MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hetfield ROCKS! Mustaine SUX!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
E la vamos nós.... DENOVO!

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, que foda... Confused

Estou vendo a Master do show do dia 18, em Tulsa, e o James está ficando rouco. A voz dele está falhando bastante.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
E la vamos nós.... DENOVO!

É melhor nem começarmos entao. Razz
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hetfield e Mustaine são foda, mas a foto do Mustaine ficou foda, bem bixona... Laughing Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 6:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para os chorões que nem eu, um agradavel retorno!

Show de ontem:

That Was Just Your Life
The End Of The Line
For Whom The Bell Tolls
Wherever I May Roam
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
Fade To Black
The Four Horsemen
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Last Caress
Motorbreath
Seek and Destroy

Novato - vc que iria começar, e esse papo ja deu muito pano para a manga, então, Rolling Eyes

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motorbreath Shocked Shocked Shocked Razz Razz Razz Razz
Ah merda é que eles só mudam uma musica ai é foda Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E fade????

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
E fade????

Faded.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Estou vendo a Master do show do dia 18, em Tulsa, e o James está ficando rouco. A voz dele está falhando bastante.

O James está meio doente, foi postado no diário do MetOnTour. Se não me engano, falaram que ele está com bronquite, mas que faria os shows da melhor maneira possível.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Não sei porque é que pegam sempre com o Mustaine. Eu também prefiro o James, mas o Mustaine é genial.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Não sei porque é que pegam sempre com o Mustaine. Eu também prefiro o James, mas o Mustaine é genial.

Aprovado

Aposto que o moço alí nunca ouviu Megadeth.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por vezes o pessoal que gosta de Metallica vai um pouco atrás do que dizem sobre o Mustaine e tal, mas se ouvirem a perfeição do Youthanasia de certeza que mudam a sua opinião.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
O James está meio doente, foi postado no diário do MetOnTour. Se não me engano, falaram que ele está com bronquite, mas que faria os shows da melhor maneira possível.

Ah sim... Sabia que tinha que ter alguma coisa errada nessa história. A voz dele piorou brutalmente. Mas, que bom que ele está se esforçando pra cantar e espero que ele melhore o mais rápido possível. Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao é que eu ache o Mustaine ruim, é que pra combinar com a frase, e das fotos, eu disse aquilo.

Acho o Mustaine muito foda, ele é. Mas prefiro o James mesmo. Aquela frase que eu disse que o Mustaine Sux, foi só na empolgaçao das fotos que postaram. Razz
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 23 de 237