MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Zakk Wylde cuspiu em James Hetfield?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
o james eh perturbado, ele quis tanto chega no estrelato e depois que chegou tem q paga analista pra melhora a cabeca
Que diabos o tal do estrelato tem a ver com isso?
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmo assim é bom saber q o James ta se dando bem com esses caras,
com as pessoas do ramo. Já pensou uma participação especial do Zakk
no CD novo?! Metal

Nada impossivel...
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

é é! ele ta pagando o psikiatra la porcausa do alcool e nao do estrelato, quanto bebado ai q prcura centro de reabilitaçao e nao é rokeiro famoso??
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:

é é! ele ta pagando o psikiatra la porcausa do alcool e nao do estrelato, quanto bebado ai q prcura centro de reabilitaçao e nao é rokeiro famoso??

Aprovado eu tenho um tio q teve q ir no psquiatra depois de sair duma clínica de reabilitação. Ele tinha a o mesmo problema de James: alcool. Ele passou um bom tempo indo fazendo terapia pra fica totalmente curado.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq o estrelato muda a vida de uma pessoa e em algumas ocasioes muda a cabeca dela tambem, e a bebida mtas pessoas entram de vez nela pra esquecer problemas, eu conheco bem isso
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
pq o estrelato muda a vida de uma pessoa e em algumas ocasioes muda a cabeca dela tambem, e a bebida mtas pessoas entram de vez nela pra esquecer problemas, eu conheco bem isso
Mas vocÊ disse que o James custou pra chegar no estrelato e agora q está la quer estragar tudo...Eu acho que agora que ele quer "consertar" tudo. Ele num e´e nem quer ser mais um indeliquente, mesmo pq ele já passou da idade de fazer essas coisas.
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

ta mas o fato do alcoolismo nao tem nada a ver kra, primeiro q a maioria dos rockeiro usa alcool ou drogas (veja so a maioria e nao todos) pq isso queira ou nao queira é marra de roqueiro, mas ai nao sao so eles q usam como o unamed user disse ali o tio dele tb teve este problema!
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra ele paga 40 mil pro cara...Pq Num dá essa grana por mês pra mim que eu faço melhor proveito.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Porra ele paga 40 mil pro cara...Pq Num dá essa grana por mês pra mim que eu faço melhor proveito.

Pior que doi mermo...jogava a merda dakele meu Tipo pro meu pai e pegava logo um Golf com essa grana...mas fazer o q??quem pode... Crying or Very sad
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:

Confused Confused
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Master of Justice tava certo, o Zakk disse "James is the shit!"

Tá aqui pra quem quiser ver o q os fãs do BLS acham do James:
http://www.zakkwylde.com/forum/viewtopic.php?t=16292

hahaha tem um cara q escreveu:
"he REALLY needs to drink again. in my opinion"

Po, é muito legal ver como os caras gostam do James, legal mesmo Very Happy
bem ao contrario do povo do whiplash

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Sat Feb 19, 2005 10:42 pm, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal ver q no forum do Zakk Wylde o povo respeita pra caramba o Metallica.
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o JAMES tinha que ter ouvido o Zak quando ele disse que era pra ele parar de gastar 40 mil dolares por mes com o psiquiatra e dar uma grana assim pra uma "" fundação de crianças com câncer"", pra mim o JAYMZ fico puto pq viu que estava fazendo a coisa errada e nao quiz admitir, outra coisa, o james gastava 40 mil dolares por mes so que ele faturo quanto com o DVD e o cd do ST.ANGER?????????????????ehhehehe
wyldebull
King Nothing
King Nothing

wyldebullMensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou um grande fã do Zakk Wylde, e qdo li essa reportagem e principalmente sua tradução, fiquei puto da vida. A tradução do site Whiplash, deixou muito a desejar, ficou parecendo q o Zakk cuspiu literalmente na cara do James, mas se vc ler a versão original nao foi bem assim.

Eu li várias entrevistas do Zakk, em q vários reporteres falavam mal do Metallica e pergutanvam se ele achava o mesmo, e Zakk sempre falava q deviam respeitar o Metallica, sempre defendendo os caras.

Eu, particularmente, acho q essa história está mal contada ainda, vamos esperar por notícias mais esclarecedoras.
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q ...tipo assim, cada um é cada um o zakk pode achar besteira o james gastar milhoes em psiquiatra...mas meu cada um reage de um jeito...umas pessoas podem ser mais fortes, outras são mais fracas, não aguentam o tranco sozinhas, tem pessoas q se não tiverem uma ajuda um empurrão....se acabam mesmo!!
o zakk pode conseguir controlar sozinho, mas o james não!!
e outra ..me da uma raiva quando chegam pra uma pessoa q tem grana e falam ...ahh vc precisa gastar doando...pras crianças, não pq a pessoa tem grana q ela tb tem q deixar as calças nessas fundações tal!
ajudar sim ...mas se a pessoa ta precisando gastar aquele dinheiro em outra coisa ....q gaste!!!!!!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3