio? Wink

ta, e daí??

não é por causa disso que o zakk vai virar santinho da historia... faltou com respeito e muito com o james do mesmo jeito... vc não ia gostar que fizessem isso com vc, caso estivesse lutando aí pra se manter limpo... ia ficar puto do mesmo jeito, pois saberia como isso é dificil, e o cara fica fazendo pouco caso...

e ele tem que por na cabeça tbm que as pessoas mudam, e é bom respeitar as diferenças... mas como é um garotinho de 15 anos revoltado, parece que ainda não aprendeu isso... espero que cresça esse zakk wylde...

se eu tivesse no lugar do zakk, iria com certeza pensar 2 vezes antes de fazer aquilo... pois iria estar ciente da luta do james...
num acha que é uma babaquice o que ele fez não??

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Feb 16, 2005 11:52 pm, num total de 1 vez
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entendo os dois lados,tanto James quanto Zakk,quando Zakk disse "dê seu dinheiro a uma inatituiçao de crianças com cancer",ele está coberto de razão,mas tb acho q James estava na época a todo custo tentando se livrar de um vício q quase arruinou sua vida mas acho q pagar 40 mil dólares por mês a alguém com certeza foi um certo digamos,desperdicio,tenho certeza q esse incidente não acabará coma amizade deles q com certeza sentarão frente a frente e botarão tudo em pratos limpos,pelo menos é o q eu gostaria q acontecesse.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Entendo os dois lados,tanto James quanto Zakk,quando Zakk disse "dê seu dinheiro a uma inatituiçao de crianças com cancer",ele está coberto de razão,mas tb acho q James estava na época a todo custo tentando se livrar de um vício q quase arruinou sua vida mas acho q pagar 40 mil dólares por mês a alguém com certeza foi um certo digamos,desperdicio,tenho certeza q esse incidente não acabará coma amizade deles q com certeza sentarão frente a frente e botarão tudo em pratos limpos,pelo menos é o q eu gostaria q acontecesse.
É mas se como se o Zakk faria isso neh? Se botasse essa grana na mão dele queimaria tudo com alcool, drogas e mulheres...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta, e daí??

não é por causa disso que o zakk vai virar santinho da historia... faltou com respeito e muito com o james do mesmo jeito... vc não ia gostar que fizessem isso com vc, caso estivesse lutando aí pra se manter limpo... ia ficar puto do mesmo jeito, pois saberia como isso é dificil, e o cara fica fazendo pouco caso...

e ele tem que por na cabeça tbm que as pessoas mudam, e é bom respeitar as diferenças... mas como é um garotinho de 15 anos revoltado, parece que ainda não aprendeu isso... espero que cresça esse zakk wylde...

se eu tivesse no lugar do zakk, iria com certeza pensar 2 vezes antes de fazer aquilo... pois iria estar ciente da luta do james...
num acha que é uma babaquice o que ele fez não??

eu,vc e qqer pessoa acham sim,mas o que eu quis dizer a vc nao foi isso,mas foi que em geral roqueiros nao crescem...lembro uma vez que o kirk ou o lars falou que "o foda de estar nesse meio é que vc nunca cresce,porque tudo oq vc faz os outros acham legal,batem palmas,se vc chapar,batem palmas,se vc tirar a roupa em publico,te fazem uma homenagem"...

nao foi com essas palavras mas o tema foi esse...e o que eu quis dizer é que o james nao é a regra no mundo dos roqueiros,um mundo onde vc qse nunca cresce...a maioria nao ta nem ai pra isso,a maioria morre e nao ta nem ai pra isso...ve o exemplo do kerry king,do mick jaeger,o proprio ozzy,o axl rose,o phill anselmo,o antony kieds,o max cavalera,os cara vao ser sempre garotoes mimados andre nao temjeito...os cara famoso do rock dificilmente crescem,tanto éque pro jamas/lars tomarem jeito de homem,olha a dificuldade que ta sendo,olha as coisas que eles enfrentaram pra se livra dos mimos da fama...tem que ve que eles quiseram fzer isso e é uma atitude louvavel,mas a maioria nao ta nem ai pra isso...

claro que eu nao concordo com o zakk,mas o que eu quis te dizer é que sob a otica dele e do mundo qe ele vive ele nao falou nada demais,e eu quis dizer que james ja pensou como ele tbm,mas james ta se aperfeiçoando,enquanto zakk(e a grande maioria dos rockstars)nao estao,nao estarao e nao tem um pingo de interesse nisso...e pode apostar,no mundo roqueiro(entre eles,os grandes nomes),mta gente deve te chamado o james de babaca...e pq? pq compartilham com o pensamento de zakk,o pensamento de que ele nao falou nada demais...

é isso que eu tva querendo fala...

DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nãso sabia disso

Simplesmente o Melhor
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o james eh perturbado, ele quis tanto chega no estrelato e depois que chegou tem q paga analista pra melhora a cabeca
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3