MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Wolfmother

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
eu?

nao!

to falando com o Kirk! Laughing Wink

Editado pela última vez por Rafael Cunha em Sat Oct 17, 2009 10:42 pm, num total de 1 vez
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
nao!

to falando com o Kirk's! Laughing Wink

Sim porque a voz nem tá tão diferente, California Queen, Pilgrim, Phoenix, são parecidas com o álbum antigo.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta diferente sim!

antes era mais dificil de ouvir!

parecia um pato gripado! tenho o cd e dvd, portanto tenho certesa do que falo! Wink

Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O som do cd tá diferente, nao a voz do cara.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

logico que ta diferente!
ele conseguiu aprimorar o vocal po!

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Oct 18, 2009 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
voce ouviu so o album passado?
ou ja ouviu alguma coisa do novo?

porque esse novo ta bem diferente!inclusive o vocal! Wink

to ouvindo aqui agora!

nem sabia que vc tava falando comigo, mas então nem animo de baixar cara, nem ouvi nada tambem desse novo, minha opinião é baseada no(s) album/albuns anterior(es), eu baixei um album pq meu primo é viciado nessa porra e encheu meu saco pra eu ouvir, daí curti uns sons mas nada que me empolgue. Talvez quando eu tiver de bom humor eu baixe aí esse novo pra dar pitaco Razz
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 19, 2009 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entao nem compensa muito, pra voce, baixar o cd nao!

ta no ritmo do outro!

so o vocal que melhorou! Laughing Laughing

Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vazou as músicas extras, escutem esse cover:

http://www.youtube.com/watch?v=QYikdOSTjO0

Editado pela última vez por Marcel em Mon Oct 26, 2009 3:03 pm, num total de 1 vez
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei o CD do WolfMother muito bom, não é excepcional mas não deixa a desejar. Peço desculpas à Mike Patton Very Happy

Notei uma coisa interessante nele, que a música Sundial se parece muito com a famosa N.I.B do Black Sabbath, mostrei para uns amigos meus e eles concordaram. Fui olhar no youtube e alguem ja tinha feito um vídeo, comparando a introdução dos baixos em ambas as músicas. A parte que eu mais acho parecida é o refrão das duas, a melodia vocal no refrão de Sundial se parece muito com a melodia de N.I.B na parte "Your love for me has just got to be real, Before you know the way Im going to feel".

Não é plágio é claro, mas essas duas semelhanças formam uma coincidência e tanto haha

Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!!
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PLÁGIO! fica esperto que é plágio!

brincadeira, mas realmente parece mesmo!

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Slash escolhe mais um convidado para tocar no álbum Slash & Friends
É o vocalista do Wolfmother, Andrew Stockdale

O vocalista do Wolfmother, Andrew Stockdale, se juntou à lista de convidados de Slash & Friends, novo álbum solo do guitarrista Slash.

Em entrevista à BBC, Stockdale atribuiu à sua pegada old school o interesse de Slash: "Talvez o jeito como eu canto fosse de encontro com o que ele queria. Ele é um ícone na história do rock, e me senti honrado pelo convite".

O disco deve sair no início de 2010 e ainda tem Dave Grohl, Duff McKagan, Iggy Pop, Lenny Kravitz, Nick Oliveri, Ronnie Wood, Flea, Jason Bonham, Fergie e Adam Levine, do Maroon 5.

Para a seção rítmica, o músico escalou Chris Channey, ex-baixista do Jane's Addiction, e Josh Freese, baterista que tocou com o Nine Inch Nails. A produção é de Eric Valentine, que também tem boas passagens no currículo, como um trabalho com o Queens Of The Stone Age e outro com o Lostprophets.

McKagan estará no Brasil com o projeto Duff McKagan's Loaded para tocar no festival Maquinária, em novembro.

http://www.omelete.com.br/musi/100023037/Slash_escolhe_mais_um_convidado_para_tocar_no_album_Slash___Friends.aspx

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quando sai esse do slash ai?

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fraquinha essa lista de amigos aí, desses o único que boto fé é o Dave Grohl.

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem tambem o ronie wood e o filho do boham pÔ!

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Oct 28, 2009 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem o Flea que manda muito também, isso é inegável.

Mas o Slash é um arrombado, podia chamar caras como Mustaine e Zakk Wylde que eles iam de boa, eu acho.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5