MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Voz do James

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Mon May 18, 2009 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É cara, fode mesmo

experiencia propria?

isso deve ser triste demais, imaginem o ronaldo tirando a tatuagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 18, 2009 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
experiencia propria?

isso deve ser triste demais, imaginem o ronaldo tirando a tatuagem

Não, mas só um imbecil tatua nome de namorada.
Tem um amigo que tatuo, mas como ele é tatuador não deu nada
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Wed May 20, 2009 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz do James tá bem melhor mesmo... principalmente nas músicas do DM...
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Sun May 24, 2009 5:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem acho que esteja bem melhor... putz... sempre que ele vai da um agudo nas musicas, tpo na Master, dpois do Rock And Roll Hall Of Fame, eu nao boto mais feh e tenho MEDO! ;/
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun May 24, 2009 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
nem acho que esteja bem melhor... putz... sempre que ele vai da um agudo nas musicas, tpo na Master, dpois do Rock And Roll Hall Of Fame, eu nao boto mais feh e tenho MEDO! ;/

Que exagero rapaz.
Eu até aposto que no Hall of Fame ele nem fez aquecimento.

Tudo bem que a voz já não é a mesma mas mesmo assim quando você vai a um concerto deles você nem pensa nisso.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Sun May 24, 2009 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Que exagero rapaz.
Eu até aposto que no Hall of Fame ele nem fez aquecimento.

Tudo bem que a voz já não é a mesma mas mesmo assim quando você vai a um concerto deles você nem pensa nisso.

kra, dia q eu for no show do Metallica, eu posso morrer 1 hra dpois q vo feliz.. HIEOSAHIOESA =P .. e c o James desafinar eu vo achar a coisa mais loka do mundo =P /fan

mas, a voz dle tah ruim =/ .. e sobre o aquecimento, ele tinha q fzr poxa, era um evento importante.. e ele tem q fzr em todos shows e tal, poxa! :/ acho isso um esculaxo! Mad
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun May 24, 2009 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
. e sobre o aquecimento, ele tinha q fzr poxa, era um evento importante.. e ele tem q fzr em todos shows e tal, poxa!

Aprovado
De acordo.
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Mon May 25, 2009 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente... tem algumas musicas ao vivo que ele naum tá aguentando mais... desafinando muito... mas nas musicas do DM, apenas vi acontecer nas partes lentas de TDTNC... nas outras ta como no cd...ou bem parecido..rs
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Mon May 25, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas esse negocio de falar que a voz dele nas musicas no DM tah parecida nao conta... pq eh atual, dai a voz nao mudo mesmo... :B
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 25, 2009 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sendo cego pra achar que a voz ao vivo nas músicas do DM é igual ao do CD.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon May 25, 2009 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Só sendo cego pra achar que a voz ao vivo nas músicas do DM é igual ao do CD.

Eu diria surdo Laughing Laughing Laughing
SoulDick
King Nothing
King Nothing

SoulDickMensagemEnviada: Mon May 25, 2009 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos falar a real!
Mesmo no St. Anger a voz do James estava boa...
Eu não gostei muito da voz dele no Death Magnetic;
Ficou muito aguda, mas o álbum é tri bom.
E ao vivo eles estão muito bons e ele está cantando muito!!!
E se é para falar de putaria, vão para o bar da esquina o bando de folgados!

Cool
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon May 25, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SoulDick escreveu:
Vamos falar a real!
Mesmo no St. Anger a voz do James estava boa...
Eu não gostei muito da voz dele no Death Magnetic;
Ficou muito aguda, mas o álbum é tri bom.
E ao vivo eles estão muito bons e ele está cantando muito!!!
E se é para falar de putaria, vão para o bar da esquina o bando de folgados!

Cool

Se no cinza já foi ruim de ler, imagina se caisse no preto. Laughing

Tri massa, e post azul, certeza que é gremista. Razz

-

Falando sobre a voz do James, a voz dele tava boa no St. Anger e no DM tambem, só ao vivo nao ta aquela perfeiçao de anos atras, mas continuo achando foda.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon May 25, 2009 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Kra kra kra voltou!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon May 25, 2009 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pense isso tambem, cada frase numa linha e o " Cool " no fim ficaram iguais. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5