MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fórum tá bom hoje.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Wilber e Quincas tão discutindo isso do chiliquenta em uns 5 tópicos...
Haja saco. Laughing

É que como é véspera de natal e as famílias estão se preparando para essa farsa, e o tempo está fechado com possibilidade de chuva em BH, esse fim de semana não teve nenhuma festa regrada a muita cerveja, drogas e mulheres para eu ir Very Happy

Laughing Laughing Laughing

Edit.: Também tô achando Skull Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Sun Dec 21, 2008 5:33 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso mesmo porra, tudo quanto é coisa que eu digo é chilique...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Edit.: Também tô achando Skull Laughing Laughing Laughing

É sempre bom ver o pessoal brigando. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
É isso mesmo porra, tudo quanto é coisa que eu digo é chilique...

Tá bom, vou parar tá Very Happy

Dá um abraço...

SKULLCRUSHER escreveu:
É sempre bom ver o pessoal brigando. Laughing

Pois é... Mas melhores fases do fórum foi quando houveram conflitos generalizados Laughing Laughing Laughing

Porra, se todo mundo for amiguinho para sempre não tem graça Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Sun Dec 21, 2008 5:43 pm, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De fato. Laughing

Nem me lembro da última vez que rolou briga feia com cartão. Sad
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
De fato. Laughing

Nem me lembro da última vez que rolou briga feia com cartão. Sad

A mais recente foi a da Rá com o X-Hunter, que até o Doug deixou a briga rolar Laughing Laughing Laughing

Agora com cartão eu não me lembro não Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras tocam a discórdia na cara dura mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 3:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae!!

Tava vendo aqui o vídeo do MetOnTour do dia 18 (segundo show de LA) onde tem eles tocando a The Four Horsemen, e eu apareci numa hora segurando minha plaquinha de mentigo americano. Laughing Laughing Laughing Laughing

Quem tiver acesso dá uma olhada...mó comédia. Laughing Laughing

Twisted Evil

Agora estou em São Francisco, vou ficar uns dias vizitando a cidade, ir pra Alcatraz e quem sabe visitar aquele endereço misterioso do MetClub. Very Happy

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Mon Dec 22, 2008 3:46 am, num total de 2 vezes
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podias ter caprichado um pouco mais na placa. Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"I came from Brazil" Laughing

Se essa plaquinha ja fez eles darem um sinal, imagina um cartaz colorido e tudo mais, que foda. Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Eu vim do Brasil."

Se era eu já ia pensar: "Grande merda." Laughing

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu avisei que era simples...

Mas deu certo. No proximo show que eu for, vou
mandar fazer um banner bem caprichado. Very Happy

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Mon Dec 22, 2008 1:16 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenta pendurar uma faixa na grade.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Tenta pendurar uma faixa na grade.
ou uma melancia no pescoço... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 46 de 237