Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | | o james eh perturbado, ele quis tanto chega no estrelato e depois que chegou tem q paga analista pra melhora a cabeca | Que diabos o tal do estrelato tem a ver com isso? |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Mesmo assim é bom saber q o James ta se dando bem com esses caras,
com as pessoas do ramo. Já pensou uma participação especial do Zakk
no CD novo?!
Nada impossivel... |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Que diabos o tal do estrelato tem a ver com isso? |
é é! ele ta pagando o psikiatra la porcausa do alcool e nao do estrelato, quanto bebado ai q prcura centro de reabilitaçao e nao é rokeiro famoso?? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Erthal escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | Que diabos o tal do estrelato tem a ver com isso? |
é é! ele ta pagando o psikiatra la porcausa do alcool e nao do estrelato, quanto bebado ai q prcura centro de reabilitaçao e nao é rokeiro famoso?? |
eu tenho um tio q teve q ir no psquiatra depois de sair duma clínica de reabilitação. Ele tinha a o mesmo problema de James: alcool. Ele passou um bom tempo indo fazendo terapia pra fica totalmente curado. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Que diabos o tal do estrelato tem a ver com isso? |
pq o estrelato muda a vida de uma pessoa e em algumas ocasioes muda a cabeca dela tambem, e a bebida mtas pessoas entram de vez nela pra esquecer problemas, eu conheco bem isso |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | | pq o estrelato muda a vida de uma pessoa e em algumas ocasioes muda a cabeca dela tambem, e a bebida mtas pessoas entram de vez nela pra esquecer problemas, eu conheco bem isso | Mas vocÊ disse que o James custou pra chegar no estrelato e agora q está la quer estragar tudo...Eu acho que agora que ele quer "consertar" tudo. Ele num e´e nem quer ser mais um indeliquente, mesmo pq ele já passou da idade de fazer essas coisas. |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Minero escreveu: | | pq o estrelato muda a vida de uma pessoa e em algumas ocasioes muda a cabeca dela tambem, e a bebida mtas pessoas entram de vez nela pra esquecer problemas, eu conheco bem isso |
ta mas o fato do alcoolismo nao tem nada a ver kra, primeiro q a maioria dos rockeiro usa alcool ou drogas (veja so a maioria e nao todos) pq isso queira ou nao queira é marra de roqueiro, mas ai nao sao so eles q usam como o unamed user disse ali o tio dele tb teve este problema! |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Porra ele paga 40 mil pro cara...Pq Num dá essa grana por mês pra mim que eu faço melhor proveito. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Parental Adivisory escreveu: | | Porra ele paga 40 mil pro cara...Pq Num dá essa grana por mês pra mim que eu faço melhor proveito. |
Pior que doi mermo...jogava a merda dakele meu Tipo pro meu pai e pegava logo um Golf com essa grana...mas fazer o q??quem pode...  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Parental Adivisory escreveu: | | Porra ele paga 40 mil pro cara...Pq Num dá essa grana por mês pra mim que eu faço melhor proveito. |
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
O Master of Justice tava certo, o Zakk disse "James is the shit!"
Tá aqui pra quem quiser ver o q os fãs do BLS acham do James:
http://www.zakkwylde.com/forum/viewtopic.php?t=16292
hahaha tem um cara q escreveu:
"he REALLY needs to drink again. in my opinion"
Po, é muito legal ver como os caras gostam do James, legal mesmo
bem ao contrario do povo do whiplash
Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Sat Feb 19, 2005 10:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Legal ver q no forum do Zakk Wylde o povo respeita pra caramba o Metallica. |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
Eu acho que o JAMES tinha que ter ouvido o Zak quando ele disse que era pra ele parar de gastar 40 mil dolares por mes com o psiquiatra e dar uma grana assim pra uma "" fundação de crianças com câncer"", pra mim o JAYMZ fico puto pq viu que estava fazendo a coisa errada e nao quiz admitir, outra coisa, o james gastava 40 mil dolares por mes so que ele faturo quanto com o DVD e o cd do ST.ANGER?????????????????ehhehehe |
|
 |
wyldebull King Nothing

|
|
Sou um grande fã do Zakk Wylde, e qdo li essa reportagem e principalmente sua tradução, fiquei puto da vida. A tradução do site Whiplash, deixou muito a desejar, ficou parecendo q o Zakk cuspiu literalmente na cara do James, mas se vc ler a versão original nao foi bem assim.
Eu li várias entrevistas do Zakk, em q vários reporteres falavam mal do Metallica e pergutanvam se ele achava o mesmo, e Zakk sempre falava q deviam respeitar o Metallica, sempre defendendo os caras.
Eu, particularmente, acho q essa história está mal contada ainda, vamos esperar por notícias mais esclarecedoras. |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
eu acho q ...tipo assim, cada um é cada um o zakk pode achar besteira o james gastar milhoes em psiquiatra...mas meu cada um reage de um jeito...umas pessoas podem ser mais fortes, outras são mais fracas, não aguentam o tranco sozinhas, tem pessoas q se não tiverem uma ajuda um empurrão....se acabam mesmo!!
o zakk pode conseguir controlar sozinho, mas o james não!!
e outra ..me da uma raiva quando chegam pra uma pessoa q tem grana e falam ...ahh vc precisa gastar doando...pras crianças, não pq a pessoa tem grana q ela tb tem q deixar as calças nessas fundações tal!
ajudar sim ...mas se a pessoa ta precisando gastar aquele dinheiro em outra coisa ....q gaste!!!!!!!! |
|
 |