MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fica estranho mesmo o fugitivo da colômbia empunhando uma explorer Laughing

E to no aguardo do boot Very Happy
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
(Imagem)

James com Les Paul.. Kirk com Explorer! só trabalho para mim Crying or Very sad

edit - MUITO estranho ver o Kirk com uma Explorer

Putz estranho demais mesmo Confused
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 3:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Putz estranho demais mesmo Confused

acho que rolou um troca-troca de instrumentos, nada demais...

e o set? pelamordedeus!!! chutaram o pau da barraca e destruiram todas as caixas de som com tanta porra fodendo tudo, estourando o ouvido da macacada!!! Laughing
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse set list foi foda msm
tocando four horsemen, depois lepper e quebrando tudo com judas

carajo!
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
(Imagem)

James com Les Paul.. Kirk com Explorer! só trabalho para mim Crying or Very sad

edit - MUITO estranho ver o Kirk com uma Explorer

Caraio, sempre quis saber se o Kirk usou alguma vez uma explorer Metal
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
acho que rolou um troca-troca de instrumentos, nada demais...

e o set? pelamordedeus!!! chutaram o pau da barraca e destruiram todas as caixas de som com tanta porra fodendo tudo, estourando o ouvido da macacada!!! Laughing

Não, essa Korina gold não é do James, a dele tem outras modificações das quais são sao visiveis com as do kirk
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que essa Explorer não é Korina Gold não, ela tem os detalhes em dourado.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lindimais essa Explorer, putaquepariu!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa essa Explorer do Kirk, e foda o setlist...

Ansioso para ouvir JUDAS aovivo Metal Metal Metal
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE........THE JUDAS KISS

http://www.youtube.com/watch?v=xyCfLS6Amnw

DOWNLOADIADO

http://rapidshare.com/files/202937751/Metallica_-_The_Judas_Kiss__Live_Nottingham_2009_.avi

achei animal, James cantou pra cacete, todos foram foda. Metal Metal Metal
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OPAAAAAAA!!

Baixando de imediato.

Bom trabalho, F.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAIXANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A merda do rapidshare há um tempo me manda com uam velocidade ridícula. Menos de 1k e é porque tenho senha premium.

Ter de ver mesmo pelo íutube. :/
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A merda do rapidshare há um tempo me manda com uam velocidade ridícula. Menos de 1k e é porque tenho senha premium.

Ter de ver mesmo pelo íutube. :/

Oloko cara, eu tambem tenho conta premiun, fiz o download aqui pra testar, começou vindo entre 300 a 390k.

Tem nada errado ae nao?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem não.
Nos outros sites é de boa, velocidade máxima da net aqui. É foida...

ver aqui como fica sem o gerenciador de downs.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 66 de 237