MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 111, 112, 113 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash... Laughing Laughing Laughing

Quando sair no site oficial eu acredito.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não estou confiante enquanto não sair no oficial, e isso vai demorar ainda pra acontecer.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior é que ficam jogando esses boatos na internet e depois a gente tem que aguentar metaleiro burro falando que a banda cancelou outro show no Brasil. Porque esse até o nome da Universal tem no meio. Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug postou na página principal.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Doug postou é porque tá certo, Doug é mestre.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chupa o pau dele agora.

Esperamos que seja verdade e role muitas datas, mas caso não aconteça Janeiro é um mês perfeito, então dá pra viajar de boa, o problema é a grana. Mas só se preparar com antecedência.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ser Janeiro mesmo, que eu ganho um dinheirinho de aniversário e Natal Cool
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo guardando o 13°!!! Laughing Laughing Laughing
Claro que eu estou empolgado, mas tbm só acredito quando listarem as cidades que terão show. Confused

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Comecem a guardar grana, vai ser foda.

Pra que? Cool Laughing
Maluco Doido escreveu:
Mas é mesmo Laughing
Eu só tenho o DM porque ganhei de aniversário, ou não teria comprado até hoje.

Eu só tenho porque lançaram o Digipack com um preço bom, senão eu nem teria comprado a versão tosca que tinham lançado
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spoiler:
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
http://www.entermagazine.com.br/site/entersom/index.asp?id=9409&area=1&p=visualizar

Que história é essa?

Se for o que eu estou pensando... Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você está pensando em fake?

Spoiler:
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só acredito com datas concretas, e o sms do Doug com os dizeres:

Fudeu!

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou pensando que essa mesma notícia foi postada e você não viu.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Só acredito com datas concretas, e o sms do Doug com os dizeres:

Fudeu!

Porra, vc me desapontou agora, estava esperando em ver um post seu chorando de alegria. Laughing Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 111, 112, 113 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 112 de 237