MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FilipeC escreveu:
Para comprovar como o bombo duplo do Lars ainda soa bem, vejam o seguinte link, ao minuto 1:36, depois do solo do kirk na RTL, e ouçam a reação da "galera" junto a quem tava a gravar. http://www.youtube.com/watch?v=t62KBGwDH2M Isso foi em 2007 no sbsr em Lisboa.

Bah cara, o Lars ficou "bumbumzando" duplamente por uns 20 sec, muito foda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficar bumbuzando o Lars ainda consegue, mesmo que fraquinho. O que ele não consegue mais é fazer a coisa cadenciada que fazia antes.
FilipeC
Invisible Kid
Invisible Kid

Joe Satriani = master

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta bem. Mas o k tavam a dizer é que ele ja nao usava pedal duplo .. e usa. Não especificaram Wink

metallica_boy_77
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entre as duas bandas e claaaaaaaaaaaaaro k prefiro metallica... n sei como no outro ano ganharam o premio que os metallica tavam nomeados..... metallica 4ever

metallica_boy_77
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma notícia para os portugas daqui do fórum:

Metallica
Slipknot
Mastodon

Very Happy

Isto para já...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

crashman escreveu:
Uma notícia para os portugas daqui do fórum:

Metallica
Slipknot
Mastodon

Very Happy

Isto para já...

Isto começa a aquecer Very Happy

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, Metallica, Slipknot e Mastodon, sortudos do caralho, se fuder.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Porra, Metallica, Slipknot e Mastodon, sortudos do caralho, se fuder.

Laughing

para o dia ficar perfeito podia vir Korpiklaani....os espectáculos da banda são muito porreiros Very Happy

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem gosto muito de Mastodon, mas ao vivo deve ser bom. E para o dia ficar perfeito tem de ser Moonspell a abrir.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E nóis aqui com show de "Calcinha Preta" e chopp´s di gratis. Crying or Very sad

Editado pela última vez por The Unnamed User em Tue Feb 10, 2009 4:14 pm, num total de 1 vez
ElComandante
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tenho o meu bilhete para o concerto em Portugal Very Happy

Hotel rooms and motorways, life out here is raw
But we'll never stop, we'll never quit, 'cause we're Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eles vierem pra Portugal denovo ano que vem eu vou tentar ir. Twisted Evil

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Se eles vierem pra Portugal denovo ano que vem eu vou tentar ir. Twisted Evil

Vierem? Tá em portugal?

Mas como viaja esse garoto. Dands caga dinheiro. Laughing

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Vierem? Tá em portugal?

Mas como viaja esse garoto. Dands caga dinheiro. Laughing

Não, eu quis dizer que, se tiver show lá no ano que vem, eu vou tentar viajar pra lá pra assistir.

Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ElComandante escreveu:
Já tenho o meu bilhete para o concerto em Portugal Very Happy

Por falar nisso tenho que arranjar o meu Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 60 de 237