MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 129, 130, 131 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que pq no primeiro show eles fizeram a melhor permormance para TWJYL e TEOTL do ano... ai não vão precisar gravar d novo... e deram espaço para outras musicas...pior pra quem não foi no primeiro show...rsrs
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

crashmanMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Date: Jun 17, 2009

Setlist:
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Harvester Of Sorrow
The Four Horsemen
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
Turn The Page
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Overkill
Jump In the Fire
Seek and Destroy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No show realizado hoje, 17 de Junho, em Oslo, Noruega, o Metallica tocou a seguinte setlist:

That Was Just Your Life
The End Of The Line
Harvester Of Sorrow
The Four Horsemen
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
Turn The Page
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Overkill
Jump In the Fire
Seek and Destroy

Para conferir as datas dos próximos shows da turnê do Death Magnetic ou a setlist de apresentações passadas, basta visitar a página de turnê do Metallica Remains, clicando aqui.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excelente set, ótimo encore.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Set foda mesmo.

The Four Horsemen, Jump In the Fire e Seek and Destroy. Kill 'Em All na veia! Metal
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que cocô.. esqueram que gravaram load, reload e stanger. Nem fuel tocam mais
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HARVESTER OF SORROW!
Eu sei que não é novidade, mas eu adoro essa música Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles tocaram The Memory Remains no México. Razz
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
que cocô.. esqueram que gravaram load, reload e stanger. Nem fuel tocam mais

qualquer musica do st anger eu dispenso...eu gosto mas pra q ouvir frantic se eu poderia ouvir welcome home sanitarium?
load a msm coisa, pra q fuel se posso ouvir dyers eve (*_______*)
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fuel é melhor que Dyers Eve.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nigga please!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não fala besteira coroinha
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou muito sensacionalismo hoje.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fuel é do caralho! Uma pena não tocarem com tanta frequência.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Fuel é melhor que Dyers Eve.

mas eu gosto da fuel.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 129, 130, 131 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 130 de 237