MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Within Temptation

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stanley
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
eu não acho ela mto gata não..

Olha no site deles umas fotos ae.

http://www.within-temptation.com/

realmente, não é nada gata.

ponto para sandy...se bem que a sandy é um projeto de gente.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue May 31, 2005 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ressucitando...

Do Whiplash:

Clique aqui para assistir ao vídeo de "Angels", do WITHIN TEMPTATION, disponível online no site Viva.tv.

"Angels" é o novo single do recém-lançado álbum "The Silent Force", produzido por Daniel Gibson.

Clipe mais ou menos...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue May 31, 2005 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ressucitando...

Do Whiplash:

Clique aqui para assistir ao vídeo de "Angels", do WITHIN TEMPTATION, disponível online no site Viva.tv.

"Angels" é o novo single do recém-lançado álbum "The Silent Force", produzido por Daniel Gibson.

Clipe mais ou menos...

Eu tenter ver, mas como ficou mto lento o streamming eu desisti Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2