MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 131, 132, 133 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 19, 2009 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade, cortaram duas do DM, mas ficou bom o set.

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no leaf clover, tesão!
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nos shows do Brasil eu quero escutar That Was Just Your Life e The End of the Line
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Nos shows do Brasil eu quero escutar That Was Just Your Life e The End of the Line

Mesma coisa, até porque para mim o objectivo dessa tour é ver/escutar as músicas do DM ao vivo.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

Aprovado principalmente the end of the line.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Aprovado principalmente the end of the line.

Essa eu nao gosto mesmo, tocar ela é bem legal, mas tiraria do disco!

Qdo começar twjyl eu estarei fora de mim

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começo dos shows de 2004. Legal o set.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

credo negada.. end of the line querem escutar?? Confused
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
credo negada.. end of the line querem escutar?? Confused

A música é do caralho.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer do DM tá foda. Queria muito escutar The Unforgiven I no show no Brasil.
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles nao tao tocando mais ecstasy of gold como abertura neh?
=\ q triste tava ateh me vendo chorando ouvindo essa musica la no show!
mas tem fade to black e one pra chorar pelo menos hsuahsuas

METAL UP YOUR ASS!!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton escreveu:
eles nao tao tocando mais ecstasy of gold como abertura neh?
=\ q triste tava ateh me vendo chorando ouvindo essa musica la no show!
mas tem fade to black e one pra chorar pelo menos hsuahsuas

Aproveite para chorar também com a NEM Rolling Eyes

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estão tocando a The Ecstasy of Gold sim.
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NEM? seria nothing else matters? xp
essa eu nem choraria, eh a balada q menos gosto deles xD
serio boner? pq os shows que eu vi no youtube começava com alguma do DM e um amigo meu tbm falou que nao começava com ecstasy
bem, se eles estiverem tocando, melhor!

METAL UP YOUR ASS!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As 3 primeiras do DM eu faço questão de ouvir. Podem tirar Sad But True, Enter Sandman e Nothing Else Matters
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 131, 132, 133 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 132 de 237