MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Visual novo do site

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O que você achou do visual novo do MR?
Gostei, ficou melhor que o antigo!
85%
 85%  [ 23 ]
Gostei, mas o antigo é melhor.
7%
 7%  [ 2 ]
Indiferente.
7%
 7%  [ 2 ]
Não gostei, devia voltar pro antigo.
0%
 0%  [ 0 ]
Não gostei desse e também não gostava do antigo.
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 27

Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora sim
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrem-se de assinar o novo livro de visitas!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu não tinha assinado nem o velho Laughing
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
[metalremains] escreveu:

Eu não tinha assinado nem o velho Laughing
eu tbm não
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois então, é a chance de assinarem o novo!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu lembro que assinei o antigo umas duas vezes, vou assinar o novo então. Razz Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
[metalremains] escreveu:

Eu lembro que assinei o antigo umas duas vezes, vou assinar o novo então. Razz Laughing
assinei o antigo tambem zuando uma vez huahuhuahuauh
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pois então, é a chance de assinarem o novo!

Eu nem saibia que tinha essa bagaça ainda Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 01, 2006 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Matheus tinha me sugerido há um tempo para colocar no perfil do fórum o nome de verdade do usuário, então taí, coloquei.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O Matheus tinha me sugerido há um tempo para colocar no perfil do fórum o nome de verdade do usuário, então taí, coloquei.

Legal doug Smile

Um mod que eu acho que seria bem legal você colocar é o da idade dos usuarios.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Legal doug Smile

Um mod que eu acho que seria bem legal você colocar é o da idade dos usuarios.

Eu pretendo instalar isso... Só que não sei quando ainda.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Legal.
e eu estou sem nome ainda Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
...

foda esse teu avatar novo, Doug
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu vi que você escreveu na atualização do guestbook lá que ela foi feita também pra evitar os spammers que tavam dominando o guestbook. O que aconteceu que eu nem cheguei a ver?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
foda esse teu avatar novo, Doug

Valew. Very Happy

Megadave escreveu:
Doug, eu vi que você escreveu na atualização do guestbook lá que ela foi feita também pra evitar os spammers que tavam dominando o guestbook. O que aconteceu que eu nem cheguei a ver?

Bots ficavam spammeando o guestbook com propaganda de remédios e coisas do tipo, que nem spam de e-mail. E eram várias vezes por dia.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5