| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
Já que David Lee Roth não se acerta mesmo com o Van Halen, ele passou a se dedicar a uma atividade um tanto quanto inusitada, pelo menos para um vocalista de Rock consagrado: quer virar paramédico. Roth está fazendo um treinamento intensivo em Nova York e tem feito atendimentos durante a madrugada junto a uma equipe de ambulância em Manhattan, Brooklyn e Bronx.
Atualmente com 50 anos de idade, o vocalista conta que já participou de mais de 200 chamados e até salvou a vida de uma mulher usando um desfribilador. Segundo testemunhas, David Lee Roth está totalmente comprometido com esse trabalho e até agora ninguém o reconheceu.
Editado pela última vez por KinK NewsteD em Fri Nov 19, 2004 3:54 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Por que é preciso estar a beira da morte? Ele pode trer mudado o visual, mudado o nome e porra, neguinho lá perdendo a perna, jorrando sangue por todos os lados vai lembrar de um cara dos anos 80?
Um monte de senhoras que não lembram o nome próprio...
Um monte de gente tendo overdose. Imagina: "Man, that's so fuckin cool. You are Dave. Man, let's jump right now baby... JUMP"..
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| KinK NewsteD escreveu: | David Lee Roth está totalmente comprometido com esse trabalho e até agora ninguém o reconheceu.
Puta merda véi. É preciso o cara estar a beira da morte pra não reconhecer o David. |
Ah mano... o cara tá com 50 anos e tá acabado. Parece uma múmia.
Vc já viu uma foto dele nos dias de hoje?
EDIT: Achei uma foto!

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Fri Nov 19, 2004 3:19 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Por que é preciso estar a beira da morte? Ele pode trer mudado o visual, mudado o nome e porra, neguinho lá perdendo a perna, jorrando sangue por todos os lados vai lembrar de um cara dos anos 80?
Um monte de senhoras que não lembram o nome próprio...
Um monte de gente tendo overdose. Imagina: "Man, that's so fuckin cool. You are Dave. Man, let's jump right now baby... JUMP".. |
Ainda mais de paramédico...
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ah, vô movê esse topico... tá mais com a cara do Outras Bandas...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Master of Justice escreveu: | | ah, vô movê esse topico... tá mais com a cara do Outras Bandas... |
A cala sua boca, para de falar merda. spó se for a bandinha do hospital!! 8)
Zuera..
Respondendo o topico:
Nossa, o mundo esta cada vez mais perigoso. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
que locura meu, mas será q ele não ganha dinhero o suficiente com direitos pra fica em casa assistindo tv o dia inteiro?? se tivé então ele gosta mesmo disso ai
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | que locura meu, mas será q ele não ganha dinhero o suficiente com direitos pra fica em casa assistindo tv o dia inteiro?? se tivé então ele gosta mesmo disso ai |
o cara não quer ser um inútil só porque ele tem dinheiro , ou você acha que se ele precisasse de dinheiro ia procurar algo como isso ? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Meu VaM Halen com M ficou muito chique.
Eu nem vou comentar nada, pq quando essa cara cantava com o Van Halen estragava a banda, eu sou mto mais o outro la q esqueci o nome.
Mas ele num ta meio velhinho pra isso naum?
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Ah mano... o cara tá com 50 anos e tá acabado. Parece uma múmia.
Vc já viu uma foto dele nos dias de hoje?
EDIT: Achei uma foto!
(Imagem) |
drogas meu amigo...drogas...
 |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | drogas meu amigo...drogas... |
Tudo para se sentir no "ar"... na "paz"... Grande merda esse negócio de drogas. 
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
nuss, é cada coisa q se ve hein
dave lee roth paramédico??!!!nunca irira imaginar
 |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | que locura meu, mas será q ele não ganha dinhero o suficiente com direitos pra fica em casa assistindo tv o dia inteiro?? se tivé então ele gosta mesmo disso ai |
Se o Roger Daltrey, vocalista da fantástica banda THE WHO apresenta um programa de aventuras históricas no HISTORY CHANNEL, porque o David Lee Roth não pode ser paramédico? Se o homem tiver com saúde é possível.
E respondendo ao meu amigo METALLI´fuckin´CA:
O cara tá feio hoje hein?! Também sendo cliente costumaz das bocas-de-fumo americanas até fico parecendo uma mumia depois de velho. |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Aff c vc quer passar seus ultimos anos de vida em uma poltrona assistindo televisao vc ta mal eim cara |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Erthal escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | que locura meu, mas será q ele não ganha dinhero o suficiente com direitos pra fica em casa assistindo tv o dia inteiro?? se tivé então ele gosta mesmo disso ai |
Aff c vc quer passar seus ultimos anos de vida em uma poltrona assistindo televisao vc ta mal eim cara |
assistindo tv é tipo um exemplo, eu quiz dizer descansando ou algo do tipo...
e sim, eu ficaria os últimos dias da minha vida assistindo tv e coçando o saco pq???
 |
|
 |
|