MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vocalista do Van Halen virou paramédico.

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
assistindo tv é tipo um exemplo, eu quiz dizer descansando ou algo do tipo...

e sim, eu ficaria os últimos dias da minha vida assistindo tv e coçando o saco pq???

Nao por nada nao , mas se voce e tao pobre de espirito assim problema teu! So to dando minha opniao, valeu
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Nao por nada nao , mas se voce e tao pobre de espirito assim problema teu! So to dando minha opniao, valeu

Hahahah q q tu quer q um cara a beira da morte faça?? Pule de para quedas?? Laughing

Tem mais eh q fica vendo tv mesmo
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahahah q q tu quer q um cara a beira da morte faça?? Pule de para quedas?? Laughing

Tem mais eh q fica vendo tv mesmo

Ele ta la com seus 50 anos mas nao esta a beira da morte nao pq c estivesse nao tava trabalhando de para medico! POw c deus me der esse privilegio de eu com cinquentao puder pula de para queda agradeço!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2