MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vocalista do Van Halen virou paramédico.

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 1:39 pm Assunto: Vocalista do Van Halen virou paramédico. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que David Lee Roth não se acerta mesmo com o Van Halen, ele passou a se dedicar a uma atividade um tanto quanto inusitada, pelo menos para um vocalista de Rock consagrado: quer virar paramédico. Roth está fazendo um treinamento intensivo em Nova York e tem feito atendimentos durante a madrugada junto a uma equipe de ambulância em Manhattan, Brooklyn e Bronx.

Atualmente com 50 anos de idade, o vocalista conta que já participou de mais de 200 chamados e até salvou a vida de uma mulher usando um desfribilador. Segundo testemunhas, David Lee Roth está totalmente comprometido com esse trabalho e até agora ninguém o reconheceu.

Puta merda véi. É preciso o cara estar a beira da morte pra não reconhecer o David.

edit por [metalremains]: escrevi "Van Halen" certo no título do tópico

Editado pela última vez por KinK NewsteD em Fri Nov 19, 2004 3:54 pm, num total de 2 vezes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que é preciso estar a beira da morte? Ele pode trer mudado o visual, mudado o nome e porra, neguinho lá perdendo a perna, jorrando sangue por todos os lados vai lembrar de um cara dos anos 80?

Um monte de senhoras que não lembram o nome próprio...

Um monte de gente tendo overdose. Imagina: "Man, that's so fuckin cool. You are Dave. Man, let's jump right now baby... JUMP"..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 2:06 pm Assunto: Re: Vocalista do Vam Halen virou paramédico. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KinK NewsteD escreveu:
David Lee Roth está totalmente comprometido com esse trabalho e até agora ninguém o reconheceu.

Puta merda véi. É preciso o cara estar a beira da morte pra não reconhecer o David.

Ah mano... o cara tá com 50 anos e tá acabado. Parece uma múmia. Laughing
Vc já viu uma foto dele nos dias de hoje?

EDIT: Achei uma foto!

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Fri Nov 19, 2004 3:19 pm, num total de 2 vezes
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Por que é preciso estar a beira da morte? Ele pode trer mudado o visual, mudado o nome e porra, neguinho lá perdendo a perna, jorrando sangue por todos os lados vai lembrar de um cara dos anos 80?

Um monte de senhoras que não lembram o nome próprio...

Um monte de gente tendo overdose. Imagina: "Man, that's so fuckin cool. You are Dave. Man, let's jump right now baby... JUMP"..

Ainda mais de paramédico...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, vô movê esse topico... tá mais com a cara do Outras Bandas...

Usuário em estado de hibernação.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ah, vô movê esse topico... tá mais com a cara do Outras Bandas...

A cala sua boca, para de falar merda. spó se for a bandinha do hospital!! 8)
Zuera..
Respondendo o topico:
Nossa, o mundo esta cada vez mais perigoso.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que locura meu, mas será q ele não ganha dinhero o suficiente com direitos pra fica em casa assistindo tv o dia inteiro?? se tivé então ele gosta mesmo disso ai

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
que locura meu, mas será q ele não ganha dinhero o suficiente com direitos pra fica em casa assistindo tv o dia inteiro?? se tivé então ele gosta mesmo disso ai

o cara não quer ser um inútil só porque ele tem dinheiro , ou você acha que se ele precisasse de dinheiro ia procurar algo como isso ?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu VaM Halen com M ficou muito chique.

Eu nem vou comentar nada, pq quando essa cara cantava com o Van Halen estragava a banda, eu sou mto mais o outro la q esqueci o nome.

Mas ele num ta meio velhinho pra isso naum?

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 6:22 pm Assunto: Re: Vocalista do Vam Halen virou paramédico. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Ah mano... o cara tá com 50 anos e tá acabado. Parece uma múmia. Laughing
Vc já viu uma foto dele nos dias de hoje?

EDIT: Achei uma foto!
(Imagem)

drogas meu amigo...drogas...

Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 9:35 pm Assunto: Re: Vocalista do Vam Halen virou paramédico. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
drogas meu amigo...drogas...

Tudo para se sentir no "ar"... na "paz"... Grande merda esse negócio de drogas. Rolling Eyes

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nuss, é cada coisa q se ve hein
dave lee roth paramédico??!!!nunca irira imaginar

KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Roger Daltrey, vocalista da fantástica banda THE WHO apresenta um programa de aventuras históricas no HISTORY CHANNEL, porque o David Lee Roth não pode ser paramédico? Se o homem tiver com saúde é possível.

E respondendo ao meu amigo METALLI´fuckin´CA:

O cara tá feio hoje hein?! Shocked Também sendo cliente costumaz das bocas-de-fumo americanas até fico parecendo uma mumia depois de velho.
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff c vc quer passar seus ultimos anos de vida em uma poltrona assistindo televisao vc ta mal eim cara
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:

Aff c vc quer passar seus ultimos anos de vida em uma poltrona assistindo televisao vc ta mal eim cara

assistindo tv é tipo um exemplo, eu quiz dizer descansando ou algo do tipo...

e sim, eu ficaria os últimos dias da minha vida assistindo tv e coçando o saco pq???

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2