MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você tem os albums originais do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você tem os albums originais do Metallica?
Sim, tenho apenas alguns deles.
44%
 44%  [ 49 ]
Sim, tenho a coleção completa.
39%
 39%  [ 43 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
5%
 5%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 110

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon May 10, 2010 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O admin do Portugallica entrou em contato comigo e pediu pra eu deletar as fotos que o Claudio usou, fingindo ser dele (as fotos foram roubadas de lá). Como o treco extrapolou o MR, vou banir direto, sem direito a justificativa pública dele.

Como que o admin de la ficou sabendo? Aquilo que eu postei foi perguntado em outro fórum nada a ver com o deles aí.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Como que o admin de la ficou sabendo? Aquilo que eu postei foi perguntado em outro fórum nada a ver com o deles aí.

É que no meu perfil eu coloquei o link do MR no website, hihi. Talvez o Cláudio fez o mesmo. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 10, 2010 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Não sei.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha o Cláudio criando um incidente internacional... Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só arranja merda esse filho da puta Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos ele está divulgando o Fórum Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon May 10, 2010 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mais foda de tudo pra mim é que o cara curtia o lance de colecionar Metallica e tudo mais e acabou se queimando feio fazendo essas merdas aí.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até agora não tô acreditando nisso. Só faz merda, pqp. Nem tinha lido aq ainda. Foda sua descoberta Doug. Um [+] pra vc.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue May 11, 2010 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
O mais foda de tudo pra mim é que o cara curtia o lance de colecionar Metallica e tudo mais e acabou se queimando feio fazendo essas merdas aí.

Vai ver o cara nao tem nem os cds da banda.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue May 11, 2010 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Vai ver o cara nao tem nem os cds da banda.

pior q pelo menos 1 ele tem, pois comprou um bootleg de mim no ML por 85 reais...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue May 11, 2010 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava vendo o topico lá no Portugallica, o cara tem uma coleção de respeito com uns itens bem clássicos.

O mais foda é que aquelas guitarras ESP são dele mesmo, e detalhe: Ele não sabe tocar!

Gastou uma grana naquilo e não sabe tocar, tá aprendendo agora só. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue May 11, 2010 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda-se, tem gente para tudo mesmo Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue May 11, 2010 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp, sério isso Dands? Grana já sabemos q tem. Tem q ter né.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue May 11, 2010 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem relaria naquelas guitarras, é coisa pra ficar enfeitando lindamente a casa e só.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue May 11, 2010 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segundo as descrições das fotos ele só está usando o kit da Washburn (do Kirk) pra aprender e depois que tiver noção vai tocar com as "melhores"!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo
Página 31 de 34