| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Sup!
O show de SD ontem foi fenomenal! Fiquei quase na grade e tava muito sussegada a pista, se tivesse chego 5min antes eu pegava grande na certa!
Lembram daquela notícia dos novas caixas de som dessa tour? Tudo verdade, o som estava F.O.D.A !!!
Não tem nada comparado em ver o James fazendo o solinho da Master, ou o Kirk da One a nem 2 metros de distância de vc!
Tirei várias fotos e vídeos, depois posto aqui!
Show foda, agora já estou em Hollywood e amanhã tem o show no The Forum, e depois de amanhã o segundo show!
Cya!
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Que foda, queria estar ai tambem.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| -Dands- escreveu: | Sup!
Cya! |
Ui, to no sazunidos.
Zoeira
Posta as fotos e os vídeos depois pra gente ver.  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Ui, to no sazunidos.
Zoeira
Posta as fotos e os vídeos depois pra gente ver.  | reforço o pedido e as piadas... 
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Menos dois metros de distância, caralho!!
Esperando as fotos também.
 |
|
 |

|
|
Foda-se o Metallica.
| Citação: | Drummer Chris Adler of Richmond, Virginia metallers LAMB OF GOD has issued the following update:
"Here's a small year-end update from the road.
"The shows [with METALLICA] are amazing and we are playing a little bit of new material every night. Things are going very well. We are all pretty happy to be back out on the road — it was almost a year since our last show and to start things up again in these huge arenas and theaters is pretty amazing. A true testament to our friends and fans — the best, and CRAZIEST, in the world. I've personally missed the shows — the energy, the circle pits and headbanging. It's been nice to take the time at home and reconnect with family, but we've laid dormant long enough... the monster is awake and wrath is coming.
"I heard recently that a tune from [the upcoming LAMB OF GOD] record ['Wrath'] has leaked, don't know if it's true or not, but it wouldn't surprise me. Everyone that is checking out the mixes are losing their freaking minds. Wouldn't surprise me a bit if someone got a bit overanxious.
"We are excited about the record coming out in February and being able to play a bunch more of this material... it's a frustrating wait, but will be well worth it. Either way, time is short. I'm certain this record is going to surprise a lot of people. This is not the record our critics will be expecting. I'll leave it at that.
"Starting in February we will begin a two-year touring cycle of the world. We are looking forward to seeing all of you once again. We appreciate your support and look forward to delivering 'Wrath' on February 24." |
Grava pra gente ai, Dands.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Lamb of God nem se tocasse de graça ao lado do pé de goiaba da casa da minha vó eu iria.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Grava o The Sword, Dands. |
|
 |

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Lamb of God nem se tocasse de graça ao lado do pé de goiaba da casa da minha vó eu iria. |
Se mata, porra. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Lamb of God nem se tocasse de graça ao lado do pé de goiaba da casa da minha vó eu iria. | idem... talvez se houvesse distribuição de paçoca...
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Se mata, porra. |
Fiquei com pena depois dessa, puta que pariu.
Chris Adler toca demais!
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
The Sword = lixão.
Lamb of God = legalzinho até... o guitarrista acertou a palheta dele bem no meio da minha testa...isso pra vcs verem o quanto eu tava ligadoe curtindo o som deles....
Eu to sem tempo de por as fotos aqui, mas vcs podem ver lá no meu album do Orkut. Tá liberado pra todos eu creio.
Consegui 2 palhetas: 1 do Kirk e 1 do James.
http://www.orkut.com/Main#Album.aspx?uid=4483351405340493130&aid=1225472114
[]s
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Wed Dec 17, 2008 2:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| -Dands- escreveu: |
Lamb of God = legalzinho até... o guitarrista acertou a palheta dele bem no meio da minha testa...isso pra vcs verem o quanto eu tava ligadoe curtindo o som deles.... |
É o que da ser um bitolado de merda |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Depois de ver um show do Metallica acha que ele iria se preocupar com uma bandinha de oitavo escalão?
 |
|
 |
|