MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Visual novo do site

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O que você achou do visual novo do MR?
Gostei, ficou melhor que o antigo!
85%
 85%  [ 23 ]
Gostei, mas o antigo é melhor.
7%
 7%  [ 2 ]
Indiferente.
7%
 7%  [ 2 ]
Não gostei, devia voltar pro antigo.
0%
 0%  [ 0 ]
Não gostei desse e também não gostava do antigo.
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 27

Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dou colocou o mod de idade Very Happy

** coloquei aqui o ano só pra testar 1845 e apareceu a msg:

Este forum não aceita membros com mais de cem anos de idade

uauhahuahuhuahuahuahua

po doug , que preconceito é esse com os velhinhos e as mumias ?? Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Scott Ian em Thu Mar 02, 2006 3:19 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
dou colocou o mod de idade Very Happy

Instalei e to testando...

Aliás, vocês querem que apareça a idade em cada mensagem que posta mesmo? Porque eu acho melhor deixar só no perfil, mas se quiserem, eu mantenho assim.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Mar 02, 2006 3:23 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Aliás, vocês querem que apareça a idade em cada mensagem que posta mesmo? Porque eu acho melhor deixar só no perfil, mas se quiserem, eu mantenho assim.

Em cada mensagem que posta fica mais legal.

Quando você instala esse mod aparece tambem aquele negocio no indice com os usuarios que estão fazendo aniversario ou só aparece a idade mesmo ??

Deixa em todas msgs , fica legal, da pra colocar ele embaixo do Kar,a por exemplo ?? ou só vaio ficar onde ta memo ?? e se num for muito complicado seria legal aquele negocio que aparece la os usuarios que estão fazendo aniversario Smile

Editado pela última vez por Scott Ian em Thu Mar 02, 2006 3:29 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em cada mensagem que posta fica mais legal.

Quando você instala esse mod aparece tambem aquele negocio no indice com os usuarios que estão fazendo aniversario ou só aparece a idade mesmo ??

Deixa em todas msgs , fica legal, da pra colocar ele embaixo do Kar,a por exemplo ?? ou só vaio ficar onde ta memo ?? e se num for muito complicado seria legal aquele negocio que aparece la os usuarios que estão fazendo aniversario Smile

Na index aparece sim os usuários que tão aniversariando no dia e que vão fazer aniversário nos próximos 7 dias, e a idade que vão fazer.

E quanto ao negócio de aparecer em todas as mensagens ou não, vou ver que que a maioria prefere então...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na index aparece sim os usuários que tão aniversariando no dia e que vão fazer aniversário nos próximos 7 dias, e a idade que vão fazer.

E quanto ao negócio de aparecer em todas as mensagens ou não, vou ver que que a maioria prefere então...

ah ta , agora que eu reparei aqui. Ficou legal Smile

Pra instalar esse mod necessita mexer no BD ??

E sobre aparecer em todas msgs eu acho mais legal pois ninguem abre o perfil dos nego =P
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E sobre aparecer em todas msgs eu acho mais legal pois ninguem abre o perfil dos nego =P

Precisa mexer no BD sim... Mas já vem com um arquivo que atualiza o BD automaticamente.

E quando a ninguém entrar no perfil do cara, se a pessoa realmente quiser saber a idade dele, aí ela entra...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E quando a ninguém entrar no perfil do cara, se a pessoa realmente quiser saber a idade dele, aí ela entra...

também acho. não tem necessidade de ficar em todas as mensagens.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer dizer então que você nasceu no dia 24/04

Gay Laughing
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Gay Laughing

AHuAhua GayGayGay
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim aparece em todas as idades, e membros menores de x anos não poderiam se cadastrar no fórum.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aparece em todas as mensagens!
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Gay Laughing

uhauhuhauh pois é cara Laughing Laughing

24/04 é foda Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Acho melhor no perfil, isso de aparecer em cada mensagem fica estranho sei lá Razz.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No perfil é melhor.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudei de idéia, no perfil é melhor.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5