| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
FINALMENTE.
Só falta a Judas e fico satisfeito. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
ALL NIGHTMARE LONG RULES! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Nem perde teu tempo, espera o Doug  |
É, tentei muito cara, apelei até pro Emule, que fazia semanas que nem abria, mas nada...
| Dernan escreveu: | | O bom é que os shows do LiveMetallica estão saindo bem mais rápido! |
Como funciona esse site LiveMetallica, é só cadastrar e pode baixar o que quiser???
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| fmetal escreveu: | | Como funciona esse site LiveMetallica, é só cadastrar e pode baixar o que quiser??? |
Não! Vc tem q pagar pelo show. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Scaion escreveu: | | Não! Vc tem q pagar pelo show. |
hummmm...entendi, e pra ajudar deve ser em dolar né.... 
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| fmetal escreveu: | hummmm...entendi, e pra ajudar deve ser em dolar né....  |
Sim! E só há mp3 (128k) e FLAC, que é mais caro. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| fmetal escreveu: | | Como funciona esse site LiveMetallica, é só cadastrar e pode baixar o que quiser??? |
Bom, até onde eu sei, é preciso fazer um cadastro, mas para baixar os shows tem que pagar, pelos menos os mais recentes (Basicamente são todos os shows da turnê do St. Anger, 2004, incluindo os de 2006, Escape From The Studio, e 2007, Sick Of The Studio, até os shows desse ano.)
Mas tem um plano gratuito, em que é um cadastro rápido e simples (pede o email e uma senha). Tem a área de "Free Downloads", onde eles disponobilizam shows de diferentes épocas da banda, shows de 82 até 2003.
Quando tu quiser baixar algum show desse plano, só fornecer o email e a senha e fazer os downloads, música por música ou baixar o show inteiro de uma vez.
Acho que é mais ou menos isso, pelo que eu sei, não tem muito mistério não..
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Editado pela última vez por Philip666 em Sun Dec 07, 2008 12:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Philip666 escreveu: | Bom, até onde eu sei, é preciso fazer um cadastro, mas para baixar os shows tem que pagar, pelos menos os mais recentes (Basicamente são todos os shows da turnê do St. Anger, 2004, incluindo os de 2006, Escape From The Studio, e 2007, Sick Of The Studio, até os shows desse ano.)
Mas tem um plano gratuito, em que é um cadastro rápido e simples (pede o email e uma senha). Tem a área de "Free Downloads", onde eles disponobilizam shows de diferentes épocas da banda, shows de 82 até 2003.
Quando tu quiser baixar algum show desse plano, só fornecer o email e a senha e fazer os downloads, música por música ou baixar o show inteiro de uma vez.
Acho que é mais ou menos isso, pelo que eu sei, não tem muito mistério não.. |
Opa, ajudou sim, interessante essa dos shows antigos, vou dar uma olhada nisso, pena que pagar em dolar nao ta dando agora nao, ja tava doido pra ir la procurar o show de ontem. 
 |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Tenha paciência cara  , do jeito que eles não estão demorando tanto pra disponibilizar os shows dessa turnê, acho que até hoje a noite, mais tardar no segunda eles já deixam o show pra download...
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Philip666 escreveu: | Bom, até onde eu sei, é preciso fazer um cadastro, mas para baixar os shows tem que pagar, pelos menos os mais recentes (Basicamente são todos os shows da turnê do St. Anger, 2004, incluindo os de 2006, Escape From The Studio, e 2007, Sick Of The Studio, até os shows desse ano.)
Acho que é mais ou menos isso, pelo que eu sei, não tem muito mistério não.. |
É isso mesmo!
Já fiz alguns "free downloads" lá. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Amanhã ou depois esse show já deve estar disponível. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Vai ser bonito se eles não tiverem tocado-a inteira.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Vai ser bonito se eles não tiverem tocado-a inteira.  |
to ouvindo Blackened aqui, ao vivo, e cortada, tava pensando isso sobre ANL, tomara que nao tenham feito essa cagada, senao desanima meeeeesmo.... 
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| fmetal escreveu: | to ouvindo Blackened aqui, ao vivo, e cortada, tava pensando isso sobre ANL, tomara que nao tenham feito essa cagada, senao desanima meeeeesmo....  |
Se não cortaram a TDTNC então dúvido que cortem a ANL. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Nas primeiras vezes que o Metallica toca alguma música, nunca a cortam. |
|
 |
|
|