MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2008 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sup!

O show de SD ontem foi fenomenal! Fiquei quase na grade e tava muito sussegada a pista, se tivesse chego 5min antes eu pegava grande na certa!

Lembram daquela notícia dos novas caixas de som dessa tour? Tudo verdade, o som estava F.O.D.A !!! Twisted Evil

Não tem nada comparado em ver o James fazendo o solinho da Master, ou o Kirk da One a nem 2 metros de distância de vc! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Tirei várias fotos e vídeos, depois posto aqui!

Show foda, agora já estou em Hollywood e amanhã tem o show no The Forum, e depois de amanhã o segundo show!

Cya!

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2008 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que foda, queria estar ai tambem. Razz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Sup!

Cya!

Ui, to no sazunidos. Laughing Laughing Laughing

Zoeira Laughing

Posta as fotos e os vídeos depois pra gente ver. Very Happy
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2008 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ui, to no sazunidos. Laughing Laughing Laughing

Zoeira Laughing

Posta as fotos e os vídeos depois pra gente ver. Very Happy
reforço o pedido e as piadas... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No aguardo das mídias, Dands Very Happy

Wolves n' Ashes Blog
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Menos dois metros de distância, caralho!!
Esperando as fotos também.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda-se o Metallica.

Citação:
Drummer Chris Adler of Richmond, Virginia metallers LAMB OF GOD has issued the following update:

"Here's a small year-end update from the road.

"The shows [with METALLICA] are amazing and we are playing a little bit of new material every night. Things are going very well. We are all pretty happy to be back out on the road — it was almost a year since our last show and to start things up again in these huge arenas and theaters is pretty amazing. A true testament to our friends and fans — the best, and CRAZIEST, in the world. I've personally missed the shows — the energy, the circle pits and headbanging. It's been nice to take the time at home and reconnect with family, but we've laid dormant long enough... the monster is awake and wrath is coming.

"I heard recently that a tune from [the upcoming LAMB OF GOD] record ['Wrath'] has leaked, don't know if it's true or not, but it wouldn't surprise me. Everyone that is checking out the mixes are losing their freaking minds. Wouldn't surprise me a bit if someone got a bit overanxious.

"We are excited about the record coming out in February and being able to play a bunch more of this material... it's a frustrating wait, but will be well worth it. Either way, time is short. I'm certain this record is going to surprise a lot of people. This is not the record our critics will be expecting. I'll leave it at that.

"Starting in February we will begin a two-year touring cycle of the world. We are looking forward to seeing all of you once again. We appreciate your support and look forward to delivering 'Wrath' on February 24."

Grava pra gente ai, Dands. Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamb of God nem se tocasse de graça ao lado do pé de goiaba da casa da minha vó eu iria.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grava o The Sword, Dands.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Lamb of God nem se tocasse de graça ao lado do pé de goiaba da casa da minha vó eu iria.

Se mata, porra.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
idem... talvez se houvesse distribuição de paçoca...

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Se mata, porra.

Fiquei com pena depois dessa, puta que pariu.

Chris Adler toca demais!

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Sword = lixão.
Lamb of God = legalzinho até... o guitarrista acertou a palheta dele bem no meio da minha testa...isso pra vcs verem o quanto eu tava ligadoe curtindo o som deles.... Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu to sem tempo de por as fotos aqui, mas vcs podem ver lá no meu album do Orkut. Tá liberado pra todos eu creio.

Consegui 2 palhetas: 1 do Kirk e 1 do James. Very Happy

http://www.orkut.com/Main#Album.aspx?uid=4483351405340493130&aid=1225472114

[]s

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Wed Dec 17, 2008 2:18 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Lamb of God = legalzinho até... o guitarrista acertou a palheta dele bem no meio da minha testa...isso pra vcs verem o quanto eu tava ligadoe curtindo o som deles.... Laughing Laughing Laughing Laughing

É o que da ser um bitolado de merda
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de ver um show do Metallica acha que ele iria se preocupar com uma bandinha de oitavo escalão?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 41 de 237