MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas fica mesmo ué. Laughing

Maluco Doido escreveu:
Fodão o cabelo do James.

Reborned escreveu:
Acho que o James com o cabelo assim parece mais novo.

Matheus From Hell escreveu:
Está tri esse cabelo novo Razz

Eles falaram a mesma coisa que eu só que de uma maneira enrustida. Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Eles falaram a mesma coisa que eu só que de uma maneira enrustida. Laughing Laughing
Eu confirmo Razz Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Tava de zuação contigo Razz

Ele fica mais pinto assim Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Scaion em Sat Dec 13, 2008 6:00 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora isso sim é gay. Laughing Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Agora isso sim é gay. Laughing Laughing Laughing

Certeza! Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Scaion em Sat Dec 13, 2008 6:07 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cabelo do James ta melhor agora, mas realmente, bem que ele podia deixar o cabelo crescer Confused

Wolves n' Ashes Blog
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que cabelo comprido no James nem ia ficar legal, eu tava curtindo o cabelo dos últimos dias. Esse curtinho ele fica muito jovial. Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHA!!!! Eu tinha certeza absoluta que sairía um DVD dessa turnê... Cool

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que sair mesmo, acho que o metallica ta numa fase muito foda.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2008 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a voz do james na TWJYL esta muito boa!!!

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 14, 2008 7:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cabelo do James agora tá lindo. Parecido com o meu atual.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Dec 14, 2008 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show de ontem pessoal!

That Was Just Your Life
The End Of The Line
Creeping Death
Wherever I May Roam
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
The Unforgiven
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Last Caress
Motorbreath
Seek and Destroy

Editado pela última vez por Ricardeira em Sun Dec 14, 2008 9:12 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 14, 2008 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nos ultimos repertorios postados aqui nao tem nenhuma musica dos Load's nem St. Anger...

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 14, 2008 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James está com um "quase-moicano" agora. Ficou muito mais foda.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Dec 14, 2008 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aee, amanhã é o show de San Diego na Cox Arena! Espero que o Wayne estejá lá filmando também!

É nesses momentos que eu me arrependo de ter esquecido de trazer a bandeira do Brasil. Confused

cya

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 39 de 237