MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você tem os albums originais do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você tem os albums originais do Metallica?
Sim, tenho apenas alguns deles.
44%
 44%  [ 49 ]
Sim, tenho a coleção completa.
39%
 39%  [ 43 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
5%
 5%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 110

Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

Patrick BatemanMensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade, acho que só a primeira prensagem ou coisa assim. Tanto que o primeiro St. Anger que eu comprei vinha só com o CD do álbum mesmo.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Todos são. Laughing Laughing Laughing

tem versão que é só o cd!!
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho uma entrevista que o Lars fala que todos viriam com dvd.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:

O Lars mentiu pra você Laughing
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

Patrick BatemanMensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huehehe, O Lars mentiu, como eu disse, o primeiro que eu comprei vinha sem nada além do cd(e do encarte, claro). eheh
É como eu disse, tem a ver com a primeira prensagem, só ela vinha com dvd.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho que arrumar um que so tenha cd agora,se acharem me mandem mp.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 3:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:

Realmente o Lars mentiu, comprei meu St Anger por 30 eu acho, apenas o CD. Laughing

Editado pela última vez por LuizOp em Mon Jan 18, 2010 3:27 am, num total de 2 vezes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Sábado, eu vi o DVD do SKOM por R$12,90 nas Lojas Americanas.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Já tem um tempinho que tá por este preço, tá mais barato que o cd!
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

PQP! Na saraiva tava 45, ainda bem que não comprei, vou aproveitar esse preço, barato demais Laughing
Valeu Isa! Wink

Editado pela última vez por LuizOp em Mon Jan 18, 2010 1:27 pm, num total de 1 vez
dhannyellewis
King Nothing
King Nothing

dhannyellewisMensagemEnviada: Sat Jan 30, 2010 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho todos os cds de estudio + live shit + s&m, mais alguns dvds... no PC!
Mas algum dia eu vou ter tudo. Wink
vbundchen
King Nothing
King Nothing

vbundchenMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não comprei o Death Magnetic, o resto tenho todos. Ainda irei providenciar o último, mas por enquanto me falta ele mesmo. Tenho os ao vivo, tenho a Live Shit em VHS. Tenho bastante coisa mesmo, já gastei muito dinheiro nisso.
Vitteh
King Nothing
King Nothing

VittehMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei o Death Magnetic que tava vendendo na barraca do show.. bem legal o encarte ;D
40 reais, não achei caro.. hehe
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No momento eu só tenho o Kill Em All na minha coleção, mas irei comprar mais obviamente! Laughing
raisermetal
King Nothing
King Nothing

raisermetalMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha meta ainda é ter todos, até mesmo os da fase em que não sou mto fã ...
mas com certeza os primeiros eu tenho...
seja em cd, vinil e até fitinha k7 hehe
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 16 de 34