MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2009 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não são do Ross Ralfin?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 14, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
não são do Ross Ralfin?

Não, são do Jeff Yeager, responsável pelo MetOnTour.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2009 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, são do Jeff Yeager, responsável pelo MetOnTour.

Wink thanks!
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu to atras! é de um luthier que eu nunca ouvi falar, e ela é feita de ferro

cara, falando nisso, esqueci de te falar, venderam a V q eu te faleu <(

Bah, que pena Confused

Bom, mas guitarra agora só no fim do ano, quando eu formar Very Happy

Ou não Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nos shows da CA q eu fui o james usou uma les paul bem estilão dessa flying v, as vezes é do mm luthier...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 6:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No show realizado ontem (15 de Janeiro) em Washington, DC, o Metallica tocou a seguinte setlist:

That Was Just Your Life
The End Of The Line
The Four Horsemen
Harvester Of Sorrow
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
Wherever I May roam
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Battery
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Die, Die My Darling
Motorbreath
Seek and Destroy

Fotos da apresentação podem ser conferidas clicando aqui. Já as datas confirmadas para os próximos shows do Metallica e setlist de outros shows podem ser conferidas na página de turnê do Metallica Remains, clicando aqui.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
nos shows da CA q eu fui o james usou uma les paul bem estilão dessa flying v, as vezes é do mm luthier...

é do mesmo sim cara Wink
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tesão o baixo do Rob nessa foto, vou ver se acho uma com ele maior Smile

Edit: Fui seco '¬¬

Editado pela última vez por Will em Fri Jan 16, 2009 2:44 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Sandman, now"..... Sad
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
"Sandman, now"..... Sad

Por isso que não tiram ela do set, ela e NEM tem sempre quem quer...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Por isso que não tiram ela do set, ela e NEM tem sempre quem quer...

Poizé, geração pós black album ta ae né...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 17, 2009 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trujillo tá com uma porrada de baixos novos legais. Aprovado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jan 17, 2009 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E mesma velha cara ridícula de sempre.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 17, 2009 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Jan 17, 2009 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

coloca uma foto da sua p gente dar opinião tbm....

aquele rickenbacker verde dele é muito foda...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 49 de 237