MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 5:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No primeiro show de Calgary, AB realizado ontem (4 de Dezembro), o Metallica tocou a seguinte setlist:

That Was Just Your Life
The End Of The Line
Creeping Death
Harvester Of Sorrow
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
...And Justice For All
Wherever I May Roam
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Last Caress
Breadfan
Seek and Destroy

Fotos da apresentação podem ser conferidas clicando aqui.

Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que um dia eles param de tocar Sad, Nothing e Sandman?
Se eles vierem pra cá espero que eles toquem a ...Justice.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estão sempre mudando alguma musica de show pra show, mas sempre pelas mesmas, se nao vao colocar outra nova entao que peguem alguma que nunca foi tocada...=/

silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que isso é questão de marketing...eles só vão incluir alguma música nova do DM no setlist qdo sair o segundo single...agora eles devem estar vendendo bastante o primeiro single ainda...que foi TTNC...qdo as vendas desse diminuirem eles devem lançar o segundo...eu acho isso pelo menos!

"No damn chains can hold me to the ground"
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem acho isso, só fico enchendo o saco porque queria que tocassem mais algumas novas.. Laughing

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles já tocaram a Suicide & Redemption? Porque pelo que eu vi o pessoal postando eles nem tocaram essa ai ainda.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Eles já tocaram a Suicide & Redemption? Porque pelo que eu vi o pessoal postando eles nem tocaram essa ai ainda.
Não, não tocaram

[+] VOLTA KARMA [-]
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:

do DM foi:
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
The Day That Never Comes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:

E nem vão tocar. Acho que já disseram até em entrevista que é extremamente dificil que toquem.

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silviokc escreveu:
Eu acho que isso é questão de marketing...eles só vão incluir alguma música nova do DM no setlist qdo sair o segundo single...agora eles devem estar vendendo bastante o primeiro single ainda...que foi TTNC...qdo as vendas desse diminuirem eles devem lançar o segundo...eu acho isso pelo menos!

o primeiro single da TDTNC foi extremamente limitado e esgotou-se rapidamente na primeira semana mm pois ele só foi vendido no US e só por 1 rede de loja... p achar ele hj, só no ebay e olha lá... TDTNC na minha opinião vai virar a música do DM q nunca vai sair dos repertórios

o single da ANL de acordo com a amazon alemã vai ser lançado dia 12/12... espero q já nos shows depois disso eles venham a tocar ela ao vivo
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda tem tour pela frente, acho que a cada parte dessa turnê vão tocar outras músicas do DM.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2008 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto das que estão tocando, mas da uma vontade de ouvir as outras do DM ao vivo... Laughing Laughing

My Apocalypse, ANL e Judas Kiss são as que eu to louco pra ouvir ao vivo.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2008 7:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calgary, AB
Dec 05, 2008

That Was Just Your Life
The End Of The Line
Ride The Lightning
For Whom The Bell Tolls
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
All Nightmare Long
The Memory Remains
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Damage, Inc.
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Blitzkrieg
Hit The Lights
Seek and Destroy

ALL NIGHTMARE LONG! Metal
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2008 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não, não tocaram

Esse avatar é lindo!!! rs

"No damn chains can hold me to the ground"
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2008 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!! ALN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 29 de 237