MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Não sou eu quem tem ela gravada no pc Gay Laughing
Provavelmente deve ter a do Lars aí também Laughing

Não mude de assunto, jovem. Cool Laughing

RegisMoura escreveu:
Essa eu nunca vi. OH meu Deus. Bota isso em link rapaz.

Laughing Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 31, 2009 4:51 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, mas...que assunto? Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Não sou eu quem tem ela gravada no pc Gay Laughing
Provavelmente deve ter a do Lars aí também Laughing

Ô, retardado mental. Eu não tenho gravada, eu fiz uma busca no Google.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, viadão. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Não sei o que é mais gay: Ter a imagem gravada ou buscar no google Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Não sei o que é mais gay: Ter a imagem gravada ou buscar no google Laughing

Menos Wilber, menos...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No show realizado ontem, dia 31 de Janeiro, em Newark, NJ, o Metallica tocou a seguinte setlist:

That Was Just Your Life
The End Of The Line
Ride The Lightning
For Whom the Bell Tolls
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
...And Justice For All
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Battery
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Blitzkrieg
Hit The Lights
Seek and Destroy

Fotos da apresentação podem ser conferidas clicando aqui.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E nada muda....

Edit: Eu assustei aqui, sério Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Sun Feb 01, 2009 10:10 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
E nada muda....

Tocaram Blitzkrieg, po.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse vintage do Rob é foda.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tocaram Blitzkrieg, po.

Mas já tocaram em outros shows.

O que muda é muito pouco....
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que estão demorando demais pra tocarem mais músicas do Death... Rolling Eyes

Pode ser que na etapa européia da turnê, eles surpreendam com outras músicas...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Editado pela última vez por medwid em Sun Feb 01, 2009 4:43 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 5:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na segunda noite de show em Newark, NJ, realizada ontem, 1 de Fevereiro, o Metallica tocou a seguinte setlist:

That Was Just Your Life
The End Of The Line
Creeping Death
Harvester Of Sorrow
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
Welcome Home (Sanitarium)
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Blackened
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Die, Die My Darling
Breadfan
Seek and Destroy

Fotos da apresentação podem ser conferidas clicando aqui. Já para conferir todas as datas de shows confirmadas até o momento pela banda e setlist de shows passados, basta visitar a página de turnê do Metallica Remains, clicando aqui.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudei de opinião a respeito da guitarra OUIJA branca. Tá fodona ela. Aprovado
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 57 de 237