| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
E aí? Quem gosta da banda?
Eu to curtindo pra caramba o album novo deles " The Silent Force" que já ganhou 3 Discos de Ouro até agora na Alemanha, Bélgica e Holanda até agora!
Quem conhece e não escutou ainda tá perdendo músicas lindonas. E quem não conhece pode assistir o clip duma música do álbum AQUI
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue Jan 18, 2005 1:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
começei gostando da introdução, foda...daria bem pra uma trilha de filme...mas depois ficou meloso demais pro meu gosto...heheh..curti não
 |
|
 |
TrendKiller Invisible Kid

|
|
Gosto não...
"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Po Dands, pelo menos escreve o nome direito da banda né...
E eu gosto de Within Temptation... Particularmente, eu acho o "Enter" o melhor álbum deles. O "Mother Earth" é legal e tal, mas é meio enjoativo, mesmo mostrando que a banda tava bem mais madura que no "Enter". Já o "Silent Force" eu curti também e lembra bastante o estilo do "Mother Earth" junto com toques a la Evanescence...
Aliás, essa vendagem do último álbum deles, deve ser mais por causa do Evanescence que tá na moda. A música de trabalho, "Stand My Ground" na versão do clipe, lembra MUITO Evanescence... Fora que o "Silent Force" tá bem mais comercial que os outros álbuns deles.
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | lembra MUITO Evanescence |
por pouco ou npão cliquei la, obrigado por me salvar.
PM |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu só gosto de Ice Queen  |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
eu odiava WT! hehe... mas passei a gostar qdo ouvi a música Mother Earth [mil vzs melhor q aquela Ice Queen horrível]! gostei do Silent Force, só achei q eles forçaram a barra no clipe! tá muito parecido com aquele lá do Evanescence q eu esqueci o nome! hehehe..
Editado pela última vez por AnaHarris em Tue Jan 18, 2005 12:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| TrendKiller escreveu: | | Gosto não... |
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Po Dands, pelo menos escreve o nome direito da banda né...
E eu gosto de Within Temptation... Particularmente, eu acho o "Enter" o melhor álbum deles. O "Mother Earth" é legal e tal, mas é meio enjoativo, mesmo mostrando que a banda tava bem mais madura que no "Enter". Já o "Silent Force" eu curti também e lembra bastante o estilo do "Mother Earth" junto com toques a la Evanescence...
Aliás, essa vendagem do último álbum deles, deve ser mais por causa do Evanescence que tá na moda. A música de trabalho, "Stand My Ground" na versão do clipe, lembra MUITO Evanescence... Fora que o "Silent Force" tá bem mais comercial que os outros álbuns deles. |
Já arrumei Doug.
Eu achei esse ultimo album muito melhor que os outros, principalmente pelas baladinhas que tão lindonas mesmo...
Não acho parecido com Evanescence...pra mim não lembra quase em nada...muito menos a voz.
Minha mãe escutou hj aqui sem querer e falou q a voz dela lembra a da Sandy Pior que tem alguns tons parecidos mesmo 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Minha mãe escutou hj aqui sem querer e falou q a voz dela lembra a da Sandy Pior que tem alguns tons parecidos mesmo  |
É, a voz dela é bem parecida com a da Sandy mesmo...
 |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
é..
tipo. eu gosto de caged e Ice Queen
mas pra mim essa banda não se difere nada de wanessa camargo por exemplo...
vejo qualquer cantora pop fazendo muito sucesso com ice quenn
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
hehe... que exagero! 
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Bandas com vocal feminino só curto After Forever e Nightwish
 |
|
 |
Stanley King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É, a voz dela é bem parecida com a da Sandy mesmo... |
e ela é gata igual a sandy?? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
60439-1
 |
|
 |
|