| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Skull The End Of The Line

|
|
Ah cara, tatuagem é uma parada bem pessoal. Cada um tem seus motivos e razões pra fazer uma. Acho que o importante é a pessoa gostar. Mesmo o cara só curtindo os 4 primeiros discos ele ainda assim é um fã do Metallica, então a tattoo é valida. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Um dia ainda faço uma tatoo do Metallica. Talvez nao escreve Metallica nem nada, mas é certo que faço ou o Scary Guy, a Snake do Black Album ou a Ninja Star, talvez com alguma coisa a mais, nao tenho certeza ainda, mas que pelo menos um desses aí eu faço.  |
|
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Ah cara, tatuagem é uma parada bem pessoal. Cada um tem seus motivos e razões pra fazer uma. Acho que o importante é a pessoa gostar. Mesmo o cara só curtindo os 4 primeiros discos ele ainda assim é um fã do Metallica, então a tattoo é valida. |
Sim, você está certo. Levei um pouco pro meu lado pessoal e ataquei o cara sem necessidade, mas foi porque ao meu ver eu nunca faria uma coisa dessas. E gosto é gosto e não se discute.
Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!! |
|
 |

|
|
Sim. Eu mesmo nunca faria uma tatuagem do Metallica, mesmo curtindo todos os cds.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | Sim. Eu mesmo nunca faria uma tatuagem do Metallica, mesmo curtindo todos os cds.  | Tu é um herege
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

| |
 |
SAUDOSISTA ESTÚPIDO King Nothing

|
|
| BonerChamp escreveu: | | E você acha mesmo que ele nunca escutou o Load, Reload e o Metallica? |
é sério cara
o black album já escutei inteiro sim, mas nunca cheguei a escutar load e reload na integra
a maioria das musicas desses albums eu escutei somente alguns segundos... to vendo as faixas do load aqui agora, que eu lembre nunca escutei nenhuma dessas inteira
do reload escutei as 4 primeiras que eu lembre
alias, não gostava desses albuns bem antes de curtir metallica
mas enfim, sobre a tatuagem, é minha banda favorita, sou fanatico e tal... normal fazer, rere
pra não sair tanto do assunto do tópico, ouvindo a faixa de vocal master dos albums dos anos 80, fica claro que o james usa algum tipo de efeito na voz, como se fosse duas vozes e tal
estava pesquisando e li que é um efeito chamado voice box, alguem sabe mais a respeito?
beigos
JAMAIS SURGIRAM JÓIAS DO QUILATE DOS 4 PRIMEIROS ÁLBUNS DO METALLICA, JAMAIS! JAMAIS! 
Editado pela última vez por SAUDOSISTA ESTÚPIDO em Thu Apr 30, 2009 12:54 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Pra mim ele adiciona apenas eco e bota um efeito de lugar pequeno.
Nada mais. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Pra fazer tatuagem tem que NO MINIMO conhecer toda a discografia do metallica 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Holyver King Nothing

|
|
ah pra mim pra fazer tatuagem a pessoa tem que apenas querer....porém continuo com a minha opinião que fazer uma tatuagem sobre uma banda continua sendo furada....mas respeito quem faz! |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
Estou planejando fazer a ninja star no próximo mês.
Vários simbolos na minha coluna. Coisas importantes na minha vida. O metallica não poderia faltar.
Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Queria fazer uma ninja star do estilo do cd do Cunning Stunts (com aqueles riscos dentro dos contornos) na panturrilha, acho foda demais. |
|
 |
Kenowbi Invisible Kid

Baixista, Aleluia
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Pra fazer tatuagem tem que NO MINIMO conhecer toda a discografia do metallica  |
Queria fazer uma tatuagem do metallica nas costas tbm, mas dps(tenhu 14) e soh terminei de baixar a discografia inteira há pouco tempo, ateh ai soh tava faltando eu ouvir o garage.
Sei lah, sem conhecer a discografia intera e curtir tudo, eh q nem fazer tatuagem do nome da namorada, ai tu termina com ela e fode neh?
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Fazer tatuagem com o nome da namorada é triste. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Kenowbi escreveu: | Queria fazer uma tatuagem do metallica nas costas tbm, mas dps(tenhu 14) e soh terminei de baixar a discografia inteira há pouco tempo, ateh ai soh tava faltando eu ouvir o garage.
Sei lah, sem conhecer a discografia intera e curtir tudo, eh q nem fazer tatuagem do nome da namorada, ai tu termina com ela e fode neh? |
É cara, fode mesmo
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|