MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Voz do James

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah cara, tatuagem é uma parada bem pessoal. Cada um tem seus motivos e razões pra fazer uma. Acho que o importante é a pessoa gostar. Mesmo o cara só curtindo os 4 primeiros discos ele ainda assim é um fã do Metallica, então a tattoo é valida.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dia ainda faço uma tatoo do Metallica. Talvez nao escreve Metallica nem nada, mas é certo que faço ou o Scary Guy, a Snake do Black Album ou a Ninja Star, talvez com alguma coisa a mais, nao tenho certeza ainda, mas que pelo menos um desses aí eu faço. Smile
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Ah cara, tatuagem é uma parada bem pessoal. Cada um tem seus motivos e razões pra fazer uma. Acho que o importante é a pessoa gostar. Mesmo o cara só curtindo os 4 primeiros discos ele ainda assim é um fã do Metallica, então a tattoo é valida.

Sim, você está certo. Levei um pouco pro meu lado pessoal e ataquei o cara sem necessidade, mas foi porque ao meu ver eu nunca faria uma coisa dessas. E gosto é gosto e não se discute.

Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2009 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Eu mesmo nunca faria uma tatuagem do Metallica, mesmo curtindo todos os cds. Razz
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Sim. Eu mesmo nunca faria uma tatuagem do Metallica, mesmo curtindo todos os cds. Razz
Tu é um herege

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que?
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 30, 2009 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
E você acha mesmo que ele nunca escutou o Load, Reload e o Metallica?

é sério cara
o black album já escutei inteiro sim, mas nunca cheguei a escutar load e reload na integra

a maioria das musicas desses albums eu escutei somente alguns segundos... to vendo as faixas do load aqui agora, que eu lembre nunca escutei nenhuma dessas inteira
do reload escutei as 4 primeiras que eu lembre

alias, não gostava desses albuns bem antes de curtir metallica Laughing Laughing

mas enfim, sobre a tatuagem, é minha banda favorita, sou fanatico e tal... normal fazer, rere Embarassed

pra não sair tanto do assunto do tópico, ouvindo a faixa de vocal master dos albums dos anos 80, fica claro que o james usa algum tipo de efeito na voz, como se fosse duas vozes e tal
estava pesquisando e li que é um efeito chamado voice box, alguem sabe mais a respeito?

beigos

JAMAIS SURGIRAM JÓIAS DO QUILATE DOS 4 PRIMEIROS ÁLBUNS DO METALLICA, JAMAIS! JAMAIS! Not talking

Editado pela última vez por SAUDOSISTA ESTÚPIDO em Thu Apr 30, 2009 12:54 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 30, 2009 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim ele adiciona apenas eco e bota um efeito de lugar pequeno.

Nada mais.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 30, 2009 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra fazer tatuagem tem que NO MINIMO conhecer toda a discografia do metallica Evil or Very Mad

[+] VOLTA KARMA [-]
Holyver
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 01, 2009 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah pra mim pra fazer tatuagem a pessoa tem que apenas querer....porém continuo com a minha opinião que fazer uma tatuagem sobre uma banda continua sendo furada....mas respeito quem faz!
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 11, 2009 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou planejando fazer a ninja star no próximo mês.
Vários simbolos na minha coluna. Coisas importantes na minha vida. O metallica não poderia faltar.

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon May 11, 2009 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria fazer uma ninja star do estilo do cd do Cunning Stunts (com aqueles riscos dentro dos contornos) na panturrilha, acho foda demais.
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

MensagemEnviada: Mon May 18, 2009 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pra fazer tatuagem tem que NO MINIMO conhecer toda a discografia do metallica Evil or Very Mad

Queria fazer uma tatuagem do metallica nas costas tbm, mas dps(tenhu 14) e soh terminei de baixar a discografia inteira há pouco tempo, ateh ai soh tava faltando eu ouvir o garage.
Sei lah, sem conhecer a discografia intera e curtir tudo, eh q nem fazer tatuagem do nome da namorada, ai tu termina com ela e fode neh?

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon May 18, 2009 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazer tatuagem com o nome da namorada é triste.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon May 18, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
Queria fazer uma tatuagem do metallica nas costas tbm, mas dps(tenhu 14) e soh terminei de baixar a discografia inteira há pouco tempo, ateh ai soh tava faltando eu ouvir o garage.
Sei lah, sem conhecer a discografia intera e curtir tudo, eh q nem fazer tatuagem do nome da namorada, ai tu termina com ela e fode neh?

É cara, fode mesmo

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5