MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Wolfmother

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
É, nao curti mesmo o som da banda.
nao é algo extraordinario nao, nem é ruim, mas as vezes eu acho muuuuuito repetitivo, o vocal do cara só funciona pra umas musicas, outras eu acho bem irritante.

Mas tu nao perde muita coisa deixando de ouvir isso nao Razz
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 13, 2009 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
nao é algo extraordinario nao, nem é ruim, mas as vezes eu acho muuuuuito repetitivo, o vocal do cara só funciona pra umas musicas, outras eu acho bem irritante.

Mas tu nao perde muita coisa deixando de ouvir isso nao Razz

Quando sair o novo álbum quem não ouvir vai perder bastante coisa.

Escutem essa nova: 10,000 Feet - http://www.megaupload.com/?d=SQEEQ59N
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito ruim o novo cd deles, se perderam totalmente. Deu de perceber que o vocal não é o cabeça da banda, mas sim os 3 que eram (só tem o vocal de original na banda de agora)
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acabei de baixar o cd!

depois falo o que eu achei dele!

Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
muito ruim o novo cd deles, se perderam totalmente. Deu de perceber que o vocal não é o cabeça da banda, mas sim os 3 que eram (só tem o vocal de original na banda de agora)

Não fala merda vai cara. O vocal tá mil vezes melhor que o álbum antigo. E as músicas tão mais hard rock, solos fuderosos de Stockdale!!

T_T não sabe nem que agora são 4 na banda?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
Quando sair o novo álbum quem não ouvir vai perder bastante coisa.

Escutem essa nova: 10,000 Feet - http://www.megaupload.com/?d=SQEEQ59N

cara nem me animo de baixar sabe, nao é bem o meu gosto, o vocal do cara nao é muito agradavel pra mim, nao é ruim, é que nao faz o meu estilo. Eles parecem uma versão atual do led zeppelin depois da gripe suína, o timbre das guitarras em poucas musicas consegue me agradar, parece um rock alegre sei la, nao é a minha praia, mas como falei tem uma ou outra musica que acho legal.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sabia que era 4 agora. 4 pessoas pra fazer um cd cocô desses, que merda.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

voce ouviu so o album passado?
ou ja ouviu alguma coisa do novo?

porque esse novo ta bem diferente!inclusive o vocal! Wink

to ouvindo aqui agora!

Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
voce ouviu so o album passado?
ou ja ouviu alguma coisa do novo?

porque esse novo ta bem diferente!inclusive o vocal! Wink

to ouvindo aqui agora!

eu?

Editado pela última vez por Marcel em Sat Oct 17, 2009 10:29 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara fica puto quando fala mal Laughing Laughing Laughing
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O cara fica puto quando fala mal Laughing Laughing Laughing

Sim, inclusive quando falam merda.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá muito nervosinho. Toma um suquinho de acerola aí e fica de boa
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu escuto o cd? Se não, nao sei o que quer aqui. Rolling Eyes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posso postar aonde eu quiser nesse fórum, fica tranquilo ai que tu não apita nada aqui
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal, muito menos você, fica tranquilo também
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5